3 Sinais de Que Ele Está Caidinho Por Você

Apaixonar-se é uma sensação inebriante e um sentimento incrível de se experimentar. Você se sente viva, acordada e no topo do mundo. Claro, cada pessoa tem sua forma única de se apaixonar, e cada uma age de maneira diferente, mas uma coisa é certa: o amor deixa todo mundo nas nuvens.

Dito isso, como saber quando um homem está se apaixonando por você? Como ter certeza se ele está mesmo voando nas nuvens com seu amor? É o que você verá no post de hoje. Confira!

Como Fazer um Homem Pensar em Você Depois da Primeira Noite

Você conheceu um cara maravilhoso... a conexão esquentou e você acabou dormindo com ele. Eu sei, deve ter sido incrível mesmo! E, embora o love no quarto tenha alavancado grandes sentimentos da sua parte, (talvez até da parte dele) o seu desejo agora é fazer com que ele pense em você, mas não apenas sobre os lençóis.

Essas dicas poderão ajudar você nisso e, quem sabe até fazer ele querer se comprometer com você.

Confira!

O Que o Seu Homem Pensa Quando Olha Pra Você

Você já se perguntou o que o seu homem pensa quando ele olha para você? E mais, o que ele diz sobre você para os amigos dele? Bem, é quase certo de que a maioria dos homens não falam abertamente sobre seus sentimentos para qualquer pessoa. Mas, ainda assim é possível saber o que se passa na mente de um homem apaixonado quando ele olha para a mulher amada.

E é exatamente sobre isso que nós vamos falar no artigo de hoje.

Como Transformar uma Noite em um Relacionamento

De repente você está em uma festa e vê um cara fofo, vocês trocam olhares prolongados, ele sorri e você sorri de volta para ele. Quando você menos espera, ele está a sua frente, entusiasmado para conhecer você. Seu coração dispara e logo você começa a sentir aquelas borboletinhas voando dentro de você. Você pensa: “uau, esse gato me quer”. Então, empolgada pela forma como ele se mostra interessado, a medida em que as conversas se tornam mais estimulantes, a atração sobe para o nível máximo e de repente você se vê puxada para ele, presa entre seu corpo e a parede do quarto. Sim, você está apenas a 2 segundos de se entregar a ele.

Às vezes, o sexo casual pode fazer você sentir coisas que você jamais pensou em sentir antes. Era para ser apenas alguns momentos de prazer, porém a atração pediu mais do que isso. E mesmo que você tenha se sentido culpada por ter ido para cama com um homem que você mal conhecia, você não pode negar que a conexão rolou loucamente. Não sobre a incrível compatibilidade na cama, mas a capacidade de sentir que a conexão fora do quarto ainda pode continuar.

Se você deseja saber Como Transformar uma Noite Casual em um Relacionamento Sério, continue lendo e veja como essas dicas podem ajudar você a mostrar para ele, que o que vocês têm é algo que vai muito além do corpo físico. E mais: leia o artigo até o final, que eu trago mais uma super dica!

Por Que Os Homens Perdem o Interesse Depois Que Você Dorme Com Eles

Você esperou até o momento certo de dormir com ele. Você até planejou cuidadosamente alguns detalhes primordiais, antes de ir para a cama com o homem que você gostava. Afinal, você não apenas queria que a primeira vez de vocês fosse especial, como também fosse inesquecível, porque esse seria um grande passo, talvez, até o mais importante para criar a conexão - para ingressar no próximo nível do relacionamento. Enfim, você pensou em tudo, porque confiava nele e sentia que estava preparada para isso.

Embora seus preparativos tivessem tidos bons resultados - ele realmente amou como fez - as coisas mudaram de rumo completamente depois que você dormiu com ele. Ele começou a se distanciar, começou a demorar para responder suas mensagens de texto, você até sentiu que ele estava terminando com você, pela quantidade de vezes que vocês passaram a se ver.

O que aconteceu? Você fez alguma errada? Alguma coisa que você disse? Outra mulher pintou na área? Por que ele está agindo tão frio e distante agora? Bem, essas e outras respostas você as verá aqui, no artigo de hoje.  Bem como o que você pode fazer para lidar com essa situação. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer