modelo
Romance

Ele Perdeu o Interesse? Aqui Está o Que Fazer!

Um dos cenários mais comuns e mais confusos que existem em um relacionamento: você conhece um cara e a conexão acontece de uma maneira tão intensa que você nem acredita que ele existe. Ele te procura, te liga, te manda mensagens a toda hora… ele realmente mostra estar super interessado em você. Mas quando você finalmente começa a ficar empolgada com esse novo relacionamento, o cara te surpreende com um baita banho de água fria. Sim, ele do nada se afasta, desaparece ou diz que anda muito ocupado. Comportamento estranho para um cara que se mostrava louco por você, você não acha?

Enfim… apesar de você querer esganá-lo, você ainda gosta dele e espera que haja uma explicação coerente para essa atitude repentina dele. Por que ele perdeu o interesse? Bem, é o que você verá no post de hoje. Eu sou a Dani e nesse artigo eu vou mostrar pra vocês, 5 razões pelas quais um cara pode ter perdido o interesse por você. E mais duas super dicas de como virar esse jogo. Vamos lá?

5 Razões Pelas Quais Ele Pode Ter Perdido o Interesse Por Você

mulher tomando vinhoOs relacionamentos podem começar as mil maravilhas. O cara fica em cima de você, ele te persegue e te dá todos sinais de que está praticamente na sua. Mas com o tempo, ele começa a mudar. E tão drasticamente que nem parece ser aquele cara que comeria “capim” por você.

Eu sei, isso é tão frustrante que te deixa furiosa, afinal, você estava se apaixonando. Mas em todo caso, o melhor que você pode fazer – independente da situação, é não fazer nada. Isso mesmo, não importa de quem seja a culpa, até segunda ordem recue e não faça nada.

Veja a seguir, alguns dos possíveis motivos que o levaram a “negar o capim”.

MAIS: Seu EX Ainda PENSA em Você? 7 Sinais de Que SIM!

#01 Ele Sentiu Que Você Foi Rápido Demais

mulher conversando com um homemEu sei o quanto você estava empolgada com esse cara, talvez você nem esperava que fosse se apaixonar por ele assim, tão perdidamente… Claro, se ele estava dando todos os sinais de que estava gostando de você, como segurar seu coraçãozinho nessas horas? Enfim… de qualquer forma, ao começar a sentir coisas por um homem, você passa a desejar que o relacionamento avance logo para o momento em que ele seja todo seu. Detalhe: só seu e rápido.

Mas o grande problema está aqui. Se você começa a criar expectativas antes da hora, sua ansiedade começa a impedir você de estar presente no relacionamento, ou seja, sua vontade de ter ele só pra você, impede você de deixar as coisas acontecerem naturalmente. E isso é terrível para o desenrolar do relacionamento, porque ao planejar cada passo, o homem pode sentir que você está forçando as coisas. E como a maioria de vocês sabem, tudo o que um homem não quer é saber que a mulher está no controle da situação.

Aí você me pergunta: ele vai voltar? Não posso dizer nem que sim e nem que não, mas se voltar, procure relaxar e deixar as coisas acontecerem em seu tempo. Ou seja, nessa situação, para cada passo que ele dá, dê um mais devagar.

MAIS: A Retomada de Poder: Como Fazer um Homem Correr Atrás de Você Novamente

#02 Você Demonstrou Ter Menos Valor Ao Dar Tudo Por Ele

mulher flertandoEu sei que você só queria que ele soubesse o quanto você gostava dele, mas ao fazer isso é preciso ter cuidado para não parecer que você está desesperada. Não é que é errado você querer fazer coisas para agradar o homem que você gosta, até porque amar significa cuidar, mas ele também fazia isso pra você?

Relacionamentos saudáveis é sobre as duas partes trabalharem juntas para fazer isso dar certo. Se você se jogava para os braços dele, dando tudo por ele e ele fazendo nada, isso só mostra que ele não estava preparado para enxergar o seu valor.

E o que acontece quando um homem não enxerga valor em uma mulher? Ele começa a sentir que pode haver outras melhores aí fora. Eu sei que isso é horrível, mas infelizmente a maioria dos homens só enxerga valor naquilo que eles ganham por mérito, do contrário, é quase certo que eles vão perder o interesse em algum momento.

MAIS: 3 Maneiras de Fazer um Homem Te Perseguir Loucamente

#03 Ele Perdeu o Interesse Porque Na Verdade Nunca Foi Real

mulher triste pensativaÉ fácil confundir atração com interesse genuíno. Às vezes um cara pode perseguir uma mulher apenas para jogar, estimular o interesse nos lençóis e deixar a paixão na cama ainda mais ardente. Mas o fato é que construir algo real nunca esteve nos planos dele. Então, se ele não gosta de verdade, depois de ter o que ele queria é fácil para ele correr para as colinas e ignorar você de repente.

Afinal, deixar uma mulher apaixonada e depois fugir é a coisa mais fácil do mundo. Então, não se sinta mal por ele ter te deixando, porque babacas como esse é tudo o que você não quer para a sua vida.

MAIS: Conquistando a Atenção: Maneiras de Pisar Nele Quando Ele Deixa de Mandar Mensagens

#04 Você Quis Mais do Que Ele Podia Dar

mulher sorrindoO erro da antecipação está no nosso DNA. É fácil para nós mulheres nos comprometermos se estamos apaixonadas. O problema é que achamos que o cara também deveria, já que ele aparenta estar apaixonado. Então o que fazemos? Colocamos pressão. Procuramos garantias e sinais de que ele nos quer, ou seja, que estamos caminhando juntos na mesma direção. Mas é aqui que está o grande causador do afastamento dele.

Ao esperar que um homem se comprometa, acabamos fazendo coisas das quais nunca nem deveríamos ter pensado: começamos a perseguir loucamente o cara. Começamos a ficar em cima dele. Enviando mensagens sem parar e dando provas de que ele deveria se comprometer. E isso gera um peso tão grande para a mente do homem, que seus sentimentos são impedidos de fluírem. Sim, mulheres. Forçar um homem a gostar de você impede que ele sinta algo por você.

MAIS: Se o Macho Faz Isso Ele Tá Muito Apaixonado

#05 O Negócio Dele Era Apenas Jogar

mulher triste olhando o celularComo eu disse anteriormente, alguns homens demonstram interesse e dedicam seu tempo te perseguindo, porque eles amam a emoção da caçada. Então, quando eles percebem que seus encantos funcionaram, ou seja, você ficou caidinha e deu tudo por eles, o interesse deles diminui. Porque se eles sentem que venceram, não faz sentido para eles perderem tempo jogando com você. Afinal, se todavia era um jogo, algum momento ele tem que acabar para dar lugar a um novo e emocionante desafio.

MAIS: Como Ficar Diva e Poderosa no Instagram

Dica Bônus #01 Não Trate um Homem Como um Príncipe Se Ele Agiu Como um Sapo

mulher ignorando um homemO problema do amor é que ele coloca uma venda nos olhos. O homem que você gosta se torna o homem mais perfeito do mundo. Aos seus olhos, ele se torna o mais inteligente, o mais engraçado, o mais bonito do que ele realmente é. Mas por trás dessa aparência de príncipe pode haver um sapo dos mais horríveis. Isso significa que se um cara resolve ser um sapo pra você, você não deve tratá-lo como príncipe novamente.

Sim, se ele desapareceu de repente, se ele começou a te ignorar sem mais e sem menos, ou se ele se distanciou e ficou frio, e depois de um tempo volta, como se nada tivesse acontecido, isso só prova que ele na verdade nunca foi um príncipe. Então, não cometa o erro de cair na conversa desse cara. Seja dura com ele. Fale pouco e se possível, ignore ele o máximo que você puder. Ele precisa entender a gravidade do que fez. Não é um elogio ou um pedido de desculpas que vai desfazer o que ele fez. Ele merece ser punido. E a melhor forma de fazer isso, é não acreditar nas palavras dele tão fácil.

MAIS: Se o Boy Te Ignora Assim Ele Tá Muito Apaixonado

Dica Bônus #02 Não Dê uma Segunda Chance Se Ele Não Provar Que é Um Príncipe

mulher ignorando um homemQuando você quer virar o jogo com um cara que te ignorou de repente, você deve saber que caras desse tipo são indomáveis. Eles não vão mudar tão facilmente, ainda que eles mostrem que gostam de você. Por isso, você precisa ser forte o bastante para ignorar as ligações dele ou as mensagens de texto que ele enviar. Sim, pode apostar, ele vai voltar novamente para tentar ter o que ele teve quando se mostrava interessado por você: o ideal duplamente concretizado. Mas não acredite que ele voltou porque gosta de você.

Ele voltou porque ele ainda acha que é um príncipe pra você, e como ele sabe que te enfeitiçou, na cabeça dele, dizer umas palavras doces são suficientes para te dobrar ao meio e fazer você dar o que ele quer. Caras assim não merecem você.

Então, até que ele mostre que ele não é um sapo, ou seja, aja como um homem de verdade, te chame pra sair, insista de verdade pra te conquistar, mantenha-se distante dele. Enquanto não houver um esforço tremendo da parte dele, ele jamais conseguirá provar que não é um sapo.

MAIS: 2 Segredos Para Fazer Ele Se Comprometer Com Você (Garantido)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *