2 Segredos Para Fazer Ele Se Comprometer Com Você

Você conheceu um cara incrível. Ele é bonito, inteligente, esperto e a química entre vocês pareceu atingir o ponto mais alto da atração. Ou seja, parece que vocês foram feitos um para o outro.  Então, completamente consumida pela paixão e certeza de que ele é o cara certo, tudo o que você quer nesse momento é deixar ele loucamente apaixonado por você, assim como você está por ele.

Então, você resolve dar o seu coração, você se entrega de corpo e alma, sem pensar nas consequências, esperando que ele vai ser recíproco com você. Mas no final, seus planos dão errado, o que você consegue é apenas um vislumbre sombrio de uma futura e progressiva rejeição. O que era para ser um romance de conto de fadas, termina em um comportamento cada vez mais frio e distante dele.

Por que isso acontece? Por que ele não está se envolvendo? Poxa, você deu tudo para ele, agora ele se afasta, como se você tivesse feito tudo o contrário! Isso é uma cena de terror das mais bem produzidas para alguém que esperava um final feliz.

Mas, e se eu lhe disser que há duas coisas que você pode fazer para reverter a situação e fazer com que o seu homem se apaixone de verdade por você? Tudo no tempo certo e sem nenhuma chance dele se afastar ou rejeitar você? Bem, é o que você verá no artigo de hoje.

Veja nesse artigo Duas Dicas Para Fazer Ele Se Comprometer Com Você, sem forçar a barra ou implorar que ele fique com você.

Assista ao vídeo: 2 Segredos Para Fazer Ele Se Comprometer Com Você (Garantido)

 

Ele Ainda Não Merece o Seu Coração

ele ainda nao merece o seu coracaoNo desespero é comum você acreditar que você precisa dar tudo para conquistar um homem. Afinal, os seus instintos estão gritando para você fazer ele ficar a qualquer custo. E é aqui que o enredo da sua história romântica com o fim trágico começa. É onde o seu coração acaba nas mãos de um homem na hora errada.

O que eu quero dizer, é que você não pode - preste bem atenção nisso - você não pode entregar o seu coração nas mãos de um homem tão rápido. Como você pode obrigar ele a tomar uma decisão sobre o que fazer com o seu coração? É bem capaz dele não saber o que fazer e então correr assustado com a sua urgência de que ele tome alguma decisão.

Ele Precisa de Tempo Para Se Comprometer

para um homem se comprometer ele precisa de tempoUm homem não quer que você se entregue a ele dessa forma. Ele precisa e quer dar a parte dele também. Mas no tempo dele. Da maneira que ele sentir que deve. Você deve dar o seu coração, na medida em que ele for abrindo espaço para deixar você entrar. Quando você invade esse espaço, ele se sente acuado, porque não foi de forma natural. Você manipulou a relação, para que as coisas dessem certo pra você. E isso é errado. Porém, quando você dá tudo e espera que o outro dê de volta, você mata a atração que vocês tinham no começo. Então, se você espera que ele seja recíproco, você cobra mais. Você o rega com mais amor, mais paixão, mais atenção e isso, quando fora do tempo certo, faz com que ele se afaste. Ele pensa: “poxa, o que eu vou fazer agora? Eu quero ela, mas não assim”. E assim, começa a outra parte da história. Ele se afasta, mesmo gostando de você. Por não saber o que fazer.

Você percebeu isso? Quanto mais amor, mais atenção, mais paixão, mais ele se sente pressionando a devolver o que você deu, sem esperar que ele desse a dele no tempo certo. Mas ele não teve tempo de ver isso. Você foi muito rápida e as chances dele ir conforme o coração dele queria, acabaram ali. No mesmo minuto em que você deu tudo de si mesma para ele, sem esperar que ele entendesse o que estava acontecendo.

Saiba Quando e Quanto Investir em um Relacionamento

saiba quando e quanto investir em um relacionamentoA fórmula para você solucionar esse problema é saber dosar os dois fatores críticos em um relacionamento que são: a atração e a dedicação.

A tendência é você ter muita atração e consequentemente, se dedicar muito. Então, você precisa moderar a sua atração, e gradualmente ir aplicando a sua dedicação. Ao mesmo tempo em que você observa a reação dele. A intenção aqui é você não assustá-lo. Em alguns momentos você vai poder aumentar a sua dedicação e até se sentir ainda mais atraída, contanto que ele seja recíproco. A ideia é que você tenha controle sobre o relacionamento, sabendo quando acelerar, frear, mudar de direção,  ir mais rápido ou mais devagar. Assim, você evita frustrações, e consegue sincronizar os seus sentimentos com os deles, evitando acidentes de percurso que poderiam destruir o relacionamento promissor. 

Então, recapitulando: Você, seu amor, dedicação + reciprocidade = Ele pronto para se comprometer com você pra valer. Naturalmente, sem pressão e sem manipulação.  

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer