Mundo

O Segredo Para Descobrir os Significados dos Seus Sonhos

o segredo para descobrir o significado dos seus sonhos

Há alguns dias, eu compartilhei algumas palavras de um homem, cujos estudos foram além dessa dimensão. Ele falou de amor, de alma gêmea, dos reencontros inevitáveis. Ele falou da mais sublime forma de amar e ser amado. Do por que mesmo após milhares de anos, elas ainda voltam a se unir. O que as atraem. As crenças e pensamentos desse homem me levaram a compreender melhor o verdadeiro significado da vida. O verdadeiro significado do amor, da nossa existência.

Leia mais:O Segredo Para Descobrir os Significados dos Seus Sonhos

A Natureza do Amor – Todas As Suas Definições

a natureza do amor

Presumindo que o amor tenha uma natureza, que deveria ser, até certo ponto, pelo menos descritível dentro dos conceitos da linguagem. Mas o que se entende por uma linguagem apropriada da descrição pode ser tão filosoficamente sedutora, quanto o próprio amor. Tais considerações invocam a filosofia da linguagem, da relevância e adequação de significados, mas elas também fornecem a análise do "amor" com os seus primeiros princípios. Será que existe e se assim for, é cognoscível, compreensível, e descritível? O amor pode ser cognoscível e compreensível para os outros, como é entendida nas frases: "eu estou apaixonado", "eu te amo", mas o significado do "amor" nestas frases não pode ser analisado, ainda mais, isto é, o conceito de "amor" é irredutível, ou auto evidente, situação que não merece nenhuma invasão intelectual, uma categoria incógnita, talvez impossível de reconhecer.

Leia mais:A Natureza do Amor – Todas As Suas Definições

A Filosofia do Amor

A filosofia do amor

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” — Theophile Gautier

Dramas diários do coração. Em quase toda a nossa vida, nos deparamos com situações que acabam abalando nossos sentidos. Algumas vezes sentimos o nosso coração bater mais forte, outras, irregular e por vezes – raro, mas quase sentimos o nosso coração parar de bater. Amar é muito diferente de só estar apaixonado. A paixão pode acontecer em um piscar dos olhos, pois ela afeta a compreensão do nosso corpo e da nossa mente, já o amor, um estado totalmente enigmático, só ocorre no momento preciso, ou seja, não tem previsão de acontecer.

Leia mais:A Filosofia do Amor

10 Modos de Você Driblar a Tristeza Instantaneamente

minimal wallpapers4

O que impede você de ser feliz? O que pode causar uma explosão de felicidade em você? O que faz você triste? Saiba como você pode driblar a tristeza e criar um estado de alegria e entusiasmo em questão de segundos.

A tristeza é um estado que não podemos evitar passar por ele. Ela pode nos atingir a qualquer hora e nos surpreender a qualquer momento, mesmo nos estados que nos encontremos bem-aventurados.  Ela não escolhe pessoa, nem lugar e nem hora certa.

Mas uma coisa nós devemos saber: Ninguém, absolutamente ninguém, é feliz ou triste o tempo todo. Todos os estados que existem (alegria, tristeza, euforia, entusiasmo, melancolia, desânimo, raiva, amor, ódio e tantos outros) são estados passageiros. Nem sempre podemos evitá-los ou controlá-los, mas podemos driblá-los. Como? Saiba mais.

Leia mais:10 Modos de Você Driblar a Tristeza Instantaneamente

10 Celebridades Que Morreram e Você Não Sabia

10 celebridades que morreram e voce nao sabia

Quando uma celebridade famosa passa "dessa para melhor", nós passamos a sentir e a lembrar dessa pessoa quase que o tempo todo, senão o tempo todo. Seja na rua, na nossa casa ou em um simples café. A certeza de que não veremos mais essa pessoa nas telinhas, faz pairar uma nuvem escura sobre nossas cabeças, fazendo-nos a questionar o verdadeiro significado da vida e o porquê da morte.

Leia mais:10 Celebridades Que Morreram e Você Não Sabia

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer