1 140411151439 50

A PNL — Programação Neurolinguística — é um dos instrumentos mais poderosos para quem quer fazer o uso da modelagem. Isto é, uma das melhores ferramentas de desenvolvimento e aprendizagem.

Tony Robbins diz que para você modelar com excelência, você precisa se tonar um detive, um investigador inato, alguém que usa o poder do questionamento como base das suas pistas. Você precisa descobrir quais determinadas ações, quais pensamentos levaram aos resultados que você almeja ter.

O Que Você Quer Ser? O Que Você Quer Fazer?

o que voce quer serNo post anterior, falamos sobre qual a importância das comunicações que você faz consigo mesmo. O que você diz para você quando quer convencer a si mesmo que você é capaz de alguma coisa? Quais são suas interpretações internas sobre o que você fala para si mesmo a respeito do que quer ser?

Leia também: Programação Neurolinguística x Modelagem

Lembre-se: se é possível para um, é possível para todos, fazendo apenas o uso da modelagem. É uma questão de estratégias, você precisa conhecer, você precisa entender como a pessoa de sucesso que você quer ter, chegou ao nível de sucesso que ela tem.

Se Alguém Já Fez Você Também Pode 

voce pode fazer qualquer coisaSe alguém é um orador excelente, existem maneiras que você pode copiá-lo para tornar-se um orador de excelência também. Se alguém deslizou um pincel quase que magicamente sobre uma tela, como da Vinci, certamente você pode tornar-se um da Vinci contemporâneo. Basta você estudar os meios que o levaram a ter “aquelas” habilidades.

Leonardo da Vinci foi um dos artistas que mais parecia ter mágicas sobre as mãos. Suas obras são, até hoje as mais respeitadas e admiradas por pessoas do mundo inteiro. Seu nome é um dos mais conhecidos e respeitados no mundo. Hoje, mesmo após muitos anos, ainda existe homens e mulheres que modela suas habilidades, desejando ter nas “mãos”, a magia que o fazia ser um artista excepcional. E não apenas modelando, tornando-se igual, mas sim tornando suas habilidades muitas vezes melhor do que as da Vinci.

Não desista Perante as Dificuldades   

nunca desista perante as dificuldadesClaro, algumas modelagens podem parecer mais difíceis e complexas do que outras, mas, se você dirigir seu sistema nervoso como eles dirigiam os deles, certamente sua modelagem será precisa e eficiente.

Você pode torna-se o que quiser. Você pode ser quem você quiser ser. Você só precisa criar as estratégias certas e modelá-las ao seu jeito. Você pode torna-se um artista comum, ou um célebre como da Vince, ou você pode tornar-se uma artista que o mundo jamais viu.

Mão Na Massa

mao na massa Qualquer coisa no mundo pode ser copiada, ajustada e duplicada em um curto período de tempo.

Semeie agora mesmo as sementinhas que você quer colher, para obter os mesmos resultados que um da Vinci conseguiu a centenas de anos atrás. Descubra quais sementinhas ele usou para torna-se um dos artistas mais influentes da história. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer