Annie W

10 Momentos Inesquecíveis de Annie - Em Annie W o Livro

Copy of A n n i e W

Mantida trancada em uma suntuosa mansão nos EUA, Annie Williams vive uma história que mudara a sua vida. Uma história que envolvera muita paixão, desejo, medo, aflição e suspense. Dentre tantos outros momentos inesquecíveis na vida de Annie, separei os 10 momentos que mudara o seu destino. Confira esses momentos e viva a pele de Annie.

Leia mais:10 Momentos Inesquecíveis de Annie - Em Annie W o Livro

Músicas Que Inspiraram Annie W

tango dance couple culture passion abstract 1280x720 hd wallpaper 1804750

Bon Jovi, Dido, Alicia Keys, One Direction, Marvin Gaye, e Serge Gainsbourg são alguns dos cantores que inspiraram a vida de Annie W.

Desde músicas lentas, românticas, até músicas sensuais, dançantes e altamente apaixonantes.  Annie W tinha uma particularidade sui generis à músicas que pudessem expressar o que ela estava vivendo.

Todos os momentos que ela passara com Jordan, todos os momentos que ela passara com Andrew, Annie tinha um dom de fazer ligações que fossem capazes de descrever o que ela realmente estava sentindo, quando estava na companhia deles. E a cada canção descrita, uma história estava sendo vivida. Uma história estava sendo criada.

Leia mais:Músicas Que Inspiraram Annie W

Trilogia Annie W — O Início Parte III

Annie W Parte 3

Bem, ao dar continuidade à minha escrita — no início não foi fácil pois tive muitos problemas para descrever os personagens e os lugares. Principalmente os lugares. Mas em fim, após muita luta, força de vontade e pesquisas, aos poucos fui descobrindo como descrever as coisas. Houve dias que eu tive problemas também na formatação do texto. Sem contar nos dias e horários da semana no livro que eu me perdia. Na época eu não sabia que era bom anotar os dias que se passavam na história. Por várias vezes meu marido me ajudou nisso. Parece ser uma coisa tola, mas não é. Era muito difícil. Não podia ficar um erro, ou isso confundiria os leitores no futuro. Fica a dica para você inciante: Anote os dias que se passarem na sua história. Coloque data (se tiver), dia da semana e horário. Por exemplo: “Em uma quarta-feira, David decidiu que deveria ir falar com ela.” Após alguns dias. “Era domingo de manhã quando David passeando pelo o bosque, encontrou Mila nos braços de outro.” Anote os dias que aconteceram e fique atento aos dias que se passarem.

Leia mais:Trilogia Annie W — O Início Parte III

Trilogia Annie W — O Início Parte II

Annie W Parte 2

Vamos continuar?

Então, após minha diversão toda acabar — sem mais entusiasmo pós-leitura, decidi procurar livros que pudessem produzir o mesmo efeito. Afinal, eu estava totalmente viciada em romances como os da trilogia Cinquenta Tons.

Encontrei alguns, mas nada fazia “aquela” ligação. Eu não me sentia atraída por nenhum. Mas decidi arriscar em comprar o Toda Sua, da Sylvia Day. Você consegue imaginar o que aconteceu depois? Lembra do plastiquinho? Pois é…

Após desiludida guardar o Toda Sua na biblioteca do lar, desisti de qualquer leitura de romance. Para mim só existia o Grey e a Anastasia. E como Romeu e Julieta, nenhum romance poderia superá-lo. Eu não conheço o Toda Sua, pois até hoje não o li. Mas ouvi dizer que é um ótimo livro. 

Então, continuando… Após alguns dias vivendo na bad, desiludida com qualquer tipo de livro, e ansiosíssima com a estreia dos Cinquenta Tons nos cinemas, na fazenda em uma tarde de sábado em família, alguém da luz me trouxe uma luz.

Leia mais:Trilogia Annie W — O Início Parte II

Trilogia Annie W — O Início Parte I

Annie W Parte 1

O início de tudo. Hoje eu vou falar sobre a trilogia Annie W que eu escrevi!

Sim, meus três primeiros livros.

Você já leu o primeiro livro da série? Não? Então clique aqui e comece a ler agora!

Bom, antes de começar vou contar como surgiu Annie W em minha vida.

Em uma viagem à Uberlândia MG,  passeando pelo supermercado Bretas, me deparei com aquela capa simples, sem graça, mas muito comentada na época. O que poderia estar por trás de uma gravata cinza, com um fundo escuro? Bem, eu não estava procurando, mas quando vi essa imagem masculina, escondida entre outros livros, eu senti na hora que deveria comprá-lo. Talvez pela popularidade do livro, talvez pela capa mais ou menos sexy, ou talvez apenas pela curiosidade feminina. Eu não sei, mas sabia que deveria lê-lo.

Leia mais:Trilogia Annie W — O Início Parte I

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer