tango dance couple culture passion abstract 1280x720 hd wallpaper 1804750

Bon Jovi, Dido, Alicia Keys, One Direction, Marvin Gaye, e Serge Gainsbourg são alguns dos cantores que inspiraram a vida de Annie W.

Desde músicas lentas, românticas, até músicas sensuais, dançantes e altamente apaixonantes.  Annie W tinha uma particularidade sui generis à músicas que pudessem expressar o que ela estava vivendo.

Todos os momentos que ela passara com Jordan, todos os momentos que ela passara com Andrew, Annie tinha um dom de fazer ligações que fossem capazes de descrever o que ela realmente estava sentindo, quando estava na companhia deles. E a cada canção descrita, uma história estava sendo vivida. Uma história estava sendo criada.

E quando queremos imaginar como era a paixão tórrida entre ela e Jordan, basta ouvirmos Always de Bon Jovi para conseguirmos entender melhor, como era o romance entre os dois. Um romance épico, ardente e cheio de mistérios. Não tão diferente do dela e o Andrew. Que a única coisa que os diferenciavam, era o poder de controle que Andrew tinha sobre si em relação a ela. Ele estava amarrado a ela, mas jamais a deixaria saber disso. Pelo menos não por enquanto.

Durante um voo particular para Malibu, Andrew com todo o seu charme, quase levou Annie à loucura ao embebecer-se dos traços distintivos que somente ela carregava dentro de si. Dido entra em cena momentos antes de ele a beijá-la como se fosse o único ar que ia para seus pulmões. Annie teve um dos seus mais esplendidos orgasmos da sua vida. Não era o primeiro, porém, não o ultimo.

You and I de One Direction é uma das canções que mais descreveram Annie e Jordan após a fuga que mudou suas vidas. Mas essa cena você só verá no volume II da trilogia.

Je t'aime moi non plus não é só uma das minhas favoritas canções no mundo, ela também marcou a vida de Annie e Jordan. E de um jeito que você jamais viu antes. Essa música tem um significado. Mas você só verá no volume II da trilogia.

Tiziano Ferro também faz parte dos cantores que inspiraram Annie W. Imbranato, em um momento do livro descreve o amor que Andrew sente por Annie. Ele canta pra ela. De um jeito que não dá para ser explicado. É absolutamente mágico. Romântico. Sedutor. Imagina um homem como Andrew Mackenzie, sussurrando frases de amor ao pé do ouvido de uma mulher. Essa cena você encontra no III volume da série.

Bom, há muitas outras canções que descrevem bem o sentimento que cada um deles demonstra ao decorrer da história. Mas você só verá se ler os três volumes da trilogia.

Não leu o primeiro livro da trilogia?

Então clique aqui e comece ler agora!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer