cec2aaca4a05cea8e3fb9c592afe8159

Tomar um saboroso cafezinho de manhã já é uma delícia, imagina tomar um delicioso cafezinho sob um céu azul? Sim, recarregar as energias sob um assombroso e fascinante céu azul da manhã.

A maioria de nós com tantos afazeres diários, mal temos tempo pra tomar café com tranquilidade. Muitos ainda, além de tomar café rápido, tomam no caminho do trabalho, senão, só no trabalho.

Mas se a vida é feita para ser vivida, por que será que só vivemos para pagar as contas? Um mundo inteiro ao nosso lado, e só conseguimos enxergar o que a nossa necessidade exige?

E como fica o que nos traz paz? O que torna o nosso bem-estar, em bem-estar-bem?

A razão de tudo isso está à nossa volta, mas não a vemos.

Com tanta tecnologia avançada, (imagens cada vez mais realistas), fica impossível não apelarmos cada vez mais para o mundo futurista. Um mundo futurista onde não sabemos mais o que é real e o que não é real.

No cinema, por exemplo, não é a toa que aquela tela enorme projetando imagens em 3D, não façam seu corpo criar ilusões imaginárias tão reais, quanto físicas sobre determinada reação no corpo físico. Você pode ver flocos de neve caindo ao seu redor. Gotas de chuvas caindo sobre o seu corpo. Você pode ver qualquer coisa, mas nada se compara ao que você sentiria, se aqueles flocos de neves caíssem mesmo ao seu redor. Gostas de chuva caíssem mesmo sobre o seu corpo. Porque a verdadeira sensação precisa ser realmente vivida. Não apenas sob a ilusão da sua mente.

Então, antes de vivenciarmos o mundo em 3D diante dos nossos olhos, devemos vivenciar o mundo real diante dos nossos olhos. Vivenciarmos o sol maravilhoso da manhã. Vivenciarmos as nuvens mágicas perdidas no céu azul marinho da manhã. Ou as gotículas do sereno em uma madrugada fria. Tudo isso produzem energias que o nosso corpo precisa. Energias que o nosso corpo precisa para manter-se em equilíbrio com a mente. Em equilíbrio com o universo.

Então o simples fato de tomar café sob o céu da manhã (seja azul, seja cinza, seja escuro) já é suficiente para recarregar as energias que o seu corpo precisa. Porque você estará sob as emanações energéticas que só o universo e a natureza são capazes de produzir. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer