stevejobs1

Ver alguém que mudou a história do mundo ir embora sem dizer adeus, foi uma das maiores fatalidades que poderia ter acontecido nessa vida. Um homem como Steve Jobs, jamais deveria ter sido alvo de uma anomalia cancerosa. Ele estava fazendo algo pelo o mundo. Ele estava contribuindo para o mundo.

A continuidade da sua vida nessa terra, causaria enormes mudanças para a humanidade. Mudanças que jamais poderíamos imaginar serem possíveis, se não fosse através de uma mente brilhante como a do Jobs. 

Jobs não era apenas um homem com uma mente brilhante. Era um homem com uma mente brilhante que se diferenciava dos outros, pela a capacidade de poder enxergar o que a grande maioria não enxergava. Sua excentricidade mudou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. A tecnologia que sua mente criava não vinha desse mundo. Steve era amparado por conhecimento existencial que não vinha desse mundo. Mas que somente ele podia ter acesso a essas informações.

Apesar de Possuir uma Mente Brilhante, Jobs Procurou a Morte Com as Próprias Mãos

jobs cancerCom apenas 17 anos, Jobs deixou a casa dos pais para ir morar com a namorada em uma cabana. Foi a partir dessa época que começou a contagem regressiva da sua vida. Pois foi quando começou a usar drogas. Durante seu período na faculdade, Jobs dedicou-se a estudar livros que falassem sobre espiritualidade e em pouco tempo, tornou-se um correligionário de dietas obstinadas. Jobs talvez não soubesse que seu modo de vida o traria consequências no futuro. E que talvez, se ele não tivesse seguido essa “linha”, hoje ele estaria usando seu conhecimento e experiência para salvar outros jovens que estivessem no mesmo caminho.

Um dos Homens Mais Importantes da História

jobs um dos homens mais importantes da historiaJobs não sabia do seu futuro, mas sabia que suas invenções mudariam a história da humanidade. E mesmo seguindo “linhas”, ele ainda teve acesso às informações que tanto precisava para seguir com seus planos. Ele não era o homem mais inteligente do mundo, mas conseguia encontrar em outras pessoas todas as inteligências que ele precisava para realizar suas genialidades. Ele era motivador, líder dos líderes. Ele era duro com as palavras, porém muito amado e respeitado pela sua equipe. Dono de uma visão muito clara sobre seu futuro e suas ambições, Jobs passou boa parte da sua breve vida, dedicando-se a reunir a tecnologia e o design no estado da arte.

Apesar de toda a sua riqueza e sucesso, em seu leito de morte, no momento de reflexão, Jobs deixou o seu maior legado: “Dedique sua vida à sua família. Aos seus sonhos de infância e aos seus amigos. Porque dinheiro, fama e sucesso são coisas que não podem ser levadas para o outro lado”.

Definitivamente, foi uma grande perda. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer