Copy of A n n i e W

Mantida trancada em uma suntuosa mansão nos EUA, Annie Williams vive uma história que mudara a sua vida. Uma história que envolvera muita paixão, desejo, medo, aflição e suspense. Dentre tantos outros momentos inesquecíveis na vida de Annie, separei os 10 momentos que mudara o seu destino. Confira esses momentos e viva a pele de Annie.

annie momentos“Já é tarde da noite, e Jordan ainda não voltou. Será que a Marie falou com ele? Droga! Ele ainda deve estar no escritório, com aquela mulher. Mas ele disse que voltaria. Será que ele está bem? Cacete! Odeio não poder saber nada.”

“Não faço ideia de que horas são, mas já posso ver o iluminar de cada segundo através das finas e suaves nuvens no céu. Sob o silêncio angustiante da madrugada, o sono pesado, criou um véu sobre os meus olhos, e eu não posso esperar mais. Prestes a me entregar ao sono profundo, um destrancar na porta me desperta e eu pulo da cama sentindo meu coração disparar dentro do peito.”

annie momentos– Nossa Annie, como você está cheirosa... – Sussurra após inspirar profundamente a minha pele.  – Você está diferente... – Diz olhando-me de cima a baixo com olhos curiosos. – Está muito... Sexy. – Enrubesço. Ele deve estar reparando na camisola branca de seda que eu estou usando.          

“Meus olhos, emergidos nas lágrimas, embaçam minha visão, tornando-a excessivamente brilhante. Pisco sentindo uma lágrima escapar do meu olho, e o calor dela, esquenta a minha bochecha ao deslizar pelo o meu rosto. Mordo os meus lábios trêmulos, e tento a todo custo esconder o desespero que me consome.”        

annie cry“Inundados por uma emoção profunda, meus olhos lacrimejantes se entregam às lágrimas de dor, e eu caio no chão, consumida pelo o desespero.”

“Enquanto permaneço neste quarto, trancada – como um alvo, esperando pelo o momento, ouço tristemente o ruído da garoa caindo, quebrando o silêncio torturante a minha volta. Tenho esperança de que, o Jordan ainda possa aparecer, antes de... Ah droga, não quero pensar nisso.”   


annie desesperada“Deito-me na cama, e enrolando-me no edredom macio, tento me aquecer do frio cortante que se apoderou do meu corpo. O frio agonizante, da minha incapacidade de poder mudar o que está acontecendo comigo. Pergunto-me dolorosamente, por que eu? Tantas mulheres lindas pelo o mundo, e foram escolher logo a mim? Que sou terrivelmente tímida, e inexperiente. Talvez seja por isso, pela a sua inexperiência. Ah não!”

annie love“De repente, um barulho na porta faz borboletas surgirem em meu estômago, e como o Sol nascendo em meio à escuridão, meu coração indescritivelmente se enche de alegria. Sento-me na cama olhando para a porta, e ela se abre. Meu coração dispara, e eu tremo. É ele! Por uns longos segundos, uma súbita amnésia me faz esquecer do mundo, e rapidamente uma nostalgia deliciosa me envolve. Estremeço. Seus olhos cor de avelã rapidamente encontram os meus, fitando-me com uma intensidade que parece querer tocar a minha pele. Mas, minha felicidade dura pouco. Ele não está sozinho. Está com ela. A Sarah. Porra!”   

annie ciumes“Ainda encarando-me com um olhar curioso, ela se vira, e com um sorriso sarcástico nos lábios, cochicha algo no ouvido do Jordan, que permanece impassível. Seus olhos cor de avelã, desprovidos de emoção, encaram os meus. Coro, sentindo a raiva se estampar em minha face. Puta que pariu!  Eles estão transando?  Não pense nisso Annie. Não agora! Respiro fundo, e olhando para o lado, tento esconder o ódio que só aumenta dentro de mim.”

annie passion“Enquanto o sangue do meu corpo, lentamente transforma-se em gelo, observo-a caminhar até o closet. Após ela entrar, um súbito calor penetra a minha pele, ao sentir olhos em chamas procurando os meus. Viro-me um pouco, e quando os nossos olhos se encontram, um suspiro involuntário irrompe dos meus lábios, fazendo um longo tremor correr pelo o meu corpo.”  

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer