se a fosse terra plana

Em torno de 285 anos A.C o mundo teve uma das suas maiores e mais polêmicas descobertas já vista na história da humanidade. O responsável pela extraordinária declaração que mudou a visão de seus povos — grandes cientistas, renomados filósofos, foi Eratóstenes.

Eratóstenes chocou o mundo ao declarar que o planeta terra era redondo e não plano como todos acreditavam. 

Ao provocar uma revolução entre os grandes pensadores e cientistas, sua declaração permaneceu viva e intacta até os dias de hoje. Mas ao dar início a uma evolução para outros cientistas de época, Eratóstenes pode ter estado errado a vida toda. Mas será? Será que a crença de que o nosso planeta Terra era um planeta redondo, estava correta desde o início? Será mesmo que o mundo onde vivemos não é aquilo que nós vemos ou enxergamos? Poderia todo o Universo — Céu, Lua, Sol, Estrelas, ser uma ilusão posta apenas para nos programar e nos fazer acreditar que a vida está só aqui mesmo?

Uma Revelação que Chocou o Mundo

bob revelacaoEsse cara não é um cientista. Ele jamais usou a matemática ou a física para fazer cálculos que pudessem fazer acreditar em determinada coisa. Mas ele é um artista. Um artista que tem crenças e que chocou muitos por revelar uma crença que já estava enterrada há mais de 2200 anos. Seu nome é B.o.B. Um rapper muito conhecido nos EUA e em outros lugares no mundo. Com certeza os intervenientes da NASA não iriam gostar da ideia de chamá-lo para um cafezinho na sede. (Rs)

Bom, a pergunta é: O que levou B.o.B a acreditar que o nosso planeta Terra não é redondo?

Há muitas pessoas que seguem o mesmo raciocínio de B.o.B, em relação a acreditar, que talvez, poderíamos estar errados a vida toda, em pensar que o nosso maravilhoso paraíso terrestre, não era o que realmente acreditávamos ser.

Em Quem Devemos acreditar?

NASAA NASA, umas das maiores entidadades governamentais dedicada a tecnologia aeroespacial, e uma das mais respeitada mundialmente, estaria com toda a nossa credibilidade, em nos fazer acreditar em cada palavra, descoberta e compartilhamento com o mundo,  que suas missões estariam ocorrendo no espaço. Eu faço parte dos milhares de fãs que acreditam fielmente, em cada declaração feita sobre o que e como ocorre, a tecnologia (imagens, filmagens) fora do nosso planeta. Estariam eles, sendo honestos 100% com a gente? Eu prefiro acreditar que sim. Mas jamais vou deixar de acreditar que há muito mais por trás de tudo que os nossos olhos veem. Seja plana, seja, quadrada, seja triangular. Podemos estar fazendo parte de uma Matrix que só acreditávamos acontecer nos filmes.

Em que você acredita? Em quem você acredita? Esteja sempre atento ao que você ouve. E principalmente ao que você enxerga. Porque nossos olhos também podem mentir.

1980071

Você pode gostar desses:

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer