9dc85ba5f4b3a3017189b64e07a50278

“Não acredito em destino. Porque não gosto da ideia de não poder controlar minha vida” — Frase extraída do filme Matrix.

Ao falarmos em Matrix, não dá para não pensarmos em Keanu Reeves. Mas a Matrix da qual falaremos hoje, não é sobre a Matrix baseada do filme. E sim a Matrix baseada nos fatos reais. Fatos reais desta dimensão.

O Que Quer Dizer Dimensão?

Dimensão é a extensão de tudo que acontece em um determinado lugar, baseado em ocupações de um corpo. Seja um espírito encarnado ou desencarnado. É como um novo espaço, um novo ambiente. Em diferentes ambientes. Cada dimensão é diferente da outra. Não dá para calcular quantas dimensões há no universo, mas baseado na sua existência, neste “mundo” onde você e eu estamos, sabemos que há pelos menos uma. E é sobre esse “mundo” que falaremos hoje.

MAIS: Como Viver Com Resiliência

Matrix

Matrix: treinamento para criar exércitos de zumbis. O que é Matrix? A Matrix da qual eu falo, é a Matrix onde pessoas do “poder” — quem está no topo, no comando de tudo não sabemos; controla, subordina, faz de escravos àqueles que não tem controle ou consciência da sua própria vida. Da sua própria existência. É onde um governo decide se você terá cultura ou será destinado ao desconhecimento. Se você for diferente dos demais, se for capaz de enxergar aquilo que a maioria não enxerga, ou que não querem que enxergue, você está fora da Matrix. Você é um perigo para a humanidade. Pois você pode salvar o mundo contra o “vírus” da ignorância. Pode salvar o mundo contra ataques de “zumbilismo”. Ou seja, se você não for zumbi, você se torna uma ameaça.

Entenda Mais

Pessoas arreigadas à ignorância, são mais propícias a seguirem ordens sem questionarem. Em outras palavras: fazem papel de escravos achando que estão exercendo papel de cidadão do mundo. Mal sabem elas que foram programadas para não desenvolverem asas coloridas. Asas que possam indicar indícios de diferenças dos demais. Os que não fazem parte dos grupos da “massa”, são vistos como ouros raros. E ouros raros não são como ouros normais. São ouros que marcam poder. E quem tem poder, pode dar poder a quem quer.

MAIS: Entenda Como o Nosso Corpo Fica Quando Criamos Expectativas

cutoffthemindcontrol 378844

Desde crianças somos programados para jamais desenvolvermos asas de ouro. Para jamais desenvolvermos o poder de ajudar os inconscientes. Ao contrário, somos programados para retroceder nossa inteligência. E assim, jamais desenvolvermos a capacidade de crescer e fazer os outros crescerem com a gente. Para destacar-se dos demais é preciso muito conhecimento, cultura e consciência da realidade. Quem domina a arte de pensar são os que que tem poder para controlar o mundo. Controlar o mundo à sua volta. Ajudar quem não tem a oportunidade de “abrir” os olhos. Ajudar quem não teve a oportunidade de saber que é possível viver uma vida que não foi programada ou pré-controlada por outros. Devemos imediatamente reverter essa programação egotística, criada a milhares de anos para jamais permitir que dezenas, centenas, milhares ou milhões de pessoas pudessem saber que são donas da própria vida. Que ninguém, ou nenhuma instituição pode usar o seu livre arbítrio para usá-lo como escravo. Porque não são somos escravos, não somos robôs que podem ser programados. Somos seres humanos livres. Capazes de levarmos uma vida digna. De voarmos com as nossas próprias asas.

MAIS: A Filosofia do Comportamento – Como e Por que Ela Pode Influenciar a Sua Vida

Então, jamais permitamos que cortem nossas asas brilhantes. Jamais permitamos que falem que não somos ouros. Façamos as nossas asas e o nosso ouro raro brilharem ainda mais, aumentando nossa consciência com um adeus a ignorância.

“Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho” — Morpheus.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer