10 celebridades que morreram e voce nao sabia

Quando uma celebridade famosa passa "dessa para melhor", nós passamos a sentir e a lembrar dessa pessoa quase que o tempo todo, senão o tempo todo. Seja na rua, na nossa casa ou em um simples café. A certeza de que não veremos mais essa pessoa nas telinhas, faz pairar uma nuvem escura sobre nossas cabeças, fazendo-nos a questionar o verdadeiro significado da vida e o porquê da morte.

A Dor da Perda 

10 celebridades que morreram e voce nao sabia A morte de uma estrela amada, que estava sempre com a gente na TV, no rádio ou no computador é realmente comovente. A dor da perda é a mesma que a de um ente querido, podendo até, nos fazer sentir como se estivéssemos perdendo um membro da família.

O Exemplo de Abraham Lincoln

O exemplo de abraham lincolnQuando o presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln morreu, o mundo inteiro sentiu a sua perda. A canonização de Lincoln começou quase que imediatamente. Poucos dias depois de sua morte, sua vida estava sendo comparada a de Jesus Cristo.

Lincoln foi retratado a um público que o adorava como um empreendedor, como o libertador dos escravos, e o salvador da União, que tinha dado a sua vida para que outros pudessem ser livres. Presidente Lincoln se tornou Pai Abraão, um quase herói mitológico, "legislador" para os afro-americanos, e uma "obra-prima de Deus" enviado para salvar a União. Não é a toa que seu nome é um dos mais respeitados e comentados até hoje. Lincoln, mesmo após 174 anos de sua morte, tem sua luta como um dos exemplos mais relevantes de humanidade, amor e doação ao próximo.

Nem Sempre é Possível Dizer Adeus a Tempo

nem sempre e possivel dizer adeus

Com algumas celebridades que nem sequer souberam o que passou - porque elas quase não tiveram tempo para deixar a sua marca, fizeram muito, porque com o pouco que fizeram, fizeram história. Elas nos fizeram rir, nos fizeram chorar de emoção. E quando elas nos deixa, deixam também um buraco no nosso peito. Triste, sim, eu sei.

Talvez você os amasse por um papel em que eles estrelaram em um filme. Talvez você os amasse por uma apresentação incrível na tv. Talvez isso tenha acontecido na sua juventude, ou talvez tenha acontecido na sua infância... Bom, isso não importa, o que importa é que essas pessoas têm - e sempre terão um lugar especial em seu coração.

Ainda dá Tempo

ainda da tempo de dizer adeusSe a data da morte deles passou em branco pra você, saiba que os seus sentimentos ainda podem ser oferecidos, afinal, não importa há quanto tempo isso tenha acontecido, o que vale é a sua intenção agora. Mas não fique triste se você recordar desses momentos bonitos, ao contrário, alegre-se por ter tido a oportunidade de poder fazer parte desses momentos. Isso mostra que o que eles viveram, você também viveu.

Marcia Wallace, 2013

10 celebridades que morreram e voce nao sabia marcia wallace

Marcia Wallace foi uma artista de voz famosa e atriz lembrada por seu papel como a Sra Krabappel, professora de Bart em Os Simpsons. Uma semana antes do seu aniversário de 71 anos, Marcia morreu de complicações de câncer de mama e pneumonia.

Chris Penn, 2006

10 celebridades que morreram e voce nao sabia chris penn

É realmente triste quando alguém que você mal conhece parte. Tal é o caso do irmão mais novo de Sean Penn, Chris. Mais notavelmente lembrado como o cara legal Eddie, de Cães de Aluguel (Quentin Tarantino Reservoir Dogs). Chris morreu de doença cardíaca em 2006. Ele tinha apenas 40 anos.

Richard Attenborough, 2014

10 celebridades que morreram e voce nao sabia richard attenborough jpg

Irmão do famoso locutor da BBC, David Attenborough, Richard é conhecido por seus papéis em Fugindo do Inferno (The Great Escape) e Jurassic Park. Richard morreu aos 90 anos em 2014 de uma doença cardíaca. 

Michael Clarke Duncan, 2012

10 celebridades que morreram e voce nao sabia michael clarke duncan

Michael Clarke Duncan era um homem muito grande, e devido ao seu grande tamanho e voz profunda, Michael atuou em grandes filmes. Seus papéis mais memoráveis ​​incluem Armageddon, À Espera de um Milagre e Demolidor. Em 2012 ele teve um ataque cardíaco e morreu com a idade de 54 anos.

John Spencer, 2005

10 celebridades que morreram e voce nao sabia john spencer

John Spencer tinha acabado de receber um papel principal em The West Wing, infelizmente, ele morreu ao ter um ataque cardíaco durante as filmagens. John morreu em 2005 na idade de 58 anos. Em sua memória o show rolou seu nome nos créditos ao longo da série.

Sunny Johnson, 1984

10 celebridades que morreram e voce nao sabia sunny johnson

Todo mundo adorava Jennifer Beals em Flashdance - Em Ritmo de Embalo, mas outra atriz favorita também, era a sua amiga Jennie, interpretada pela atriz Sunny Jackson. Sunny infelizmente faleceu muito jovem, aos 30 anos de idade, devido a um vaso sanguíneo que estourou em seu cérebro, no ano de 1984.

Lisa Robin Kelly, 2013

10 celebridades que morreram e voce nao sabia lisa robin kelly

Todos nós conhecemos Lisa Robin Kelly como a irmã quente de Eric em That ‘70s Show. Kelly teve um papel recorrente em nosso programa favorito, mas também tinha problemas com as drogas e a bebida, o que lhe custou a vida. Ela morreu com a idade de 40 anos em 2013, depois de sofrer uma overdose em uma clínica de reabilitação.

Thuy Trang, 2001

10 celebridades que morreram e voce nao sabia thuy trang

Mais conhecida como a "ranger amarelo", Thuy Trang morreu aos 27 anos em um acidente de carro, em setembro de 2001, na Califórnia. Ela estava apenas começando sua carreira de atriz em Power Rangers. Dizem que apenas os bons morrem jovens.

Richard Griffiths, 2013

10 celebridades que morreram e voce nao sabia richard griffiths

Fãs de Harry Potter irão reconhecer Richard Griffiths como o tio mal, Vernon, a partir da série de filmes. Aos 65 anos, Griffiths morreu de complicações durante uma cirurgia cardíaca. Pelo menos temos os filmes para lembrar o tio que amamos odiar.

James Avery, 2013

10 celebridades que morreram e voce nao sabia james avery

James Avery é outro tio que não conseguiu sair de uma cirurgia cardíaca. Avery é famoso por seu papel de o tio de Will Smith, em Um Maluco no Pedaço. Foi um dia muito triste ao perdemos o tio Phil. Avery faleceu em 2013, aos 68 anos.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer