zombie widescreen hd wallpapers free

“Tudo aquilo que o homem ignora, não existe pra ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber” — Universo Inteligente.

Linhas de raciocínio lógico, são contrárias aos que discordam da ideia. E por isso, ninguém nunca concordará com que pensamos ou acreditamos enquanto eles seguirem padrões controversos de pensamentos. Ou seja, seguirem a “massa”.

Pessoas que são persuadidas por redes de televisão, são incapazes de entender a lógica dos fatos. De entenderem o que está acontecendo com o mundo. Do que está acontecendo no mundo. Estão desacordadas. Estão sendo controladas. Porque não sabem que estão vivendo como zumbis em uma sociedade “the walking dead”. O mundo está mudando, o mundo está mundano. Hoje é cada um por si. Ganha quem é mais “inteligente”, leva quem é mais esperto. Não existe valores. Existe regras, mas ninguém as segue. Porque andar direito, andar na linha requer esforço. Requer conhecimento. Mas como buscar conhecimento em um país que só tem olhos para o futebol? Que só tem olhos para novelinhas que só servem para manipular e fazer com que as pessoas achem que não valem nada. Que não são capazes de nada. Que só vale aquele que tem dinheiro, aquele que tem “poder”. Ou aquele tem rostinho bonito e corpo sarado.

É essa a ideia que as redes de televisão vendem. Mostrar que não interessa o que esteja acontecendo no mundo, haverá sempre “alguém” para tapar os olhos. Porque são zumbis. E zumbis não controlam a própria vida. São escravos dos mais espertos.

Driblar essa sociedade doente não é fácil. Em todos os lugares vemos pessoas praticando o “ostentalismo”, porque são vítimas de “ostentalismo”. É todo mundo mostrando que é melhor que todo mundo. É todo mundo passando por cima de todo mundo, porque acham que isso é normal.

Onde está o amor? Onde está a humanidade? A vontade de ajudar quem realmente precisa? A vontade de fazer um mundo melhor? Não é a toa que o Brasil é um dos lugares mais perigosos para se viver. O medo, o vandalismo, a violência e a ignorância estão crescendo juntos. Principalmente a ignorância. Porque a ignorância está na zona de conforto. É ela que tornam homens em criminosos. Pessoas em psicopatas. A ignorância é o maior inimigo do homem.

Passemos adiante o conhecimento que transforma. Compartilhemos com o mundo o conhecimento que nos transforma. Que transforma o mundo. Que nos elevam a nossa verdadeira natureza. De ser filho do mundo. De ser filho do Universo. Porque somos e fazemos parte do mesmo todo. Não deixemos a ignorância nos controlar. Não deixemos a “massa” nos controlar. Porque independente do que “achem”, ou querem, somos sim, capazes de controlar a nossa própria vida. De fazer o que achamos certo para nós e para o mundo. Mas para isso, é preciso estar acordado. É preciso estar consciente. Ter conhecimento.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer