como encontrar a metade da alma

Nossas vidas estão sempre ligadas com as nossas reencarnações passadas. Nossos sonhos, nossas histórias, o que fizemos, o que ainda iremos fazer, terão sempre conexões importantes com a nossa alma. A cada vida que embalarmos a nossa alma, a cada história que escrevermos em uma reencarnação, resultará algum encontro que no futuro haverá de se concretizar. A esposa de um homem hoje poderá ter sido a irmã na vida anterior, ou vice-versa.

O reencontro de duas almas que se amaram em uma vida, poderá inevitavelmente, seja por qual for o grau de parentesco, se unir nessa vida ou na próxima. Mas quando o encontro acontecer, algo sublime ocorrerá no momento em que os olhos se cruzarem. A atração será forte, o reconhecimento será inevitável. Pois ambos se reconhecerão de uma forma que só dois corações apaixonados, sentem, quando descobrem um no outro um elo forte que os une desde muito tempo atrás.

Quero compartilhar aqui mais uma vez, os pensamentos de Brian Weiss a respeito do destino trabalhando em nossas vidas, de acordo com o nosso “despertar existencial”.

Escute o Seu Coração

o destino das almas gemeas

“Escute a voz do seu coração, do seu próprio saber intuitivo ao tomar decisões importantes, principalmente ao decidir quanto a uma dádiva do destino, como o reencontro de uma alma gêmea.

O Destino irá depositar a dádiva diretamente aos seus pés, mas o que você decidirá fazer com essa dádiva depende de você. Se ouvir unicamente os conselhos de terceiros, pode cometer erros terríveis. O seu coração sabe do que você precisa. As outras pessoas têm outros caminhos.

ESPECIAL: Como Encontrar a Sua Alma Gêmea

Quando as nossas intuições, os nossos sentimentos mais íntimos e o nosso coração espiritual sabem sem sombra de dúvida, não devemos nos deixar levar pelos argumentos temerosos de terceiros. Às vezes bem intencionadas, outras vezes não, essas pessoas podem nos afastar de nossa felicidade.

Há Mais De Uma Alma Gêmea a Nossa Espera

o destino das almas gemeas Nem sempre as pessoas se casam com a alma gêmea à qual estão fortemente ligadas. Pode haver mais de uma à nossa espera, pois a famílias de almas viajam juntas. Podemos decidir casar com uma alma gêmea menos ligada a nós, alguém que tenha alguma coisa específica a nos ensinar ou aprender conosco. O reconhecimento da alma gêmea pode ocorrer mais tarde, quando já estamos comprometidos com nossas famílias. Ou a conexão mais forte com uma alma gêmea pode ser com um pai, um filho, um irmão ou irmã. Ou esta conexão pode ser com uma alma gêmea que ainda não encarnou nesta vida e que nos protege do outro lado, como um anjo da guarda.

MAIS: O Reencontro das Laranjas

Às vezes a alma gêmea está desejosa disponível para unir-se a nós. Ele ou ela talvez reconheça a paixão e a química que existem, os laços íntimos e sutis que envolvem conexões ao longo de muitas vidas. No entanto, ela nos pode ser prejudicial. É uma questão de desenvolvimento espiritual.

Espíritos Desenvolvidos 

alma gemeaSe um dos espíritos é menos desenvolvido e mais ignorante que o outro, traços de violência, cobiça, ciúme, ódio e medo podem interferir no relacionamento. Essas tendências são nocivas para a alma mais desenvolvida, ainda que venham de uma alma gêmea.

Não raro, surgem fantasias do tipo “eu posso mudá-lo, posso ajudá-la a crescer”. Mas, se ele não permite que você o ajude, se em seu livre-arbítrio ela prefere não aprender e se recusa a crescer, o relacionamento está condenado. Talvez haja outra oportunidade e em outra vida, a não ser que ele desperte depois, na mesma vida. Há almas que despertam tardiamente.

Às vezes, almas gêmeas decidem não se casar enquanto estão encarnadas. Conseguem encontrar-se e permanecer juntas até que a tarefa ajustada esteja completa, e depois seguem adiante. Os programas de vida de cada uma, os planos de aprendizado para toda esta vida são diferentes e elas não desejam ou não precisam passar toda esta existência juntas. O que não é uma tragédia, apenas uma questão de aprendizagem. As duas têm uma vida eterna em companhia uma da outra, mas às vezes precisam frequentar aulas separadas.

Conhecimento É a Base Para o Desenvolvimento

reencontro das almas gemeasUma alma gêmea que está disponível, mas que não despertou é uma figura trágica, capaz de provocar grande angústia. Não haver despertado significa que ele ou ela não vê a vida com clareza, não está consciente dos muitos níveis de existência. Não haver despertado significa não saber acerca de espíritos. Geralmente é a mentalidade do dia-a-dia que impede o despertar.

Ouvimos toda hora as desculpas de mente: ”Sou jovem demais; preciso ter mais experiência; não estou pronta ainda para me casar, você pertence a uma religião, raça, país, posição social, nível intelectual, antecedentes culturais diferentes” — e assim por diante. Tudo são desculpas, pois as almas não possuem tais atributos.

A pessoa pode reconhecer a química. Existe definitivamente uma atração, mas a fonte da química não é compreendida. É ilusório pensar que essa paixão, esse reconhecimento e essa atração espiritual serão facilmente encontrados em outra pessoa. Não se encontra uma alma gêmea todos os dias. Talvez somente uma ou duas em toda uma existência.

MAIS: 6 Coisas Que Você Pode Fazer Para Trazer a Sua Alma Gêmea Até Você

O Momento Certo

destino das almas gemeasNunca se preocupe em encontrar almas gêmeas. O destino se encarrega desses encontros. Certamente acontecerão. Após o encontro, o livre-arbítrio das duas prevalece. As decisões que são ou não tomadas dependem do livre-arbítrio, da opção. Os menos despertos tomam decisões baseadas na mente e em todos os seus temores e preconceitos. Infelizmente Isso costuma levar ao desgosto. Quanto mais despertos forem os dois, maior a probabilidade de uma decisão baseada no amor.

Quando ambos estão despertos, o êxtase está ao seu alcance.” 

Trecho extraído do livro Só o Amor é Real, de Brian Weiss.

Link para o livro: Só o Amor é Real

Dica da Danielle: Veja como a Júlia conseguiu secar a barriga e recuperar a autoestima, sem passar fome!

EU QUERO SECAR A BARRIGA!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer