6 coisas que voce pode fazer para trazer a sua alma gemea ate voce

Queremos sucesso, queremos casa, carro na garagem, liberdade financeira, saúde e tudo mais. Mas o que nós todos queremos realmente – e buscamos, é um amor de verdade.

A busca pela pessoa perfeita vem se tornando um dos maiores desejos que um ser humano poderia ter. Um homem e uma mulher podem ter tudo, mas se eles não têm alguém que os completem, essa felicidade passa a ser efêmera.

Se você quer saber de uma vez por todas, como encontrar a sua Alma Gêmea, continue lendo e entenda como essas dicas podem ajudá-la a ir ao encontro do homem destinado a você!

O Desejo é Mais Importante do Que Tudo

dicas para encontrar a alma gemea Para ir ao encontro da alma gêmea, uma mulher que deseja encontrar o homem da sua vida – o homem que a faça feliz, precisa desejar isso mais do que qualquer coisa. Ela precisa conectar o seu desejo com o desejo dela, de encontrar você. O desejo do encontro precisa ser recíproco, simultâneo. Ele tem que desejá-la fortemente, você precisa desejá-lo ardentemente. E desejá-lo com todas as forças do seu ser.

Por Que o Desejo de Encontrar a Alma Gêmea é Tão Importante?

atraindo a sua alma gemeaAo conectar-se com o desejo de unir uma alma gêmea com a outra, o casal separado (alma gêmea não encontrada) só se juntam pelo desejo intimo dos dois. Quando duas almas gêmeas querem se unir, querem se encontrar, o universo passa a saber desse desejo, e então começa a trabalhar ao favor do encontro. O universo tem poder para fazer isso acontecer. Mas ele só faz, se os dois quiserem. Mesmo que uma alma gêmea esteja perdida, se sentindo sozinha, sem esperança, ou que não acredita em Alma Gêmea, o encontro ainda pode acontecer. Porque a conexão é tão forte, que nenhuma crença contrária é capaz de abalar tamanha força de desejo de reencontro.

Atraindo a Sua Alma Gêmea

o reencontro das almas gemeasA partir do momento em que uma alma gêmea deseja encontrar a outra, o universo passa a “mexer os pauzinhos” para que esse encontro ou reencontro aconteça. O encontro de duas almas gêmeas pode acontecer rápido, sem passar por muita dificuldade ou dor no caminho. Ela pode morar a uma esquina da sua casa. Ou não. Às vezes, por ordem do destino, é preciso um pouco mais de busca e paciência para esperar o momento certo de o universo trabalhar ao seu favor.

Mas acredite, para cada um de nós existe alguém que foi criado para tirar o nosso fôlego. Às vezes até mais de um.

Se você quer ajudar o universo a trazer a sua alma gêmea até você, atente-se a essas 6 dicas a seguir e acelere o processo do reencontro.

MAIS: 3 Tipos de Comportamentos que Fazem os Homens se Apaixonar

#01 Seja a Melhor Que Você Pode Ser

Olhe-se no espelho. Você está contente com o que vê? Se você quer encontrar o cara perfeito - a sua alma gêmea destinada a você, você precisa se tornar a alma gêmea perfeita destinada a ele. O seu homem. Não é possível ser perfeita em tudo, mas melhore o que pode ser melhorado. E sempre há alguma coisa que pode se melhorada. Tornar algo bom em excelente, não só a fará se tornar um imã forte, como também aumentará o seu poder de autoconfiança.

#02 Beije Algumas Rãs

A vida não é um filme, onde você simplesmente cai de quatro no chão e já dá de cara com a sua alma gêmea, como nos filmes de romance. [1] Até você encontrar o seu príncipe encantado, você vai ter que beijar alguns sapos. E isso não é necessariamente uma coisa ruim, afinal, até lá, você vai viver grandes romances e se apaixonar muito. É preciso testar, namorar, se aventurar para entender que você realmente precisa encontrar a sua alma gêmea. Esteja preparada para beijar alguns sapos, pois um deles poderá ser o seu príncipe encantado.

#03 Faça Coisas Que Você Gosta

Você gosta de cozinhar? De dançar? De viajar e conhecer novos lugares e pessoas? Ou de assistir palestras presenciais? Se sim, saiba que você está no caminho certo para encontrar a sua alma gêmea. Quando você participa de atividades que você gosta e que envolve um aglomerado de gente, você é obrigada a conhecer pessoas. Já pensou que a sua alma gêmea pode estar entre essas pessoas? Se você encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que você gosta, é possível que você esteja dando um passo para mais perto da sua alma gêmea.

#04 Experimente Novas Experiências

Você está com dificuldade de conhecer novas pessoas? Alguém que a excite, que a faz vibrar? Você tem certeza de que está procurando nos lugares certos?

A maioria de nós gosta do conforto do nosso pequeno mundo. Não gostamos de experimentar coisas novas ou conhecer pessoas novas. Essa rejeição é natural, faz parte de nós. Mas se você quer encontrar sua alma gêmea, você precisa sair para o mundo e experimentar coisas novas. A sua alma gêmea não está sentada no sofá da sua casa.  Tente coisas novas, saia com seus amigos, visites lugares inusitados, onde você acredita que vá gente boa. Acredite que quando você menos esperar, você vai estar encontrando a sua alma gêmea a partir de uma experiência nova.

E o melhor de tudo, é que quanto mais você vive novas experiências, mais você se desapega da ansiedade de encontrar alguém que te ame. Deseje a sua alma gêmea, mas não viva somente com o intuito de encontrá-la. A vida é para ser vivida, não para ser planejada como um mapa de hally. Acredite na Lei da Atração.

#05 Esteja Disposta a Mudar de Ideia

Você pode estar já há algum tempo procurando a sua alma gêmea, e agora talvez mais do que nunca. Algo está conectando você com ela. Mas não dê um ultimato pra você mesma, dizendo que qualquer cara pode ser a sua alma gêmea. Esteja disposta a comprometer, mas não insista se não for a hora ainda. Tudo tem o tempo certo de acontecer. À medida que você cresce e evolui como mulher, sua ideia de alma gêmea também amadurece, mas não muda. Não seja rígida, não seja 8 ou 80. Vá com calma, seguindo o fluxo do universo. Ouça sempre o que seu coração tem a dizer. Pois é dali, que a verdade a levará ao caminho certo.

#06 Atração Fatal

Um dos maiores indícios de que você pode ter encontrado a sua alma gêmea é através da química. Da eletricidade que corre no seu corpo no momento em que você a encontra. Você se sente tão atraída por aquela energia, que é como se ela fizesse parte de você e que só estava separada de você.  Ela é instantânea, não é uma energia sexual, na qual você sente desejos. É mais do que isso. Você pode conhecer um cara legal, mas se a química não rolar, não adianta esperar que ela ocorra, porque esse sentimento é Déjà vu. Você apenas recorda algo que já aconteceu.

Pergunte-se: Eu me sinto conectado com ele? Eu fico animada quando estou perto dele? As respostas às essas perguntas podem dizer muito se você está ou não, diante da sua alma gêmea.

MAIS: Como Encontrar a Sua Alma Gêmea

Encontrar a química e a atração em uma alma gêmea são um dos fatores mais importantes em um relacionamento. Se você não sente a eletricidade que surge através de sua coluna, quando as mãos dele correm em sua pele, talvez você esteja perdendo uma das mais importantes forças energéticas que só as almas gêmeas têm.

Dica da Danielle: Se você deseja saber quais são as 20 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de Se Tornar Uma Maquiadora Profissional, recomendo que você confira esse conteúdo...

EU QUERO SABER MAIS!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer