modelo fashion
Romance

Como Ficar Diva e Poderosa nos Stories – Dicas Pra Arrasar no Instagram

Vontade de usar o salto “EU DIVO E VOCÊ VEM” pra ter um homem apaixonadinho nos seus stories? Então óculos da rainha aí que o show de brilho vai começar. Vamos lá?

modeloGandaia hoje em dia chama-se rede social. Enquanto que para a maioria das pessoas um moral de imagens serve como uma vitrine de ego, para mais de 99% dos homens soa como um cardápio diversificado.

Homem não precisa mais sair de casa pra pegar mulher. Pra que ir pra rua e gastar dinheiro, se é tão fácil e rápido cercar uma mulher na tela de um celular?

Hoje em dia, a maioria desses caras se contentam com pouco. Bastam ver uma foto de mulher na tela que já descabela o palhaço. A imagem pode ser ruim, embaçada, mal fotografada, se tem uma flor desabrochada ali, a mão dele por si só resolve. Imagine então se ela ainda dá trela pra ele?

Tudo o que esses homens precisam é só dar uma xavecada nos bastidores, pra priquita iludida entrar para a agenda no quarto de motel.

O que seria essa agenda de quarto de motel? Uma lista de mulheres que estão prontas pra dar. As chamadas songas que se derretem por mixaria. A bicha posta um story, o cara é o primeiro a ver. Pronto, o espírito da égua toma conta e ela se apaixona rindo como se tivesse ganhado na tele sena.

Persegue o cara nas postagens, posta indiretas, se faz de coitada nos stories e ainda stalkeia as mulheres que ele segue.

Como se ver a pata dele lá descarada fosse fazê-la se tocar. Não, a macumba é grande. Quanto mais o cara esfrega na cara dela que ela não é suficiente, mas ela quer bancar a franga trouxa. Se humilha, se expõe, vende sua dignidade em troca de likes, e ainda chora nos bastidores achando que é uma coitada.

MAIS: Como Fazer um Homem Esperar Suas Mensagens Igual um Cachorrinho

Nas redes ela parece que tá arrasando, no íntimo da sua consciência, ela está destruída emocionalmente.

E o cara lá, se lixando pra ela. Tudo o que esses caras de cabaré online querem: bota na cabeça: é só uma horinha aleatória no quarto de motel online. Fala com você algumas palavrinhas sujas, depois vai pra outra cumprir o papel de canalh4 ou pra piorar a situação, volta pra songa namorada que ele diz que tem fora das redes sociais.

Porque é isso que boa parte desses homens estão fazendo, iludindo uma songa pra chamar de namorada e uma bobona pra passar a banana online. E a songa apaixonada lá, achando que vai conquistar o cara.

Ninguém conquista esses caras! Eles são frios, manipuladores, calculistas, narcisistas e lobos insaciáveis. Nenhuma mulher é suficiente pra eles. E você ainda quer jogar a sua moral nas mãos desses caras? Olha, sinceramente, não sei o que falar não, viu! Você está buscando o sofrimento com as próprias mãos!

Tem que parar com essa besteira! Parar de se iludir com like e coraçãozinho no direct! Já falei um milhão de vezes: com homem de rede social só se brinca de rainha e sapo. Porque se você levar eles a sério,  você vai envelhecer 10 anos de uma só vez.

E o cara lá, continuando a se “narcisar” cada vez mais com a coleção de mulheres online – as songas que fazem qualquer coisa pra chamar a atenção de homem.

Não é possível que mulher seja tão ingênua assim. Quem bota autoestima nesses caras são as mulheres, principalmente as que se curvam para eles!

MAIS: Tutorial de Como Desprezar um Macho

Será que você não vê que são eles é que têm que se curvar? Quanto mais frequentadores de cabarés online eles forem, mais eles devem ser tratados como tapetes.

O servo vai jogar pétalas no chão pra você pisar, e você só rindo da sapice escrota dele, o bonitão vlogueiro vai destruir a sua sanidade mental enquanto ainda se diverte com a sua cara de apaixonadinha.

De qual lado do reino você está? No trono sentada com as pernas pra cima e o cara embaixo limpando o seu salto ou no chão do castelo bancando a cinderela? A cinderela não passa de uma noite quente aleatória, a rainha, é a obsessão masculina.

“Eu DIVO e Você VEM” O Salto de Poder Que Faz um Homem Virar um Cachorrinho no Seu Direct

modelo

Técnica “Eu DIVO e Você Vem” #01 Seja Como um Champanhe – Brilhante e Borbulhante

modeloSelfies fazendo carão podem ser uma ótima alternativa pra atrair olhos masculinos, mas na maioria das vezes, soa como apelação para chamar atenção. É bonito sim, você fazer uma pose s3nsual e tal com aquele olhar 43. Só que se você postar só fotos mat4doras seu charme não passará de uma vitrine de ego forçada.

Você quer criar ilusões alucinantes na mente do cara ou insinuar que você está pronta pra dar? O óbvio e o exposto perdem o encanto, enquanto que o misterioso e o raro produzem ondas de delírio imensuráveis. Em outras palavras: homem imagina mais quando ele vê menos.

Todo mundo sabe que homem é guiado pelo desej0 e atração. Mas você pode escolher que desej0 você quer despertar nele. Como por exemplo, despertar o desej0 de ter uma noite selvagem, sem ao menos o cara saber o seu nome. Ou ter uma noite de paixão calorosa com direito a perseguição no dia seguinte.

Os lobos insaciáveis só olham e reagem, esperando você implorar por um encontro. Enquanto os servos domados comentam e ainda bancam os sapos malabaristas nos stories.

MAIS: Como Ficar Poderosa nas Mensagens e Fazer o Macho Chorar

Não tem quando você publica um story ou foto no feed, e, milagrosamente o cara posta algo logo em seguida? Sendo que ele nem gosta de postar? É óbvio que a sapice dele é pra chamar a sua atenção! Viu você bonita e poderosa, quer estar a sua altura também.

Só que nessa vitrine de ego – é porque não importa o que você publica, qualquer coisa é objeto de ostentação – ou você quer se apresentar para os espíritos? Ninguém publica para não ser visto.

Só que o problema, é que as songas fazem disso uma bagunça!

Primeiro: ela posta 4-5 stories iguais de uma só vez, ou pula uma selfie com imagens de frases. Selfie, foto aleatória, selfie. Foto aleatória, selfie, foto aleatória. Ou selfie, selfie, foto aleatória.

Segundo: ela posta foto todo santo dia como se fosse bater ponto na firma. Taí, pra você ver como uma songa online é previsível. Essas são as mais fáceis de cair em papo velho de mach0, porque elas têm autoestima baixa, tem sempre que tentar provar alguma coisa pro mundo. Ou tentar chamar atenção de um homem que tá c4g4ndo pra ela no direct.

Terceiro: ela banca a “ovelha veia vai com as outras”. Pra não dizer Maria, né. Hoje em dia qualquer coisa vira viral rápido, vídeos, tirinhas idiotas ou frases do tipo “tapa na cara”, aquelas indiretas ou frases de motivação que as pessoas usam pra humilhar os invejosos.

Só que 99% das pessoas fazem isso! Um copia o outro e acha que tá abalando. Ok, você ver e rir daquele besteirol e tal, mas compartilhar no seu feed ou story como todo mundo, aí já é colocar orelhas de burro com direito a piercing por todo o lóbulo.

Seja mais uma, e ninguém vai te dar bola.

“Dani e aquelas publicações positivas que mostram alguma cultura?”

Não importa o que você publique, desde que seja raro. Compartilhar boas vibes não é errado, mas fazer disso como uma ida no banheiro todo dia aí já é apelação para um fake pseudo intelectual.

Quer publicar uma coisa legal, publique coisas dignas de aplausos, mesmo que seja no tom de humor. Não agregue coisas idiotas e frívolas do mundo a sua personalidade. Coisas virais só tornam você mais uma de “mente vazia”.

Porém, se você quer ver mesmo uma avalanche de sapos coaxando no seu direct ou ver show de sapices de homens querendo chamar a sua atenção, dê preferências a posts do estilo borbulhante. S3xy, raro, e impactante.

Como o champanhe que ferve sem tentar. Como o sabor doce e penetrant3 que causa desej0 sem degustar. Publique fotos ou vídeos de você sorrindo, esbanjando good vibes numa doçura que seja capaz de estremecer a alma.

Jamais publique coisas negativas, fofocas ou fazendo críticas a alguém. Mulher poderosa não se envolve em tretas. Ela não tá ali pra impor sua opinião sobre o mundo, seus pensamentos não são compartilhados com qualquer um. Quer saber o que a rainha pensa, peça um horário na agenda.

Sobre as fotos fazendo carão, pode publicar também, mas não faça disso o seu foco. Todo charme da mulher vem da espontaneidade dela. Do cabelo solto e sedoso, do batom s3xy e delicado. Do sorriso doce e sedutor.

Decotes, pra quê se é o menos que mostra mais? A mente masculina vira uma obsessão com detalhes mínimos, quando ele tem que resolver o quebra-cabeça.

Técnica “Eu DIVO e Você VEM” #02 O Palco é Você A Plateia é o Sapo

modeloJamais levante-se do trono pra aplaudir homem de rede social. Se você curte ou reage às publicações de um cara, você infla o ego dele e o torna narcisista. Homem não tem autoestima, mas se você o ajuda a ter, você cria um monstro de olhos verdes.

Imagine um sapo feio, desdentado fedorento se achando o Brad Pitt cheiroso? Ele começa a achar que é dono do mundo, que pode pegar qualquer mulher. Que todas babariam por ele, como você. É desse jeito que um homem não vê valor em uma mulher, na cabeça dele, pra que uma se ele pode ter todas?

Sério! É vergonhoso o número de mulheres que ficam baband0 nesses caras em rede social, ainda mais quando ele tem um número substancial de seguidores. Seja curtindo fotos, comentando com coraçõezinhos, reagindo aos stories ou postando fotos com ele fazendo declarações gigantescas.

Enquanto as songas se ridicularizam, ele bab4 feito um porco nos directs da outra. As s4canagens mais bem feitas, minha filha, são praticadas onde os seus olhos não podem ver.

Eu disse que rede social é um cabaré só. Burra aquela que só olha o rostinho bonito do cara ou a reaçãozinha barrela nas fotos dela. Lembre-se: tudo o que eu homem faz com você nas redes sociais, ele faz com várias. É o tal do “copia e cola”. Deu certo com uma, faz a mesma treta com outra.

MAIS: Saiba Se a Pisada no Macho Tá Funcionando

“Dani, como saber se o cara da rede social vale a pena?”

99% não vale. Os 1% que estão lá estão sendo corrompidos com essas avalanches de mulher fácil. Se ele está lá, bota na cabeça: você jamais será suficiente. Não subestime o poder de um catálogo de p3itos.

Técnica “Eu DIVO e Você VEM” #03 Cole Super Bonder no Trono – Não Coloque o Seu Poder em Risco

modeloInfelizmente, parece que nós mulheres nascemos com ovo de formiga na priquita. Porque oh coisa difícil é ficar quieta! Parece que quanto mais juramos de pé junto não cometer tal burrice, mais a vontade de fazer a burrice vem. E a gente faz.

Por exemplo, quem nunca tentou se segurar para não olhar as coisas de um homem? “Ah, preciso saber o que ele anda fazendo ou saber quem é essa tal priquita que tá dando “amei’ nas fotos dele”.

Sério que tem que deixar esse ovo romper na sua perseguida e botar assanhamento na sua dignidade?

Mulher, se toca! Toda vez que você bisbilhota vida veia inútil de mach0 você se enfraquece!

Você desce do salto, perde autoestima, manda a autoconfiança pro carai e ainda vira cinderela dele!

É… porque se você vê uma mulher l4mbendo o sac0 dele você vai fazer o quê? Primeiro: vai encher o orifício dele de autoconfiança fazendo perguntas sobre essa mulher. Você vai deixar o cara literalmente se sentindo o maioral!

Segundo: você vai ficar extremamente ansiosa, stalkeando a fulana como uma psicopata ambulante. Cada peid0 que ela der, você vai ser a primeira a saber. Afinal, você quer saber se o cara anda dando umas passadas por lá, né?

Claro que você vai criar um perfil fake pra fazer isso.

Terceiro: Vai apelar por desvio de dignidade, vai postar fotos cada vez mais apelativas pra tentar chamar a atenção dele. Que claro, vai conseguir. Ele é um comedor online, baby, é lógico que vai bab4r em você feito uma gordura de porco, e vai fazer mais ainda: vai te iludir pra garantir umas fotinhas “especiais”.

E a mocoronga lá, achando que o cara gosta dela. Nisso, a obsessão de stalkear a fulana não acaba. Ela ainda vai continuar de olho na mulher que deu like nas fotos dele e redobrará a atenção nos paradeiros do cara, pra ver se ele anda arrastando as asinhas pra algumazinha na gandaia através do perfil fake que ela criou.

O que significa que: ela detonará total com a autoconfiança, terá menos autoestima, menos poder pessoal e menos salto agulha no pé.

O que consequentemente, a tornará: mais capacho do cara, mais songa, mais besta quadrada, vai acreditar em histórias da carochinha. E o cara vai tirar o diploma de manipulador do ano. Ou seja, a mocoronga veia vai ensinar como se deve tratar uma mulher pra ter um instrumento de passatempo.

Tá vendo que regaço é perder a dignidade por causa de homem??? Mulher, cai na real, não se coloque em posição de desvantagem! Bandida quando desfila na passarela ela não olha pra ninguém na plateia, ela empina o narizinho, rebola e passa tocando o f0d*-se em todo mundo!

Publicou nos stories, e ela lá quer saber quem viu! Pra ela, o tamanho do público não importa, o que importa é que ela sabe o poder que tem e isso É MAIS DO QUE GRATIFICANTE.

Olha só que poder, a rainha não é influenciada por ninguém! Quem quiser babar, que babe, ela só vai olhar e rir. Mas ficar de butuca em quem viu ou deixou de ver, ou vigiar as priquitas de plantão, pra olhar o que elas estão fazendo na conta do mach0, isso já é tirar sua autoridade de mulher que governa.

Mulher quando sabe que é poderosa não se intimida com NINGUÉM.

#EuDivoeVocêBaba

 

Você também pode gostar...