Romance

A Retomada de Poder: Como Fazer um Homem Correr Atrás de Você Novamente

É tão doloroso você amar um homem e se ver nas mãos dele… Você faz tudo por esse cara, você faz qualquer coisa para estar com ele, você cancela compromissos, você vai quando ele chama, você até para a sua vida esperando que ele te ligue ou envie uma mensagem te chamando pra sair. E ele? Zero. Praticamente nada. Aliás, ele te procura sim, mas somente quando ele quer. E pra aquilo. E se não bastasse você sofrer horrores por esse homem, você ainda tem que se submeter aos caprichos dele, que é o de se contentar com o que ele dá. Claro, se ele sabe que o pouco te satisfaz, o muito pra você seria desnecessário.

Enfim, estar nas mãos de um cara que você ama é a pior coisa que poderia acontecer na sua vida. Mas não se preocupe, eu estou aqui pra te ajudar a sair dessa. É hora de virar o jogo e mostrar pra esse cara que tentar te fazer de boba é um dos piores erros que ele poderia cometer. Eu sou a Dani, e nesse post eu vou mostrar pra vocês, os 3 Passos Para Retomar o Poder de um Homem Que Te Ignora e Fazer Ele Cair aos Seus Pés. Vamos lá?

Não há nada pior do que se sentir fraca diante de um homem que você ama. Você quer tanto ele, que você nem consegue dizer “não” quando é necessário. Imagine você rebolando horrores pra fazer esse relacionamento dar certo? Imagine as coisas que você tem que fazer ou as humilhações que você precisa passar – por exemplo, ter que correr atrás dele para ter alguns momentos com esse cara? E para que? Para ver ele ir embora depois? E ficar chorando por dias, semanas ou até meses, esperando que essa situação em algum momento se resolva?

Meninas, eu sei que não é fácil. Vocês estão tão envolvidas, que só de imaginar ele com outra vocês quase sofrem um ataque no coração. Mas confiem em mim: essas dicas que vocês verão a seguir vão resolver os problemas da sua vida. Sim, vamos trabalhar juntas e traçar um plano pra fazer esse relacionamento dar certo. Ou vai ou fica. Tá preparada? Então, vamos lá.

Como Parar de Perseguir um Cara e Fazer Com Que Ele Te Persiga

Primeira Coisa: Você tem que conquistar ele, deixar ele apaixonado. Ele não pode só gostar de você, ele tem que ser louco por você. Um homem só pode valorizar uma mulher, se ele for louco por ela, do contrário, as coisas nunca deixarão de ser como são.

Segunda: Mude seu comportamento com ele. Se antes você agia como se ele fosse tudo na sua vida, aja agora como se ele fosse a última coisa que você estivesse precisando. Isso mesmo, encha-o de paixão e depois suma da vista dele. Não deixe ele te ter novamente tão rápido, ele precisa entender que as coisas mudaram. Não é mais quando ele quer, é quando você acha que ele merece.

E mais uma coisa: entenda que você merece muito mais do que ele oferece. Ele tem o que oferecer, mas você tem muito mais. Então, por que só você deve persegui-lo? Lembre-se: são necessário dois para dançar o tango, são necessários dois para viver um amor, são necessários dois para construir um relacionamento. Se só você dança e ele fica olhando, há algo errado nisso. Você não merece ser uma opção para alguém que é tratado como prioridade. Enquanto você for uma opção pra ele, ele é uma opção pra você, então ele vai ter que entrar nas suas regras, se quiser ter algo de você.

MAIS: Conquistando a Atenção: Maneiras de Pisar Nele Quando Ele Deixa de Mandar Mensagens

Então, para fazer isso, você definitivamente precisa parar de persegui-lo. Corte o contato imediatamente. Não responda as mensagens de texto dele e nem atenda as ligações. Aja como se ele realmente não existisse mais na sua vida.

E o primeiro passo para virar esse jogo é:

#01 Aprenda a Dizer Não

Eu sei o quanto pode ser difícil ignorar alguém que a gente gosta, mas você realmente precisa dizer “não” para ele, se quiser que as coisas mudem. A maioria dos homens não valorizam uma mulher fácil. E essa é uma das grandes razões pelas quais as mulheres “ajudam” um homem a perder o interesse por elas a longo prazo. Se você sempre diz “sim” quando ele pede, ele começa a acreditar que te tem nas mãos e automaticamente você perde o seu valor para ele.

Ou seja, como ele sabe que você jamais o trocaria por outro homem, que você está sempre esperando por ele, ele começa a agir como se pudesse fazer o que quiser. Resumindo: ele acha que pode ter você quando ele quer e depois fazer o quer com outras mulheres.

Esse tipo de homem é aquele que vai e volta. Um cara assim tem sempre mais de uma mulher passando pelo o mesmo que você está passando. E como provavelmente, nenhuma mulher o enfrentou ainda, ele continua iludindo quem quer que ele encontre pelo caminho.

Mas aí você me pergunta: “Dani, como dizer “não” se ele chega todo carinhoso comigo, dizendo que me ama e que sente a minha falta?” Aí é que está o perigo. Não acredite em declarações de amor vindas de um homem que vive enganando você. Se as ações dele não condizem com as palavras, nenhuma palavra de amor é verdadeira. Ele só quer te usar, e depois fazer o que quiser. Enquanto isso, você fica esperando por ele. E assim, semanas, meses, anos passam e nada muda.

MAIS: 3 Maneiras de Fazer um Homem Te Perseguir Loucamente

E o que exatamente significa dizer “não” para ele? Você não estar mais disponível para quando ele quiser. Lembra que era só ele ligar ou enviar uma mensagem que você logo corria para os braços dele? Então, para ter você ele vai ter que fazer melhor. Isso mesmo, deixe ele te procurar, procurar, procurar, somente quando você sentir que ele está realmente tentando ter algo com você, aí sim você aceita conversar com ele. Eu disse só conversar, nada de love entre os lençóis tão rápido. Se não, no final, nenhuma das suas atitudes terá valido a pena.

#02 Não Vá Para os Lençóis Tão Rápido

Aqui está uma atitude que pode resolver todos os seus problemas. Um homem que não quer nada com você, só tem um ideal: te levar pra cama e depois sumir. Nada contra isso, o problema está no quanto você gosta dele. Se você o ama e ele sabe disso, e ainda assim ele tem coragem de te procurar e depois sumir sem remorso algum, isso só mostra que ele não está nenhum pouco preocupado com o que você sente. Claro, ele quer você apaixonada por ele, porque na mente de um homem desses, uma mulher apaixonada faz qualquer coisa que ele queira.

Mas, ele sabe que para conseguir isso, ele terá que agir de uma maneira que a faça se sentir especial, do contrário dará muito na cara que ele só quer isso. Ele virá todo carinhoso, te prometendo o céu e o mundo, te fazendo se sentir a mulher mais desejável do mundo, mas depois vai se distanciar, ficar frio até vocês dois não falarem mais um com o outro. Isso por até certo tempo. Porque no final, ele ainda volta. Se você gosta dele, você não pode deixar ele te iludir com frases bonitas e apaixonadas.

Lembrem-se, as palavras de um homem só podem ter valor se as atitudes dele conduzirem com elas. Portanto, não tenha medo de dizer “não” para um homem que só quer te levar para os lençóis, porque um sério, jamais se importará de ver você fazendo o que é melhor pra você. Até lá, vá conversando com ele, talvez até dando uns amassos quentes, mas sendo forte o bastante para não deixar passar disso. Não se esqueça: é só pra deixar ele apaixonado.

MAIS: Como Fazer um Homem Esperar Suas Mensagens Igual um Cachorrinho

#03 Entenda Que Ele Não é o Único

Eu sei que você está apaixonada por esse cara e espera que ele mude. Mas quando você percebe que ele não é o único homem na face da terra, você começa a agir como uma verdadeira mulher. Você não se importa se vai dar certo ou não, você simplesmente segue a sua vida esperando sempre o melhor. Não esperando nada dele e abrindo seu coração para um novo amor.

A partir do momento em que ele ver que você não é a mesma de antes, ou ele simplesmente irá sumir – porque se ele for um cafajeste, ele vai sumir, ou verá você com outros olhos, ou seja, perceberá o seu valor e lutará até o fim pra te reconquistar.

E é assim que deve ser, se ele não agiu certo quando teve a oportunidade, para ter uma nova chance vai ter que soar muito a camisa. Não volte para ele tão fácil. Não acredite nas palavras dele, sem as ações. Você merece muito mais, você só precisa acreditar em você. Se você não se valorizar, ninguém mais poderá. Essa é a única maneira de controlar o coraçãozinho e não se deixar ver jamais nas mãos de um cara.

Você também pode gostar...