2 dicas de series e 1 filme para voce assistir e aprender a ser sexy sem apelar demais

Existe uma infinidade de livros e sites que ensinam uma mulher a ser sexy e sedutora. Mas não há nada mais forte e que dá mais resultado do que aprender assistindo a filmes e séries. No calor da sua casa. No aconchego do seu sofá.

Se você deseja aprender a se comportar verdadeiramente como uma mulher elegante – vestir, falar, andar, provocar – continue lendo e surpreenda os homens que passarem por você, jogando o seu charme e sedução na dosagem certa.

MAIS: 5 Tipos de Comportamentos Que Deixam os Homens Loucos que Só as Mulheres Sedutoras Têm

Série # 1 Gypsy

Gypsy serie netflix"Existe uma força mais poderosa do que a vontade livre - o nosso inconsciente. Debaixo dos ternos, as portas fechadas, todos somos governados pelos mesmos desejos. E esses desejos podem ser primitivos, e sombrios, e profundamente vergonhosos... Quanto mais você observa alguém, mais você percebe que nunca somos realmente quem nós dizemos que somos. Na verdade, por trás das aparências, há sempre um segredo. Podemos na verdade, ser outra pessoa". Voz da Naomi Watts, parafraseando Freud, na abertura do primeiro episódio da série.

Watts, que dá uma performance sedutora e sexy, estrela como Jean Holloway, uma terapeuta de Manhattan que parece ter tudo. Ela mora em uma linda casa com seu marido bem-sucedido e advogado Michael (Billy Crudup) e sua filha de 8 anos, Dolly (Maren Heary), que está enfrentando os primeiros limites da conformidade de gênero.

No primeiro episódio da série, Jean já dá seus primeiros sinais de interesse por Sidney, em um café onde ela trabalha. Fascinada por Sidney, que é ex namorada de um paciente (Karl Glusman) no papel de Sam, Jean começa obcessivamente a desejá-la.  Talvez porque ela é curiosa, talvez porque ela está à procura de emoção, talvez por uma razão que ainda não foi esclarecida. Para ter a atenção de Sidney, Jean pede vinho branco no meio do dia; Sidney dá seu bourbon em vez disso. As duas começam a conversar, e Jean adota a personalidade de "Diane", o nome que ela usou quando fez o pedido no café pela primeira vez. Jean afirma ser uma jornalista freelancer.

"É que você não é bem o tipo de clientes que temos... É meio sexy", observa Sidney, que promete não esquecer o nome dela.

A partir daí, começa uma longa jornada entre descobertas, provocações, discussões e prazeres entre Sidney e Jean.

Apesar de não ser um romance muito convencional, a relação das duas, mostra que é possível ter desejos intensos entre duas mulheres, tanto quanto entre um homem e uma mulher. Jean e Sidney são mulheres diferentes, mas que uma desperta a curiosidade (sexual) na outra. As duas são sexy, quentes, sedutoras e provocantes.

Se você deseja aprender a ser sexy, recomendo que assista Gypsy, que está recheado de cenas quentes, que mostram que toda mulher pode desenvolver comportamentos de deixar os homens loucos.

MAIS: Como Aumentar o Seu Sex Appeal de Forma Elegante

Assista ao trailer:   

 

Série # 2 The Affair

the affair netflixThe Affair explora os efeitos emocionais de um relacionamento extraconjugal entre Noah Solloway e Alison Lockhart (Dominic West e Ruth Wilson), quando os dois se envolvem em uma relação sexy, cheia de mistérios e desejos ocultos. Noah é casado com Helen Solloway, com quem tem 4 filhos, e vive uma vida humilhante, sendo sustentado pelo sogro rico, além de professor na cidade New York e escritor frustrado. Alison é uma jovem garçonete e esposa de Cole, que luta para sobreviver após uma tragédia envolvendo o filho.

O drama provocante desdobra separadamente a partir de várias perspectivas, utilizando o viés de memória distintas de cada personagem, para contar outro acontecimento na história.

A trama envolvendo o romance turbulento entre Noah e Alison, mostra comportamentos que muitos casais hoje em dia sofrem, por causa de surgimento de uma terceira pessoa.

The Affair é uma série dramática, emocionante e repleta de erotismo e desejos que vão além do corpo físico.

Se você deseja um pouco de emoção na sua vida, recomendo que assista The Affair. Além de você se comover com a história de amor entre Noah e Alison, você vai aprender como uma mulher simples pode deixar um homem morrendo de vontade dela, sem fazer absolutamente nada, além de uma boca sexy e olhar sexy.

MAIS: Como Ser Sexy na Cama e Deixar Um Homem Louco Por Você

Assista ao trailer:

 

Filme Uma Manhã com Velvet

uma manha com velvet netflixVelvet (Alice Eve) é uma loura fria e confiante, da grande tradição Hitchcockiana. Sua boa aparência clássica e comportamento agradável sugerem uma suavidade para a feminilidade, mas com o tempo ela prova que ela não é só rápida nas respostas, como também é capaz de deixar um homem sem voz. Talvez pela sua sensualidade, talvez pelo seu fascinante e coerente argumento sobre o passado e presente. Ela pode ser brutal ao brandir segredos escondidos como armas. A evolução constante de Eve faz com que o filme se torne fascinante para assistir, porque traz a tona, os desejos fortes entre seu ex amante, até então louco de vontade de matar a saudade dela. Ele quer seus lábios .

A batalha de Fred e Velvet baseia-se numa crescente e dolorosa discussão sobre o futuro dos dois. Já que ele apareceu com mala e cuia, após deixar a esposa como havia prometido antes.

O final absoluto de "Some Velvet Morning" é um espanto, e para muitos telespectadores, até irritante. LaBute pode não estar falando sobre romance e sobre papéis do gênero, mas ele está dizendo isso em sua assinatura - estilo provocativo.

Eu pessoalmente adorei o filme, apesar do final. Velvet é doce, é sexy, e sedutora, tudo isso sem apelar para a sexualidade do ato.

Se você deseja saber como usar a meiguice e a inteligência para ser sexy, assista Uma Manhã com Velvet, e descubra como alguns comportamentos podem fazer uma mulher ser ardentemente desejada por um homem.

Dica: Você pode assistir a todos eles na Netflix.

Separe o seu vestido, escolha um batom e aprenda com as melhores, como ser uma mulher sexy sem ser vulgar. Garanto que com esses comportamentos, qualquer homem ficará morrendo de vontade de ter você em seus braços.

Assista ao trailer:  

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer