como encontrar o amor apos o divorcio

Quando você começa a namorar – após uma etapa dolorosa do divórcio, a expectativa de encontrar um amor, lentamente começa a se tornar uma possibilidade. Afinal, nenhuma mulher nasceu para ficar sozinha. E ela, mais do que qualquer outra, merece um amor que a torne mais especial do que ela já é.

Se você estiver procurando dicas de Como Encontrar um Amor Após o Divórcio, não procure mais! Nesse artigo, você irá aprender como é o comportamento de uma mulher elegante, na hora de reconstruir sua vida amorosa do zero.

MAIS: Divórcio: Você Está Realmente Pronta Para Amar de Novo?

Divórcio: Uma Guerra Que Destrói a Autoestima da Mulher

divorcio uma guerra que destroi a autoestima da mulherApós brigas e discussões intermináveis, sobre a ruptura de um relacionamento que não deu certo, e ainda, acusações sobre você (todas as coisas ruins que seu ex disse sobre você) é fácil não se sentir suficiente para outro homem. Apesar de você não acreditar nas coisas que seu ex marido disse, há sempre uma parcela de dúvida que a faz ficar imóvel e, consequentemente, perder a confiança em si mesma. Enquanto você não sentir que está pronta para amar novamente, tentar um relacionamento nesse momento é esperar por uma decepção.

MAIS: Como Ganhar Confiança e Transformar Sua Vida Para Melhor

O Homem Perfeito Pra Você

o homem perfeitoMuitas mulheres acham difícil encontrar o homem que se adéqüe a sua lista de “Coisas Que Eu Quero em Um Homem”. Elas podem estar pulando de relacionamento em relacionamento, e se decepcionando com homens errados, que estão muito longe de possuírem todas as qualidades que o seu homem ideal deveria possuir.

Depois de listar todas as qualidades que você deseja em um homem, siga as dicas a seguir, e evite se decepcionar por escolher o homem errado para amar.  

Coisas que você precisa saber antes de iniciar qualquer relacionamento com um homem.

#01 Comprometimento

Disponibilidade para namorar. Por qualquer motivo, homens de mau-caráter parecem ter um radar para mulheres vulneráveis. Então, a primeira pergunta que você deve fazer a um homem antes de sair com ele é: “Você é solteiro?” Caso contrário, nem se preocupe em perguntar mais nada, apenas corra. E o mais longe que você puder.

Desenvolver relacionamento com um homem casado ou um homem que vive com outra mulher é pedir para ter problemas.

#02 Feridas do Passado

Relacionamentos anteriores. Se o potencial em cena for divorciado, descubra há quanto tempo a separação ocorreu. Se for muito curto, ele ainda pode estar naquela fase de “eu ainda não superei o término da relação”. Ou seja, ele ainda pode estar envolvido com a ex esposa. Talvez, ele ainda nem tenha se dado conta do que é se relacionar de verdade com outra mulher, até estar com você. Nesse caso, ele pode querer apenas fazer sexo com você.

Em qualquer caso. Pode levar de 6 meses até um 1 para superar um relacionamento anterior e estar pronto para outro. E não queira fazer parte dessa transição, porque da mesma forma que uma mulher divorciada precisa de um tempo para se preparar - antes de se relacionar com um homem, um homem divorciado também precisa de um tempo para se envolver com outra mulher. Nem para sexo.

#03 Consumo de Álcool

Faça um inventário de bebidas. Quanto mais bebidas alcoólicas, maior a probabilidade de problemas. Pergunte o quanto ele bebe, e se ele vai a bares com frequência.

Você não está procurando a avaliação de como ele bebe, mas números reais. Então, se ele diz que só bebe socialmente, pergunte quantos copos ele bebe por ocasião. Se for mais de 6 bebidas por semana, ou mais de 4 por ocasião, o risco de problemas começa a aumentar. Quanto às drogas ou vício por jogos, totalmente fora de questão.

#04 Momento Certo de Dormir Com Ele

Não vá para cama com um homem nos primeiros encontros. Não importa se você é uma mulher madura, ou “eu já fui casada, eu sei o que estou fazendo”. Sexo nos primeiros encontros, nunca é bom para dois amantes que queiram se envolver seriamente.  Se você vai para cama logo de cara com um homem que você acabou de conhecer, as chances dele querer algo sério com você, cai como um avião que acabou o combustível.

Você dar tempo ao tempo (não ir logo para a cama com ele) é o combustível necessário para ele se manter ligado e interessado em você. Um homem sério não quer só o corpo de uma mulher, ele a quer por inteira. Agora eu te pergunto: Quem é você, além do seu corpo?

“Independente da idade, todos os homens valorizam uma mulher que não vai para a cama nos primeiros encontros” – DC Bauer.

São essas mulheres que os homens sérios buscam. Você é uma delas?

#05 Proteção

Sua saúde em primeiro lugar. Quando você estiver pronta para o sexo, o potencial em ação deve usar preservativo todas às vezes, até vocês terem certeza de que podem confiar um ao outro.

Não há outra maneira de reduzir os riscos de contrair uma DST. Nenhum contraceptivo é 100% infalível, mas combinar um contraceptivo com o uso do preservativo poderá reduzir e muito o risco de gravidez. Se o sujeito se recusa a usar preservativo, ou se na hora H nenhum dos dois possuam camisinhas, não tenha relações. Se ele insistir, significa que a sua saúde é secundária à gratificação s-e-x-u-a-l dele. Esse comportamento não é o de um homem sério que leva a vida a sério.

Não se Apresse, Ainda dá Tempo

namoro apos o divorcio momento certoSe depois de tudo isso, você alcançou os seus objetivos e encontrou um homem que a faz feliz, ou seja, se o relacionamento tem substância, continue mantendo a relação assim, por pelo menos mais um ano, antes de cogitar a possibilidade de se casar de novo.

As pessoas geralmente mudam com o tempo. O início de um relacionamento nunca é o mesmo após alguns meses. Um período de namoro prolongado permitirá que você e ele se sintam confortáveis e seguros um com o outro.

Está com dificuldades de atrair o homem ideal para a sua vida?

Miria Kutcher, uma especialista na área de Relacionamentos, desenvolveu 33 dicas e técnicas baseadas em PNL (Programação Neurolinguística) e também nas Leis da Atração, para você atrair o homem perfeito para você.

Confira o vídeo que mostra todos os detalhes do Curso Pronta Para o Romance clicando aqui e aprenda a ter os comportamentos certos para você fazer um homem te amar!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer