Ele Esta Distante O Que Fazer Quando um Homem Se Afasta

Sabe aquele momento em que tudo parece estar indo bem entre você e o seu cara? Vocês se encontram, se beijam, se amassam… enfim, até por telefone vocês não se desgrudam. Mas, quando finalmente você começa a pensar que essa relação tem todas as chances de virar um relacionamento sério, ele do nada começa a se afastar. Ignora suas mensagens, não liga, não fala de ir te ver e quando te vê, não demonstra mais toda aquela paixão e entusiasmo que ele tinha no começo. Isso é tão confuso e angustiante que a primeira reação que você tem é a de surtar. Você pensa, “que diabo aconteceu com esse cara?”

Você literalmente, gradualmente começa a ficar louca tentando entender o que fez esse cara se afastar. Poxa, se ele parecia tão ligado e apaixonado, por que agora ele está tão frio e seco? Foi alguma coisa que você disse?Alguma coisa que você fez? Bem, se deixar levar por essas emoções desesperadoras, não vai ajudar a trazer ele de volta. Pelo contrário, só fará ele se afastar cada vez mais.

Assista ao vídeo: Ele Está Distante - O Que Fazer Quando Um Homem Se Afasta 

 

Por Que Ele Se Distanciou?

por que ele se distanciou

Por mais que um homem insista que não há nada de errado com ele, há algo acontecendo. Se não, ele não estaria tão diferente agora. Aliás, isso está bastante claro pra você.

Veja algumas possíveis razões dele estar agindo assim:

 

#01 Ele está estressado. Talvez com trabalho, com a família, enfim, talvez não seja nada sobre você.

#02 Ele está confuso. Seus sentimentos estão variando e ele sabe disso, mas não consegue entendê-los, por isso, ele meio que se isola em um casulo.

#03 Ele definitivamente não sabe o que está acontecendo. E está tentando descobrir uma maneira de entender.

Duas Outras Possíveis Razões Dele Estar se Afastando

#01 Você Está Colocando Muita Pressão Nele

voce esta colocando muita pressao neleTalvez você não perceba isso, mas ele pode estar se sentindo sufocado. Os homens em geral, precisam de espaço, até mesmo quando eles dizem que querem ficar perto. Eles querem independência, liberdade. Não liberdade para estar com outras mulheres, mas liberdade para se sentirem vivos, sentirem que estão no controle das suas próprias vidas.

E essa necessidade de independência pode rapidamente sufocá-lo, e até forçá-lo a fazer algo que ele não queria. Ou mesmo ver coisas que não estão de fato acontecendo. A pressão que você coloca nele - como querer ver ele a todo momento, enviar mensagens de texto uma atrás da outra, perguntar sobre onde ele está e o que está fazendo, é a fórmula para fazer ele surtar. E quando ele se sente assim, ele não é capaz de sentir a sua falta, e nem perceber que precisa de você.

Os momentos bons são viciantes, a gente sempre quer mais do que faz a gente feliz. Mas é aí que está o problema. Não é só uma coisa que é capaz de fazer a gente feliz. Pense um pouco, eu sei que você está apaixonada, ansiosa para estar com ele, mas você quer que ele fique com você contra a sua vontade - porque você o pressionou, ou porque ele quer você?

#02 Ele Sente Que Você Leva Tudo Muito a Sério

ele sente que voce leva tudo a serioSe tem uma coisa que faz qualquer homem se afastar é quando você se mostra emocionalmente independente dele, por razões que talvez você nem saiba. Estar ligada emocionalmente a qualquer coisa relacionada a vocês é o jeito mais fácil e rápido de jogar os momentos bons que você deveria estar fazendo com ele, ao invés de colocar emoções em coisas que ainda não aconteceram. Tipo querer que ele seja exclusivo, ou que ele vá te ver todos os dias, ou que ele se comprometa de uma vez com você. Essas coisas acontecem naturalmente, dia após dia. Não é preciso falar sobre elas, elas acontecem e é inevitável que você fique sabendo.

Então, mesmo que você queira saber sobre o futuro com seu cara, como por exemplo, saber se vocês têm o mesmo objetivo, como o de se casar e ter filhos, não perca o momento que está acontecendo agora. Não coloque etapas como uma meta, não o force a tomar decisões onde ele ainda não está pronto para tomá-las. Se ele não faz ou age como você quer, chorar, cobrar ou implorar não vai ajudar ele a tomar uma decisão. Ele não vai querer lidar com isso, ele vai fugir.

Como Trazer Ele de Volta

como trazer ele de voltaEnviar mensagens de texto perguntando por que ele afastou, ou ligar pedindo para vocês se encontrarem, ou até mesmo bater na sua porta não vai trazer ele de volta. Nem mesmo dizer “eu te amo” vai fazer com ele se arrependa e volte pra você.

O conceito básico é esse: quanto mais você se aproxima, mais ele se afasta. Não se esqueça, ele está se sentindo sufocado. Então, no pressure.

O Que Fazer Para Trazer Ele de Volta

o que fazer para trazer ele de voltaPrimeira coisa: Dê espaço para ele, físico e emocionalmente.

Se você não quer empurrá-lo para ainda mais longe de você, respeite o espaço dele. É isso aí. Não faça nada. Não reaja. Não chore, grite ou dê bandeira para ele ficar te vendo. Afaste-se completamente. Até das redes sociais. Apenas deixe-o livre, enquanto você cuida da sua própria vida. Fazendo as coisas que fazem você feliz. Lembre-se, sua vida não pára por aqui.

E outra, uma vez que você deu a ele o tempo que ele precisava, ele se sentirá vivo novamente, e se ele gosta mesmo de você, essa distância não atrapalhará, só ajudará ele ver a mulher incrível que você é. Então, ele se sentirá mais confiante e pronto para se comprometer. Por livre e espontânea vontade. Claro, dando um passo de cada vez.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer