download 1
Romance

Cinquenta Tons Obscuros de Grey

Mais de 1,1 milhões de pessoas correram para comprar “Grey” nos primeiros quatros dias, após ser publicado nos Estados Unidos no dia 18 de junho de 2015. Grey, o quarto livro de EL James, é uma cópia do Cinquenta Tons de Cinza, onde Christian Grey narra a história vista através dos seus olhos cinzentos.

Nomeado como um dos livros de romances que mais faturou nos últimos tempos, a trilogia Cinquenta Tons tornou-se a história que mais desperta fantasias sexuais entre as mulheres pelo mundo.

Tons de Desejos

cinquenta tons de cinzaCinquenta Tons de Cinza foi narrado pela doce e ingênua Ana. Antes que ela pudesse saber que estava prestes a entrar em uma relação sadomasoquista, Ana, absolutamente virgem, mergulhou em uma história de amor por um homem que a princípio, só a queria na cama. Sua ingenuidade e inexperiência atraíram Grey, como um fogo diante de um produto inflamável. Ele a desejava ardentemente, como jamais desejou alguém antes. Ana, por sua vez, deixou-se levar pelos desejos recíprocos de Grey, mas deixando também, ele levar seu coração.

Embora Christian tivesse todo o poder quando se conheceram, ele ainda tentou convencê-la de assinar um acordo escrito que a tornaria posse dele. Podendo assim, deixá-lo usar o que quisesse em prol dos seus prazeres. Ana, até esse ponto não passaria de um objeto de prazer para Christian, mas ainda assim, sabendo do seu papel de submissa na história, ela achou intimamente que poderia fazê-lo mudar de ideia. Mas o destino ainda iria surpreendê-la.

Desejos Insanos

Christian e AnaSabemos como Ana se sentiu quando caiu com as mãos e os joelhos no chão, no escritório de Christian. E ele? O que ele sentiu nessa hora?  Bem, ele sentiu que uma linda menina de olhos azuis havia caído no chão, com a cor pálida e as bochechas rosadas. Para ela, ela era uma desajeitada, mas para ele, uma inocente atraente.

O primeiro pensamento de Christian após ajudá-la a levantar foi: “Pergunto-me brevemente, se toda a sua pele é assim – impecável”. E aquilo que era para ser apenas um rubor normal de alguém que acabara de cair desajeitadamente sobre o chão, tornou-se para Christian um fator obsessivo de sedução.

Ele passa a ter desejos tão intensos por Ana, que suas calças mantêm-se apertadas quase o tempo todo. EL James menciona esse fato repetidamente. Quando Christian tem um pensamento quente, o seu amiguinho concorda, como se os dois estivessem sempre em desacordo sobre Ana. Quando ele não está como: “Oh, eu poderia parar sua inquietação, baby. ” Ou: “Ela é radiante. Meu pau concorda e endurece em saudação” / “Srta. Steele é uma criatura carnal. Vai ser um prazer treiná-la. Meu pau se contorce concordando“.

Para Morrer de Desejos

christian grey livroOs pensamentos e desejos de Grey por Ana são totalmente insanos, e incrivelmente selvagens. Sua mente provocadora não tem limites e isso faz com que seus impulsos
– quase incontroláveis, o torne submisso do seu próprio desejo de domínio.

Entre na mente de Christian Grey e descubra através dos seus pensamentos os desejos mais intensos do amor,  paixão e luxúria.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *