5 maiores dificuldades que as mulheres enfrentam ao namorar homens mais velhos

De toda a emoção prazerosa de viver experiências com um homem mais velho, há sempre situações desconfortáveis que uma mulher acaba passando.

Lembre-se: Nem tudo que dá prazer está isento de dor.

Se você deseja saber quais problemas uma mulher pode enfrentar ao namorar um homem mais velho, continue lendo e aprenda a lidar com cada um deles, de forma madura, segura e consciente.

MAIS: 3 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de Namorar um Homem Mais Velho

Por Que Algumas Mulheres Preferem Namorar Homens Mais Velhos

por que as mulheres preferem namorar homens mais velhosEm uma sociedade moderna, viver livre dos estereótipos e preconceitos sobre viver o relacionamento desejado, ainda está longe de ser possível. Um deles é a relação entre mulheres mais jovens e homens mais velhos. A sociedade nesse caso, como em todos os outros, julga, condena e faz jus sobre o que ela acha melhor para você. O que quer dizer que, você está propensa a sofrer consequências dependendo do relacionamento que você escolheu viver.

Mas por que as mulheres mais jovens preferem construir um relacionamento com homens mais velhos?

A maioria diz que esse tipo de relacionamento as ajuda a ganhar confiança e a se sentirem mais seguras nesse mundo difícil e desafiador. No entanto, um relacionamento ou um casamento com um homem mais velho, pode não ser tão doce quanto parece. Como em todos os relacionamentos, há sempre os riscos, dificuldades e armadilhas que um homem e uma mulher podem enfrentar ao longo do caminho, mas um, entre uma mulher mais nova e um homem mais velho, o nível da dificuldade pode ser duas vezes maior.

Dentre tantas dificuldades que um casal pode ter, devido a diferença de idade, há 5 aspectos importantes que uma mulher deve conhecer antes de embarcar em um relacionamento sério com um homem mais velho.

#1 Comunicação

O diálogo é um fator crucial em qualquer relação. Para um casal conseguir resolver os problemas, é necessário que ambos se comuniquem um com o outro. Infelizmente, isso pode não ser uma coisa fácil entre um homem mais velho e uma mulher mais nova.

A intensidade dos problemas depende da diferença de idade.

Se essa diferença for significativa, a possibilidade de que os parceiros alcancem harmonia e entendimento mútuo, é mínima. Simplesmente porque eles não falam a mesma língua.

#2 Homens Poderosos Podem ser Perigosos

Se você acredita que os homens mais velhos são o tempo todos gentis – como são no início, é hora de mudar esse pensamento. Quando tudo está bem, eles são ótimos, mas quando a situação fica fora de seu controle, seu ego pode sair do controle também.

Criaturas pacíficas podem se transformar em animais cruéis em uma questão de segundos.

Muitas vezes, os homens mais velhos podem querer privar suas jovens de levar a vida que viviam antes de se envolverem com eles. O que quer dizer que sua vida pode acabar se transformando em um inferno, caso vocês venham a se separar. Se eles são poderosos e prepotentes, não seria difícil para eles quererem dificultar um pouco a sua vida. Deixando você, por exemplo, sem nada.

MAIS: Como se Proteger dos Homens Mal-Intencionados

#3 É Difícil Domar um Homem Mais Velho

As mulheres modernas preferem “consertar” seus homens e fazê-los viver de acordo com suas necessidades e expectativas. A fim de fazer o relacionamento progredir e alcançar um nível mais maduro.

Se o seu namorado é muito jovem e inexperiente, você pode facilmente persuadi-lo a mudar. Mas se você tentar mudar um homem mais velho, você terá a mesma dificuldade que Lady Di teve, ao querer salvar seu casamento com então Príncipe de Gales, Charles.

Você poderá se deparar com uma personalidade tão cruelmente forte, que a sua personalidade não alcançará o mesmo nível de autoconfiança que o dele. Por mais que você tente.

Lembre-se: Você não pode mudar suas amizades, os lugares que ele frequenta, os interesses e nem o seu modo de vida. Ele, por outro lado, irá exigir isso de você.

#4 Se Ele For Casado, Ele Não Vai se Divorciar Por Causa do Seu Amor

Muitos homens mais velhos que já são casados tendem a construir relacionamentos secretos com jovens para fins lascivos. Eles prometem que vão se divorciar, mas apenas para manter o relacionamento proibido a todo vapor.

Uma mulher que está em um relacionamento com homem casado, não dá prazer se ele não falar que vai se comprometer.

Eles entendem que o sexo com compromisso – quando ela é nova e ele é casado, é mais aberto e sem cobranças, quando ele promete um futuro com ela, ou seja, que em algum momento ele irá deixar a esposa e ficar com ela. O que no caso é óbvio que não vai acontecer.

Um homem casado sabe o quanto é difícil e doloroso o processo de divórcio, especialmente se ele tem filhos. Se você não quer viver sob um futuro incerto, é aconselhado que você pense duas vezes antes de entrar em um relacionamento com homem mais velho, casado.

#5 Diferentes Preferências de Entretenimento

Nada é impossível e a vida não tem fronteiras, mas você não deve esquecer que a diferença significante na idade, significa diferentes preferências de entretenimento. Se você é uma mulher que adora festas, então uma relação com um homem mais velho não é uma boa ideia.

Na maioria dos casos, homens mais velhos estão doentes e cansados de um estilo de vida ativo. Eles priorizam a estabilidade, a calma e o conforto do lar. Em primeiro lugar, ele tentará manter o relacionamento interessante, mas não por muito tempo.

Se envolver com um homem mais velho pode ser um verdadeiro desafio. Mas excitante também. Mas se ambos estão prontos para lidar com todas essas dificuldades, isso significa que há uma boa chance de dar certo um relacionamento.

Você deve ter em mente que qualquer relacionamento é difícil, ainda mais quando o casal não está pronto para um relacionamento.

Se você deseja que ele se torne seu porto seguro, você deve também, ser o porto seguro dele. Não fazer cobranças, e não deixar que ele exija de você o que ele não é capaz de cumprir. Um bom diálogo nesse caso pode fazer realmente o relacionamento ir para frente.

Uma Jornada e Tanto Para Enfrentar

uma jornada e tanto pela frenteSe você decidir entrar em um relacionamento com um homem mais velho, mais cedo ou mais tarde, você terá que convidá-lo para sua casa. Se você tentar encobrir seu relacionamento ou ocultar sua idade real, você cometeu um grande erro, porque as mentiras sempre dão origem a conflitos e ressentimentos. Esteja pronta para que seus pais e amigos a julguem por esta importante decisão na vida.

MAIS: Como Atrair um Homem Mais Velho – Dicas Valiosíssimas

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer