como atrair um homem mais velho

Dizem que os homens são como os vinhos, quanto mais velhos, mais gostosos.  Bom, não há dúvidas sobre isso. Os homens mais velhos, geralmente são ardentes, sexy, sabem o que querem, são resolvidos e não fazem jogos. Sem contar que por serem experientes, sabem bem como dar prazer a uma mulher na cama.

Está de olho em um homem mais velho e não sabe como chamar sua atenção? Bem, as dicas a seguir não só poderão ajudá-la a atrai-lo, como também a manter o peixe na isca.

Se você deseja pescar esse peixe grande, continue lendo e descubra como pode ser simples atrair um homem mais velho e viver uma relação gostosa, longe de joguinhos e dores de cabeça.

MAIS: 3 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de Namorar um Homem Mais Velho

Os Homens Mais Velhos Querem as Mais Jovens

os homens mais velhos querem as mais novasHá uma coisa fascinante que torna os homens mais velhos em charmosos e apetitosos. Há quem diga que é a experiência de vida – anos e anos em uma garrafa, há quem diga que é a “pegada”, o poder que eles têm sobre um corpo feminino. Há quem diga também, que os anos vividos os tornam prepotentes, másculos e perigosos. Um homem com experiência é capaz de desestabilizar o emocional de uma mulher. Porque ele sabe como fazer uma vida valer a pena. Quando quer.

MAIS: 5 Tipos de Comportamentos Que Deixam os Homens Loucos que Só as Mulheres Sedutoras Têm

O Fascínio Que as Mulheres Jovens Têm Pelos os Homens Mais Velhos

o fascinio que as mulheres jovens tem pelos homens mais velhosMuitas mulheres jovens tendem a ser atraídas pelo o encanto e charme do homem mais velho e, da mesma forma, os homens mais velhos tendem a se apaixonar pela instabilidade emocional sexy das mulheres mais jovens. O equilíbrio nesses casos – idade próxima – é uma coisa que não existe. Namorar alguém da mesma idade não é o mesmo que namorar alguém com idade diferente da sua. Os pensamentos, os desejos, a espera, o comportamento de um casal que não tem a mesma idade, são completamente diferentes de um que tem a idade similar. Nesse último caso, os acontecimentos são previsíveis, o que tira totalmente o tesão e a emoção de um relacionamento desejado pelo ser humano. Todos – sem exceção desejam viver uma relação de tirar o fôlego, então quando um casal pensa igual – quando não há diferenças de personalidade, tende a se tornar monótono.

MAIS: 3 Coisas Que Você Pode Fazer na Cama Para Ele Se Apaixonar Ainda Mais

Por Que Namorar um Homem Mais Velho?

por que namorar um homem mais velhoAs razões podem ser muitas. Mas as mulheres que desejam um pouco mais de estabilidade e segurança na vida, devem optar por namorar os mais velhos, porque estes quando querem, quando estão apaixonados, não trazem problemas para a vida dela – vício, insegurança, brigas irrelevantes, pirraças e tantos outros jogos que só os homens mais jovens fazem.

O único jeito de adquirir maturidade é passando por experiências. Muitas mulheres acreditam que os homens mais velhos, por terem vivido mais, estão mais aptos a construírem um relacionamento sólido e duradouro. Diferente dos homens mais jovens, que só querem curtir e aproveitar o momento, sem nenhuma intenção de se amarrar à alguém. Esse comportamento não é errado. Mas se você deseja um relacionamento consolidado agora, você deve deixar essa vida de “namoro começa e namoro acaba” com os homens mais novos. Estes ainda irão amadurecer, conforme passam mais tempo na garrafa. Esse vinho ainda há de ficar pronto para ser saboreado.

MAIS: Como Se Tornar Uma Mulher Culta e Inteligente

Dissecando o Apelo de Um Homem Mais Velho

dissecando o apelo de um homem mais velhoEnquanto namorar homens mais velhos era originalmente considerado tabu, nos dias de hoje é completamente normal, desde que a mulher tenha no mínimo 18 anos. À medida que as pessoas envelhecem, elas querem coisas diferentes nos relacionamentos. Hoje um homem mais jovem que queira aproveitar a vida, amanhã poderá não ter esse mesmo pensamento.

Quando as mulheres envelhecem, desejam parceiros que lhe ofereçam, não só a estabilidade emocional, mas a estabilidade financeira. Elas querem alguém que possa dar uma estrutura para elas.

MAIS: 5 Coisas Que Você Deve Fazer Para Conquistar um Homem Inteligente

Como Atrair Um Homem Mais Velho – Coisas que Você Precisa Saber

dicas para atrair um homem mais velhoEncontrar alguém que é certo para você nunca é fácil. Para muitas pessoas, é um caso de tentativa e erro, e de perder e encontrar. Ou vice-versa.

Algumas pessoas procuram toda a vida, querendo encontrar a alma gêmea perdida no universo. Como encontrar e atrair essa alma perdida? Você quer atrair um homem mais velho? Então atente-se às essas dicas e faça delas o seu manual de consulta para atrair o seu homem ideal.

MAIS: Como Aumentar o Seu Sex Appeal de Forma Elegante

# 1 Tenha um Ar de Confiança

A confiança é infecciosa. Há apenas uma coisa sobre isso que muda totalmente o rumo da história de uma mulher: ela se sentir bem com ela mesma. Os homens admitem ser atraídos por mulheres confiantes, aquelas que dão um ar de “eu sei o que eu quero” sobre eles. Ao tentar atrair um homem mais velho, mostre que você é uma mulher confiante, segura e que sabe o que está fazendo. Mas jamais mostrando ar de prepotência ou arrogância, que são duas coisas que os homens detestam.

# 2 Seja Madura

Se você quiser atrair homens mais velhos, é importante que você aprenda a projetar um ar de maturidade. Os homens mais velhos são atraídos pelas mulheres que têm um ar de independência sobre elas mesmas e tomam decisões maduras. Livre-se de hábitos infantis como lamentar e reclamar sobre as coisas em geral. Os homens mais velhos querem parceiras de cabeça nivelada, que não tomam decisões precipitadas e que nem agem por impulso.

MAIS: A Importância de Confiar em Si Mesma – Dicas Para Saber Ler os Seus Instintos

# 3 Faça Uma Mudança na Sua Aparência

Claro, os homens mais velhos, como todos os outros, serão atraídos pelos os seus atributos físicos no início. Mas há algo sobre a elegância que os fazem ficar intrigados e curiosos: comportamento elegante.

As chances de um homem mais velho – que tem interesse em começar uma família, convidá-la para um encontro, são pouquíssimas se você frequenta bares e boates ou qualquer outro ambiente usando poucas roupas. Seja uma mulher elegante e conduza-se com elegância e charme, vestida de forma comportada.

# 4 Não Seja Insegura

Os homens mais velhos não querem ser amarrados à mulheres que são inseguras e pegajosas. Os homens raramente querem estar com uma mulher propensa ao drama o tempo todo, pois a maioria deles, não quer viver de novo os anos que eles viveram em sua juventude. A baixa autoestima não é atraente, e é aconselhável que você trabalhe isso bem, antes de querer um relacionamento sério com um homem mais velho.

MAIS: Como Fazer Ele se Comprometer Comigo?

# 5 Não Aja Como se Quisesse Usufruir do Dinheiro Dele

Ter um relacionamento com um homem mais velho pode suscitar questões sobre suas intenções. Quando você começa a namorar um homem mais velho, evite tópicos incertos como o quanto ele ganha em um mês ou o tipo de carro que ele dirige. É sempre melhor ficar longe de temas sensíveis e centrados no dinheiro.

Você não quer que ele pense que você é um tipo de caçadora de tesouro, interessada apenas em seu dinheiro. Em vez disso, seja uma mulher independente, que atende as suas próprias necessidades e desejos.

# 6 Não Faça Com Que Ele se Sinta Velho

A razão pelas quais muitos homens mais velhos tendem a se interessar por mulheres mais jovens é porque elas os tornam mais jovens. Fazendo-os se sentirem energéticos e a vontade com suas idades.

Ao namorar um homem mais velho, não o faça se sentir velho. Enquanto você age com como se tivesse em vantagem por ser mais nova do que ele, ele, automaticamente se retirará da sua presença. Mantenha sua postura de mulher elegante e aja como uma mulher elegante que ama e que não se importa com a diferença de idade.

MAIS: 3 Tipos de Comportamentos que Fazem os Homens se Apaixonar

# 7 Passe um Tempo Com Ele

Usufrua realmente da sua presença. Não basta aproveitar somente os momentos deliciosos na cama com ele, conheça-o. Introduza uma boa conversa. Interesse-se pela sua vida em geral. Embora você possa pensar que não exista nada em comum por causa da diferença de idade, você pode se surpreender ao descobrir que vocês têm muito mais em comum do que você imagina.

Mostre um interesse genuíno em conhecê-lo – ouça suas histórias, suas opiniões sobre as coisas e o mundo. Além de você conhecê-lo a finco, você ampliará muito mais o seu horizonte.

 # 8 Aprecie-o de Verdade

Os homens adoram as mulheres que os apreciam. Quando vocês dois estiverem juntos, agradeça genuinamente o momento de estar com ele. Não só um “obrigada por estar aqui comigo”, mas um carinho acompanhando de respeito e admiração. Lembre-se: os homens mais velhos adoram ser apreciados, então faça um elogio sincero e o veja desmanchar-se sobre as suas mãos.

MAIS: 20 Comportamentos Que Uma Mulher Elegante Deve Ter Para Manter o Seu Homem Ligado a Ela

# 9 Esteja Pronta Para Qualquer Bagagem Emocional Que Surgir Dele

Quando você namora um homem mais velho, é provável que ele tenha uma lista de mulheres na qual ele se relacionou ou apenas dormiu. É provável também que ele tenha filhos e que ainda tenha algum tipo de contato com a mãe/mães deles. Mas que isso não muda o fato dele querer estar com você. Porque ele está com você.

Esteja preparada para qualquer contato com alguma dessas pessoas, principalmente dos filhos. O passado é passado. Se você for bem mais jovem, é quase certo que causará algum desconforto para as ex dele. Por isso, busque o equilíbrio e mantenha sua postura de mulher elegante, e enfrente com sabedoria e principalmente educação, a qualquer contato vindo dessas pessoas.

Lembre-se: ele não precisa te defender. Apenas te respeitar. Converse com ele, caso algo não lhe agrade, mas nunca, nunca o envergonhe na frente dos outros.

Existem muitas vantagens em namorar homens mais velhos. Usando as dicas acima, você pode experimentar as vantagens por si mesma e usufruir de um novo tipo de relacionamento maduro.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer