10 tipos de amigas que voce deveria excluir definitivamente da sua vida

As boas amigas podem realmente trazer luz para a sua vida. Além de apoiá-la e fornecer um ombro amigo, elas podem lhe dar conselhos úteis, mesmo quando você não quer ouvi-los. Elas podem levantar o seu astral, mesmo quando você sente que a sua vida está uma merda. Elas podem fazer você rir, mesmo quando você só tem motivos para chorar. As verdadeiras amigas são aquelas que sentem a sua dor e fazem de tudo para tirá-la de você ou pelo menos amenizá-la. Elas realmente querem a sua felicidade, e quando veem você tendo sucesso, não só a parabeniza pelos seus esforços, como também vibra interiormente pela sua conquista. Diferente daquelas que estão ao seu lado, somente aguardando a oportunidade de ver você cair para se sentirem melhores.

Essas amigas, você definitivamente deve excluir do seu círculo social. Pois elas são como as ervas-daninhas, elas crescem ao seu lado, mas destruindo interiormente – invejando tudo o que você constrói.

Se você deseja saber se no seu círculo de amizades, há alguma substância tóxica que não é de verdade a sua amiga, continue lendo e descubra se vale mesmo a pena continuar essa amizade, ou se realmente chegou a hora de eliminá-la da sua vida.

MAIS: 3 Tipos de Amigas Que Você Não Deve Jamais Confiar Seus Segredos

10 Tipos de Amigas Que Você Não Deve Jamais Ter na Sua Vida

# 1 Amiga Egoísta

Esta é a amiga que pensa que o mundo só gira em torno dela. Ela só faz as coisas que lhe convém, e quando precisam dela, ela arruma um monte de desculpas para não fazer ou se faz, faz por algum motivo oculto.

# 2 Amiga Indisponível

Você tem aquela amiga que quando você encontra na rua, ela faz menção de marcar alguma coisa, mas hora de combinar algo, ela arruma mil e uma desculpas para não fazer dar certo? Diz que está ocupada e que não tem tempo, e ainda promete que vai marcar outro dia? Bem, essa amiga não é sua amiga. Se ela não arranja tempo de encontrar com você, é porque ela não quer estar com você.

MAIS: Como Lidar Com Mulheres Invejosas

# 3 Amiga Furada

Essa amiga parece com amiga indisponível. Ela faz mil e um planos de encontrar você, mas na hora do “vamos ver” ela cancela, arrumando outras mil e uma desculpas para não ver você. Se ela sempre faz isso – especialmente se arruma as mesmas desculpas, significa que ela não tem interesse de estar na sua companhia.

# 4 A Destruidora de Autoestima

A verdadeira amiga ama quem você é, mas a amiga invejosa causa estragos na sua autoestima, a fim de se sentir melhor do que você. Essa amiga tem baixa autoestima e por isso, não quer se sentir mais inferior do que já é. Qualquer que seja a crítica, se ela aponta as suas falhas regularmente, essa amiga não é sua amiga.

MAIS: A Importância de Confiar em Si Mesma – Dicas Para Saber Ler os Seus Instintos

# 5 A Conselheira Ruim

Essa amiga sempre dá o pior conselho, e ela faz isso de forma rápida, sem medir as consequências. Ela pode fazer você terminar com o seu namorado, ou convencê-la de que ele a está traindo, apenas porque a sua felicidade a incomoda. Se ela fala mal do seu namorado com frequência, é hora de analisar os fatos e ver se o que ela diz convém com a verdade ou se ela está só querendo ver o relacionamento que ela nunca teve ir para os ares.

MAIS: 10 Sinais de Que as Suas Amigas Estão Arruinando os Seus Relacionamentos

# 6 Amiga Interesseira

Essa amiga é aquela que some quando você está em um relacionamento e só aparece quando você está solteira. Tente entrar em contato com ela quando ela estiver em um relacionamento e se prepare para ouvir o silêncio dela.

# 7 Amiga Interesseira 2

Você é daquelas amigas que adora uma festa e que paga as bebidas ou os ingressos das boates para as suas amigas? Elas não sairão com você, a menos que você tenha algum tipo de benefício para elas. Carro, dinheiro, nome. Essa amiga funciona com a amiga egoísta, porque juntas, formam um poço de ganância sem fundo.

# 8 Amiga Superficial

Sabe aquela amiga que olha para você de cima a baixo com um olhar de critica? Pois bem, essa amiga é daquelas pessoas que se preocupam muito com os status. Por exemplo, se você não estiver vestida para matar como ela, ela não vai sair com você. Simplesmente por medo de você “sujar” a imagem dela. Ela está à procura de uma comitiva baseada em aparência e não na construção de amizades sólidas. Pessoas como ela, só buscam audiência, o que significa que elas logo se afastam, quando encontram outras como elas para serem membros do clube da Luluzinha.

MAIS: 10 Razões Claras Que Mostram Por Que Uma Mulher Elegante Deve Ficar Longe do Tinder

# 9 Amiga Falsa

Essa amiga com certeza você deve ter. Um dia ela é sua amiga – melhor amiga, no outro dia, você descobre que ela está de amizadezinha com outra garota que ela mesma dizia odiar. Essa amiga sempre está entre amigos, e ela age como um camaleão, se aderindo ao ambiente que mais for favorável para ela. Mas se você observar, ela sempre volta, porque cedo ou tarde ela começa a perceber que a grama de lá não é tão verde quanto parecia.

# 10 Amiga Falsa 2

Essa amiga é aquela que sorri na sua frente, mas pelas costas, fala horrores de você. Pessoas como ela são fáceis de serem identificadas, pois seu veneno é perceptível. Se ela tenta agradar você demais, é sinal de que ela não é sua amiga. Ela não acredita que você merece sua promoção no trabalho, suas boas notas na faculdade. Pensa que você não merece o seu parceiro e que você não é tão inteligente quanto parece. E o pior de tudo: ela acha que merece estar no seu lugar. Essa amiga se encaixa perfeitamente com aquela amiga invejosa, pois amiga falsa e amiga invejosa, forma uma coisa: cobra de duas cabeças. Elimine-as da sua vida logo, antes que destruam a sua reputação.

MAIS: 20 Frases Para Você Conquistar o Cara que Você Está Ficando

Lembre-se: Essas pessoas vão drenar suas boas vibrações e energia. Elas precisam ser evitadas se você não quiser ser contaminada por falsidade e tentativa de destruição lenta.

Os verdadeiros amigos são destinados a agregar positividade e alegria à nossa vida, então, se você notar que qualquer um desses personagens acima está no seu círculo de amizades, é melhor não ter contanto com nenhuma delas.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer