10 razoes fortes pelas quais uma mulher deve ter os perfis das redes sociais privado

Aplicativo do encontro instantâneo.

Milhões de pessoas no mundo estão na rede social Tinder. Só esperando pelo o momento certo de sair para um encontro que - provavelmente acabará na cama.

Com o poder de conhecer pessoas novas nas redes sociais, muitas mulheres acreditam que poderão encontrar o amor de suas vidas em um aplicativo que cada vez mais afasta uma pessoa de viver um relacionamento sério.

Se você deseja construir um relacionamento sólido, saudável e duradouro com um cara que te ama, continue lendo e proteja a sua imagem com essas 10 razões claras do porquê você deve ficar longe do Tinder.

Os Homens Sérios Não Procuram um Relacionamento Sério no Tinder

os homens serios nao procuram relacionamento serio no tinderMulheres, coloquem uma coisa em suas cabeças: O Tinder não foi feito para vocês! As mulheres sérias, elegantes e respeitadas não estão no Tinder. Não adianta você ser tudo isso e ir para uma rede social na esperança de encontrar um cara sério. O cara sério pode estar lá, mas ele jamais irá olhar para você com esses olhos.

Um cara pode te achar linda. Dizer coisas lindas sobre você. Mas ele não vai levar você a sério se ele te encontrou no Tinder. Ele não vai apresenta-la às pessoas que ele ama. 

Não estou dizendo que todo mundo que tem um perfil no Tinder, dorme com qualquer um que apareça em sua “frente”. Mas, a disponibilidade torna a coisa favorável para quem tem. Ou seja, se você tem, as chances de você sair para um “encontro” são altíssimas. Você pode sair com um cara e não fazer nada com ele, mas o simples fato de você ter um perfil, já é suficiente para afastar os homens sérios de você.

O Que Os Homens Sérios Pensam do Tinder

o que os homens serios pensam do tinderUma pesquisa revelou que os homens sérios que desejam formar uma família, não buscam suas parceiras nas redes sociais. Isso significa que esse grupo tende a buscar por relacionamentos efêmeros, sem qualquer envolvimento emocional. Diferente de uma rede social própria para namoro, o Tinder é mais para um cardápio online onde você é o prato principal. E você não vai querer se servir como uma lagosta por aí, vai?

Vamos aos 10 motivos que nos levam a crer que aplicativos desse nível, não foram feitos para nós mulheres que desejamos construir um relacionamento sólido.

#01 Você Pode Pegar uma Doença

Ao sair com um cara que você nunca viu na vida e ir para a cama logo com ele, além de você correr o risco sério de pegar uma DST, você pode acabar em maus lençóis com ele, porque ele poderá obrigá-la a fazer algo que você não queira. Como forçar de modo agressivo, brutal e assustador.

#02 Você Pode se Envolver com uma Pessoa Irresponsável

Você não tem nenhum amigo em comum com ele, você não sabe nada sobre dele, você não conhece a sua família, você nunca o viu a não ser por uma pequena foto do perfil. Mas ele é bonito e se mostra interessado em você. Apesar de bonito ele não tem a mínima estrutura psicológica para sustentar um relacionamento sério, muito menos prover uma família. Ao sair com ele, ele poderá se tornar um peso que você terá que carregar para o resto da sua vida.

#03 Você Pode se Envolver com Um Homem Tóxico e ser Perseguida Por Ele

Talvez os seus olhos não vejam, mas o cara que você conheceu no Tinder – lindo, inteligente, educado, carinhoso, pode ter uma personalidade tóxica capaz de transformar a sua vida em um verdadeiro inferno. Ele poderá perseguir você como um maníaco persegue suas vítimas. Quem vê cara não vê coração.

#04 Você Pode Perder o Seu Tempo Precioso

Talvez você esteja encantada com o modo como ele trata você, afinal, ele quer levá-la para a cama. Mas e se você estiver apaixonada e achar que ele também está? Talvez você não veja as verdadeiras intenções dele. Mas na hora h, ele pode pular fora, porque você não quis ir para a cama com ele. Você não o serviu como ele queria, então você se torna descartável para ele. Então você perdeu tempo mais uma vez, tempo que nunca mais volta.

#05 Você Pode Perder a Noção da Realidade e Ficar Insensível ao Amor

Quando você se relaciona com muitas pessoas, tudo passa a ficar banal, seu corpo e sua mente deixam de te dar prazer. Sem o amor tudo não passa de um ato mecânico e sem sentido. Tornando você cada vez mais insensível ao que realmente importa, o amor.

#06 Você só Pode Viver Um Relacionamento de Verdade com um Homem Sério

O homem sério, responsável, que tem projetos para o futuro e sabe o que quer, esse é o homem que você nunca vai encontrar no Tinder. Porque ele conhece até mais do que 10 motivos para não criar um perfil nesse aplicativo.

#07 Você Pode Interferir no Seu Destino e Perder o Homem da Sua Vida

Enquanto você está envolvida com a ideia de “aproveitar a vida”, o tempo está passando, pessoas estão indo e vindo e você está cada vez mais distante de encontrar a sua alma gêmea. Sabe aquele evento importante que você deveria ir? Se você estiver no Tinder, provavelmente você nem mesmo receberá o convite ou terá tempo para comparecer. E sabe de uma coisa? A sua alma gêmea pode estar nesse evento.

#08 Você Pode Se Envolver com Atividades Duvidosas e Imorais

Quando o sexo fica banal, você pode procurar prazer em outras coisas. Isso inclui, se arriscar pelo o mundo do crime e das drogas. Em alguns casos, até se envolver em orgias e prostituição.

#09 Você Pode Ter um Filho com Alguém do Aplicativo

As pessoas que estão no Tinder têm a intenção de praticar o que a natureza criou para disseminar a espécie humana na terra. E como não devemos subestimar as forças da natureza é fácil entender que nem mesmo o preservativo pode garantir que você não fique grávida de um desconhecido. Nem que ele não possua alguns desses problemas que listamos aqui.

#10 O Tempo Passa Rápido e Logo Nem o Tinder Vai te Querer

A concorrência é grande, a fila anda e seu corpo logo desanda. Só um homem sério e apaixonado vai se manter comprometido com você, quando “a carruagem virar abóbora”. A fase do Tinder, além de destruir uma parte da sua vida e poder desviar você do seu verdadeiro caminho, pode consumir os seus melhores anos. E se você não tem um rostinho bonito para estampar o seu perfil, seus dias de glamour terão terminado. Deixando você sozinha, usada e desmoralizada. A concorrência agradece.

Para Concluir

as mulheres elegantes nao estao no tinderVocê não quer o Tinder, você só quer ser feliz. E com a quantidade de problemas que você pode arranjar para a sua vida, usando um aplicativo desse nível, pode se tornar impossível encontrar a sua felicidade. Mas não se preocupe, se você tem um perfil, ainda é tempo de mudar o seu destino. Proteja-se! 

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer