5 Maneiras de Você se Sentir Mais Sexy e Atraente

Dizem que as mulheres se sentem mais sexy e confortáveis em suas peles depois dos 30. Bom, eu estou quase lá e posso lhe dizer que me sinto muito mais confiante agora, com 28, do que quando eu tinha 20 anos. A diferença? Bem, a maturidade começa a surgir e você começa a perceber que a sexualidade e a sensualidade estão mais ligados à forma como você se sente em relação a si mesma, do que diretamente ao corpo. Seus pensamentos e atitudes constrói a sua autoconfiança, que consequentemente, faz você se sentir mais sexy e desejável aos olhos das pessoas.

Mas isso não quer dizer que todas as mulheres são iguais, algumas podem se sentir mais sexy depois dos 20 ou até antes. Você pode até encontrar mulheres que dizem ter se descoberto depois dos 40. Enfim, se sentir sexy e desejável pode estar ao alcance de todas as mulheres, independente da idade ou qualquer coisa do gênero.

Se você deseja Aumentar a Sua Autoconfiança e Passar a Se Sentir Mais Sexy e Atraente, continue lendo, e veja como esses truques podem fazer você se sentir deliciosamente confortável em sua pele.

A Sensualidade Está na Mente

a sensualidade esta na mente A sensualidade tem muito pouco a ver com a forma do seu corpo. A sensualidade vem da confiança.

Milhões de mulheres pagariam fortunas para ter um corpo magro. Milhões de mulheres pagariam apenas para tentar. Mas mal sabem elas que não é preciso muito para chegar ao resultado que elas querem. Sentir-se sexy e atraente é você sentir orgulho de si mesma, enquanto desenvolve a sua inteligência e personalidade. Saber quem você é e o que você quer, e não ter medo de falar sobre o que você considera importante, são alguns dos ingredientes-chave para você começar a construir o seu perfil sexy.

Antes de irmos às dicas, vamos primeiramente falar sobre saúde.

A saúde é o principal fator para você se sentir sexy. É a chave da beleza. Agora observe ladies, eu não disse nada sobre ser magra, eu disse sobre ter saúde. Dietas extremas, excesso de exercícios físicos, pressão social não farão você desenvolver a sua mentalidade sexy. Ao contrário, irão estressar o seu corpo e principalmente a sua mente. É impossível ser sexy, sentindo-se fraca ou exausta. Você precisa se alimentar corretamente, beber bastante água e exercitar-se na quantidade certa. Se você abusa do seu corpo, você se afasta do seu ideal. Quanto mais bem nutrida, relaxada e desintoxicada, mais saudável e sexy você estará.

Depois de estar com seu corpo e mente limpos, as dicas a seguir poderão ajudá-la a chegar ao seu ideal mais rapidamente. Siga-as e depois você me conta os resultados.

#01 Hidrate a Sua Pele de Forma Sexy

hidrate a sua pele de forma sexyNão apenas passe creme hidratante, faça isso como um filme em câmera lenta. Escolha o seu creme hidratante favorito, coloque um pouco na palma da sua mão e depois a deslize lentamente em sua perna, começando pelas coxas, interior das coxas e termine massageando o bumbum. Sua perna precisa estar posicionada em algum lugar alto, como por exemplo, na cama, e você precisa estar em pé. Depois de fazer o procedimento, passe o creme hidrante no resto do corpo. Evite fazer isso totalmente nua, esteja vestida com algum conjunto de lingerie sexy ou camisola, e se possível, coloque alguma música que você gosta em volume baixo. O segredo disso é você se sentir através do seu toque, conhecer o seu corpo e saber as zonas que mais lhe dêem prazer.

Você pode fazer isso acompanhada do seu homem ou sozinha mesmo. Se estiver sozinha, imagine ele visualizando a cena em sua frente, você sexy, cheirosa e quase pronta para ele. Imagine ele deitado na cama olhando pra você com olhos semifechados, ardentes e notoriamente famintos. Tente fazer isso parecer o mais real possível. Quanto mais visual você for, mais real a cena acontecerá em sua mente.

Esse é um dos segredos para você se sentir sexy. Você precisa agir para se sentir sexy. Então aja com se você já fosse.

#02 Dance

como se sentir sexyTodos sabemos o poder que a música tem sobre o nosso corpo e nossa mente. Bem, pelo menos comigo é assim. Eu sinto a música, eu me conecto com a música. E é assim que você deve fazer, se você quiser sentir a energia que ela tem sobre você.

Escolha uma playlist e dance. Quando eu falo dançar, eu falo sobre você se mover lentamente no ritmo da música, deixar a música mover o seu corpo. Toque seus cabelos, enrole algumas mechas no dedo e se toque. Deixe suas mãos percorrerem o seu corpo, como ondas do mar chegando à costa em um dia calmo. Mova-se, incline-se, curve-se, mas não pare por muito tempo. Você pode fazer isso sozinha ou acompanhada do seu homem, que é ainda melhor. Deixe-o ver a sua essência feminina vibrar sobre o corpo dele, mas não o deixe tocar em você. Não por enquanto. Apenas faça-o ver o show de camarote. Mas mais uma vez, evite estar totalmente nua. Você não está se oferecendo como um cardápio, você só está mostrando o quanto é saboroso e especial o prato principal.

Uma dica é que se você fizer isso sozinha, faça se olhando no espelho. O espelho será o seu homem assistindo ao espetáculo. Você também pode dançar enquanto faz alguma tarefa doméstica, como lavar louças, arrumar o guarda-roupa, ou mesmo enquanto prepara a refeição.

#03 Toque-se

como se sentir sexy toque seConheça o seu corpo e você se sentirá nas alturas. Esse é um dos segredos para você sempre chegar ao orgasmo, sozinha ou com o seu homem. Você deve se tocar com delicadeza e arquear o seu corpo, enquanto vai em busca do orgasmo. Se você não se toca, você não pode se sentir sexy. Sentir-se sexy é você poder lhe proporcionar prazeres que só você conhece. Quando você mantém a sua intimidade em dias, você se sente mais confiante e inexplicavelmente, mais atraente para o mundo. Não fique tímida, estamos falando de você, de algo seu e que só você ou quem você quer tem acesso. Então não precisa se preocupar.

Toque-se no chuveiro, no carro, na cama, no chão da sala ou no sofá enquanto assiste Netflix, na escrivaninha enquanto estuda, ou em qualquer outro lugar onde você possa se sentir segura e confortável. Faça isso e sinta o seu corpo e sua mente se transformarem em um mar de relaxamento, confortabilidade e confiança.

#04 Use Batom Vermelho

como se sentir sexy use batom vermelhoEsta é uma dica que você pode apostar. A cor vermelha exala paixão e se você a usa nos lábios ou na roupa, você automaticamente passa a vestir a sua roupa sexy. Não importa se você é clarinha ou moreninha, o batom vermelho vai cair bem em você. Vai aumentar o seu poder pessoal e vai fazer você se sentir mais confiante. Escolha o que melhor destaca os seus lábios e experimente usar na próxima vez que você sair. Se você não tem costume de usar cores fortes como o vermelho scarlet, aposte nos vermelhos suaves como o matte ou o cereja, estes, sem dúvidas, irão fazer toda a diferença na hora de você exalar a sua perfomance sexy.

Outra dica para ajudar você se sentir mais sexy é usar o cabelo natural. Cabelo natural deixa você naturalmente sexy. Use o secador ou a chapinha apenas para organizar os fios bagunçados, nada de alisá-los totalmente. Tente isso, pelo menos uma vez, e observe de perto o seu nível de atração subir como um foguete.

#05 Use Vestidos

como se sentir sexy use vestidosHá algo sobre os vestidos que muda a mente das mulheres, tornando-as automaticamente mais sexy. Talvez pelo o tecido aberto que cobre seus corpos, talvez pela delicadeza do tecido desenhando suas cinturas, bem, não há uma explicação exata, mas os vestidos tornam as mulheres mais femininas. Se você não tem o costume de usá-los, aprenda desde já se você quiser se sentir mais sexy. Pode ser longo, curto, delicado, ousado, sexy, estilo “menininha”, florado, não importa o modelo ou a estampa, não sendo vulgar, os vestidos definitivamente irão fazer você exalar a sua essência feminina, e a feminilidade é tudo que você precisa para se sentir mais atraente e sexy.

A natureza dos homens é a de se apaixonar por mulheres que saibam ser mulheres, que saibam ser doces, femininas, sexy e delicadas. Se você não consegue ser nenhuma dessas opções, você terá um pouco de dificuldade em se sentir sexy ou atraente.

Os 5 Sentidos

Os 5 Sentidos

Toda mulher tem sua forma única de expressar sua sensualidade. Uma dica para ajudar você a descobrir qual é a melhor para você, é você observar qual dos seus 5 sentidos é mais sensível. Por exemplo, se você é mais visual, sua aparência irá ajudá-la se sentir mais sexy, dependendo de como você gosta de se vestir e de se mover para se sentir mais sexy.

Se você é auditiva, ouvir músicas ou assistir filmes com cenas quentes, vai ajudá-la a se sentir mais confortável em sua pele. Agora se você é cinestésica, a melhor maneira de você se sentir sexy e atraente é se tocar. Toque o seu corpo como um harpa, usando a delicadeza dos movimentos e precisão dos toques. Para as mulheres que são mais sensíveis ao olfato (cinestésicas), sentir-se cheirosas e perfumadas é a melhor maneira de se sentirem sexy. Escolha os perfumes ou hidratantes corporais que mais se identificam com a sua personalidade e observe o prazer de estar em sua pele.

As pessoas que são mais visuais normalmente falam mais rápido, porque elas veem as imagens e querem falar tudo de uma vez. As auditivas falam mais devagar e escolhem as palavras, e elas também se preocupam com a tonalidade da voz. Já as pessoas cinestésicas estão mais ligadas à textura e ao toque. Eu sou um pouco mais visual e cinestésica, e apesar de amar ouvir música, eu aprendo melhor lendo do que ouvindo.

Se você quiser saber mais sobre o que fazer para se sentir mais sexy e atraente, leia o meu romance Annie W e veja como a Annie é capaz de fazer dois homens com personalidades diferentes, ficarem loucos por ela, usando apenas a feminilidade e alguns dos sentidos mais fortes do ser humano: o visual, o auditivo e o cinestésico.

E aí? Pronta para criar a sua playlist sexy? Eu já tenho a minha!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer