casal
Romance

Como Fazer um Homem Dizer “Eu Te Amo” (Passo a Passo)

Imagine você com o seu cara, curtindo de boa… e de repente ele se aproxima e cochicha no seu ouvido: “eu te amo”. Ai.Meu.Deus. Nessa hora o seu espírito chega belisca o seu corpo, e você fica branquinha, branquinha de felicidade.

Também, né? Como não morr3r de amor com uma declaração dessas, vindo nada mais, nada menos do homem pelo qual você está apaixonada? Enfim, todo esse sonho seria perfeito, se não fosse o fato de ser um sonho, e sim uma realidade. Sim, baby, o seu homem te dizendo com todas as palavras que te ama!

Bem, e eu se eu lhe disser que isso possível? Claro, se você está apaixonada e está há algum tempo nesse relacionamento, tudo o que você quer, é que ele se declare submisso a você através dessas 3 palavrinhas mágicas.

Pois bem! Eu vou te ajudar a conseguir isso. Eu vou te ensinar exatamente o que fazer pra conseguir um “te amo” de um homem e fazê-lo dizer sempre.

“Eu te amo!”

“Eu te amo!”

“Eu te amo!”

Preparada pra vai ouvir um “eu sou o seu capacho” em breve? Então vamos lá.

Primeira Coisa: Deixe Ele Louco Por Você

casalVocê já se perguntou como conquistar o coração de um homem a ponto de fazê-lo dizer as palavras de submissão? “Eu Te Amo”?

Claro, para um homem dizer que ama, primeiro ele precisa estar sentindo.

E embora não exista uma fórmula mágica para isso, existem estratégias eficazes que podem criar um ambiente propício para ele se abrir emocionalmente e expressar seus sentimentos mais profundos.

Um dos segredos é deixá-lo completamente louco por você.

Neste guia, vamos explorar como você pode fazer isso e, eventualmente, ouvir aquelas três palavrinhas mágicas.

MAIS: O Segredo pra Deixar um Homem Loucamente Apaixonado

3 Passos Fáceis Para Fazer um Homem Dizer “Eu Te Amo”

Passo #01 Não Diga “Eu Te Amo” Primeiro

casal eleganteSe você quer ouvir um “eu te amo” de um homem, você não pode dizer “eu te amo” primeiro.

Existe uma lógica para isso: a sua “não declaração de amor” faz com que o cara se sinta estimulado a dizer, como se tivesse sufocado. Vou explicar porquê.

Um cara quando não está envolvido o bastante, ouvir um “eu te amo” primeiro faz com que ele se sinta extremamente seguro quanto ao que ele pode esperar de você.

Ou seja, se ele sabe que você o ama, ele sabe que não é preciso fazer mais nada pra te conquistar. E como a maioria dos homens entendem um “eu te amo” bem diferente de nós mulheres, revelar seus sentimentos pra ele, antes que ele também esteja sentindo, é o mesmo que dizer pra ele assim: “independente do que você sinta, eu quero que você saiba que eu sou totalmente sua”. Pronto, o cara já acha que você está no papo.

Note que quando um homem se sente seguro no relacionamento, ele perde o desejo de querer  conquistar. Ele fica tão seguro de si, que ele acha que pode sumir como um rato ou se afastar quando quiser, que você nunca vai a lugar nenhum sem ele.

Já um cara que não sabe o que você está sentindo, faz o inverso: ele faz tudo pra que você o ame. Ele te procura, ele te mantém por perto e mais importante ainda: ele dá um jeito logo de se declarar, pra garantir que você não escape dele.

Consegue ver a diferença? Em vez do cara agir como se você já tivesse na dele – porque você deixou claro isso ao dizer que o ama, ele começa a pensar em um jeito de fazer com você permaneça na dele: porque até agora, ele só tem um ideia do que você sente, mas não uma garantia.

MAIS: Como Fazer um Homem Pensar em Você e Sentir a Sua Falta

Passo #02 Dê a Ele Alguns Sinais Sutis de Amor

casal apaixonadoAs famosas migalhas poderosas.

Vocês viram que um homem pode entender um “eu te amo” bem diferente do que nós mulheres entendemos.

Enquanto para nós é mágico ouvir da boca de um homem que ele nos ama – porque isso nos faz sentir especial e única, para eles ouvir que os amamos, pode ser o mesmo que dizer pra eles: “me faça de trouxa, que eu vou sempre continuar te amando”.

Aí vocês sabem o que acontece, né? O cara esfria, some e, ainda por cima não diz que ama (pra não deixar você com a bola toda).

Mas note que estamos falando de um cara que ainda não está pronto para ouvir um “eu te amo” ou ainda não está sentindo o tão sonhado amor por você.

Se você diz para um cara que você o ama, após ele ter dito que a ama primeiro, além de você não correr o risco de colocar tudo a perder – por não saber o momento certo ainda – você tem uma garantia a mais de que o que ele está dizendo, seja amor de verdade.

Enfim, até esse momento submimágico acontecer (magia e submissão), vá dando a ele algumas provinhas de “eu piso e você gosta”, claro, sem deixar entender que você é louca por ele. É mais pra ele ficar confuso, sabe?

Você pode fazer isso assim: durante o love nos lençóis, olhe profundamente nos nos olhos dele, por alguns segundos. Deixe ele ver a sua paixão… Sentir a sua vibe. De preferência, quando você estiver por cima. “Por que, Dani?” Porque por cima você cria o ângulo perfeito para os olhos dele e os seus se encontrarem.

Sem contar que você pode estar totalmente no controle da situação, o que ajuda a criar a conexão, ao mesmo tempo em que cria intimidade.

Sabe quando você está lá, totalmente entregue ao momento e tal? Ele olha pra você, você olha para ele… Então… faça com que ele sinta que você está hipnotizada por ele. Totalmente enamorada pela maneira como ele faz com você. Após isso, você recua e volta pro seu mundo.

Sim, após o love dê um jeito de ir embora logo. Mas, oh… não é pra fazer isso todas as vezes. É só pra deixá-lo confuso com aquele momento intenso que acabou de acontecer, repetindo-se em sua cabeça. E pode crer que sozinho ele vai lembrar dessas cenas como se tivessem acontecendo em tempo real.

E assim, de novo, de novo e de novo. Ele vai lembrar dos seus olhinhos semifechados carregados de emoção olhando para ele. Ele vai lembrar da sua pele quentinha próxima a dele… E isso, baby, vai fazer ele se perguntar se você está apaixonada ou se está apenas atraída por ele.

E o melhor de tudo: ele vai pensar em todas essas coisas procurando o seu cheiro nele. Aonde está a magia da submissão nisso? Se ele não tiver certeza do que você sente, a incerteza o fará querer dar um jeito de agir de forma a fazer com que você sinta, que nesse caso é amor por ele. Então ele vai ficar em cima de você até conseguir te conquistar.

MAIS: Como Deixar um Homem Louco de Paixão e Correndo Atrás Sempre

Por Que Confundir um Homem Faz Ele Querer Dizer “Eu Te Amo”

casal elegante

Duas coisas são capazes de se infiltrar na cabeça de uma pessoa, tornando o controle dos seus pensamentos: a ansiedade e o medo.

O medo é causado por uma suposta situação não explicada dentro de você, enquanto a ansiedade é causada por um pensamento obsessivo. “Ah, eu tenho que emagrecer”, “ah, eu tenho que conseguir aquele emprego”, “ah, eu tenho que estudar pra prova.” “Ah, eu tenho que… sei lá, ficar com aquele cara”…

Enfim, com uma referência dessas fica fácil entender a lógica de deixar um homem confuso pra conquistar ele: a confusão em sua mente o fará ficar pensando nisso até entender. Ou seja, ele vai ficar analisando as situações em que esteve com você, pra tentar descobrir o que você está sentindo.

Se ele tem certeza que você está sentindo amor, pronto, é só uma questão de tempo até ele saber que você vai dizer “eu te amo” primeiro. Se não, ele vai ficar cada vez mais inspirado a dizer primeiro, à medida em que você demonstra amor pingado, mas não garante.

Você já parou para pensar se não é exatamente isso que acontece? Ele te deixa em um estado de confusão, e você se pega pensando: “Será que ele me ama? Às vezes parece que sim, outras vezes parece que não”. Bem, da mesma forma, é assim que um homem pode se sentir ao namorar uma mulher que demonstra seu afeto, mas que não se declara de forma explícita. A incerteza paira, os sentimentos oscilam, e o coração fica em um dilema constante.

Passo #03 Deixe Que Ele a Puxe (Técnica do “Torne-me Sua”)

casalAqui está o segredo pra fazer um homem se declarar pra você: jogue a sua migalha, depois volte pro trono.

O que seria jogar a migalha e depois voltar pro trono? Você não se jogar nos braços dele, tipo “faça de mim o que quiser ou quando quiser”. Ou “tenha-me quando quiser.”

Não. Você vai fazer o contrário: você vai sim, deixar ele ver a mulher incrível que você é – confiável, gentil, sexy, doce e depois vai deixar uma abertura pra que ele tenha tudo isso de novo, caso ele se renda.

E é claro que ele vai se render, afinal, qual homem não desejaria uma mulher com essas qualidades em sua vida? Uma companheira incrível, divertida, espontânea e muito mais. No entanto, aqui está o detalhe crucial: para desfrutar de todas essas qualidades novamente, ele terá que demonstrar que merece cada uma delas.

“Ah, Dani, então você está sugerindo que eu o ignore?” Não. Até porque a única situação em que você pode e deve ignorar um cara, é quando ele estiver agindo como um idiota com você. Se ele estiver sendo legal, se ele estiver sendo gentil e atencioso com você, é óbvio que você deve retribuir isso. Não na mesma quantidade, claro, porque em um relacionamento é sempre o homem que deve dar mais.

Claro, não se entregar como um presente embrulhado, mas deixar ele te puxar como uma conquista valiosa ao poucos. E o que seria deixar ele te puxar? Você dar aberturas para ele querer te conquistar. À medida em que ele for ganhando a sua confiança, você vai se entregando. Cada coisinha que ele for fazendo, você vai retribuindo. Tudo isso sem dizer uma só palavra de que você o ama. Porque ele vai sentir isso.

E uma vez que ele sinta esse amor, baby, mesmo que ele não tenha certeza, ele vai se sentir inspirado a dizer eu “eu te amo”. Simplesmente pra garantir que essa mulher incrível e insubstituível permaneça para sempre na vida dele.

Você também pode gostar...