5 Erros Que Você Deve Evitar ao Sair Com um Cara Pela Primeira Vez

Como dizia Leonardo da Vinci, simplicidade é a sofisticação final. Então, se você quer se dar bem em seu primeiro encontro, e impressionar o cara que você gosta essa é a primeira dica que você deve guardar. Você não quer usar a sua roupa mais chamativa e mais cara e tornar óbvio que você está tentando impressionar. E nem quer passar a imagem de alguém que você não é. Por isso, antes de qualquer coisa, não se submeta a tais comportamentos, porque estes, poderão arruinar as suas chances de acontecer um segundo ou terceiro encontro.

Se você deseja saber Quais Comportamentos Podem Ser Fatais Para Um Primeiro Encontro, continue lendo e aumente as suas chances de ter um segundo e terceiro encontro, evitando esses erros tãos comuns, cometido por quase todas as mulheres.

Assista ao vídeo: 5 Erros Que Você Deve Evitar ao Sair Com um Cara Pela Primeira Vez

 

#01 Ser Curiosa

Ao mesmo tempo em que você está querendo conhecer o homem que está em sua frente, não é inteligente bombardeá-lo de perguntas logo no primeiro encontro. Fazer perguntas de forma sutil é diferente de entrevistá-lo. Não há nada mais irritante e desinteressante para um homem, do que se ver obrigado a contar toda a sua história da sua vida para uma mulher que ele praticamente acabou de conhecer. Vocês não estão ali para discutir o futuro, vocês estão ali para conhecer um ao outro, e isso significa poder compartilhar suas vidas de maneira que ambos possam se sentir felizes e confortáveis.

#02 Revelar Coisas Que Possam Fazer Você Parecer Emocionante Instável

O cara do outro lado da mesa não é seu terapeuta, e nem seu melhor amigo. Não há necessidade de informações extras. Um primeiro encontro não é o momento de começar a desabafar sobre o seu terrível relacionamento com seus pais, seu chefe desprezível ou alguma briga maluca que você está tendo com uma colega de trabalho. Se você sentir que está emocionalmente instável, talvez seja melhor não sair para um encontro, até que seu estado emocional esteja totalmente equilibrado.

#03 Ficar Olhando o Celular

Os celulares têm a capacidade de desviar o foco de qualquer assunto e isso é insultuoso, para não dizer demasiadamente imaturo. Os primeiros encontros são sobre o quanto você dá e recebe atenção, porque é isso que os farão se conectar em um nível mais profundo.  A menos que você esteja de fato aguardando uma ligação importante, mantenha seu celular no silencioso e dentro da bolsa.

#04 Falar Sobre Seus Ex Namorados

Você não quer dar a ele a sensação de que você ainda pode estar - mesmo que inconscientemente - envolvida com seu ex. E também pode ser desanimador você mencionar um caso maravilhoso que você teve no passado, mas que acabou não dando certo. Eu sei, você deve estar pensando: “por que eu faria isso?” Simplesmente considere esse conselho útil, tendo em vista que esse comportamento, infelizmente é cometido por muitas mulheres.  Então, tanto quanto possível, evite a discussão de sua história romântica. Lembre-se, o primeiro encontro é sobre você e o seu homem, e só isso.

#05 Falar Sobre Sexo

O que torna um encontro especial é a capacidade de ambos poderem se conectar através de uma conversa decente, respeitosa e alegre. Assuntos relevantes não podem ser tomados por questões triviais, caracterizados por fetiches ou qualquer coisa que induzam pensamentos e atos relacionados ao sexo. Eu sei, quando há química é quase impossível não se sentir “puxada” para ele; você quer seus beijos, você quer seus toques, mas isso só deve ser compartilhado depois de muito tempo, depois de vocês já terem se conhecido em um nível mais real e profundo, por exemplo, depois de mais encontros, depois de ter rolado os beijos e tudo mais. Até lá, é importante manter esse tipo de conversa longe do seu encontro, a menos que você não se importe em dar a impressão de que você quer apenas uma noite.

O Mais Importante é Saber o Que Você Quer

como se comportar em um encontro dicasEu posso te dar todas as dicas sobre como se sair bem em um encontro, mas se você não sabe o que você quer para o futuro, fica difícil se conectar com o homem dos seus sonhos. Você quer um relacionamento sério, ou quer apenas uma noite de sexo? Você quer mais encontros românticos com o mesmo homem, ou apenas curtir e aproveitar o momento? Existe um tipo de relacionamento para cada tipo de pessoa na terra, cabe a você escolher qual é o melhor para você.

Ah, mais uma coisa: Não se esqueça de agradecer pelo o encontro. Este é, sem dúvidas, um dos comportamentos mais elegantes que uma mulher poderia ter, ao finalizar a noite com chave de ouro, claro, depois de um beijo.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer