O Que Significa Um Beijo Na Testa

"Um beijo na testa vale mais que mil palavras", dizem eles. Ainda assim, nós, mulheres, só queremos saber o que exatamente o nosso homem está querendo nos dizer, quando nos presenteia com um beijo desses! Dependendo da situação e do relacionamento entre duas pessoas, um beijo na testa pode significar muitas coisas - reuni as mais importantes para você.

O beijo na bochecha é platônico, muitas vezes sem sentimentos reais. O beijo na boca é obviamente sexual. Um beijo na mão é romântico e talvez tenha até uma intenção de levar a algo mais. O beijo no pescoço, com tendência de descer mais é… bem… vamos dizer, um convite para algo mais quente.

Mas e o beijo na testa?

Confira a seguir 6 Significados de Beijos na Testa Que Farão Você Pensar Sobre o Seu Relacionamento.

Assista ao vídeo: O Que Significa um Beijo na Testa

 

#01 "Eu te protejo"

Especialmente se for suave, o beijo na testa geralmente significa proteção. Por ser um gesto bastante carinhoso, a pessoa que o dá quer mostrar que ela sempre estará lá para ela. E que ela pode sempre confiar, não importa o que aconteça. Se o seu homem te surpreende com um beijo na testa de vez em quando, saiba que suas intenções para com você são mais verdadeiras do que você imagina.

#02 "Eu te amo"

Quando você recebe um beijo do seu parceiro na testa, ele é muitas vezes uma expressão de um afeto particularmente profundo. Em qualquer caso, os homens gostam de assumir o papel de protetor e, dessa maneira, podem transmitir simultaneamente amor e sentimento de segurança, sem nenhuma palavra. Esse beijo é realmente um dos mais especiais!

#03  "Só podemos ser amigos"

Você conheceu um cara legal e a relação não parece esquentar? Nesse caso, um beijo na testa também pode significar que ele estará lá para ajudá-la e protegê-la, mas não mais do que isso. Se houver uma declaração como "você é linda, tenho certeza que encontrará um cara legal", provavelmente será bastante difícil de mexer com o coração dele - a menos que você tente outras táticas para escapar da zona de amizade.

#04 "Eu me sinto muito bem"

Vocês estão apenas abraçados no sofá, falando sobre Deus e o mundo ou apenas assistindo a um bom filme, e de repente você recebe um beijo na testa? Então você pode ter certeza de que seu parceiro se sente muito bem com você e só queria mostrá-lo sem palavras.

#05 "Obrigado"

Você fez um grande favor para alguém, parceiro ou amigo? Então o beijo na sua testa é apenas uma expressão de gratidão. Se você conseguir, depois de ter dito algo importante, isso também pode significar que ele está muito feliz com a sua declaração e feliz com o seu apoio.

#06 "Você é muito importante para mim"

Entre bons amigos onde a relação é forte e especial, tal beijo significa um profundo afeto amigável. Você ama muito ele, e ele ama muito você, ambos são importantes um para o outro. Se você recebe um beijo na testa do seu ex após o rompimento, isso pode significar que você continuará a ser uma parte significativa de sua vida, mesmo que vocês não sejam mais um casal.

Como você pode ver, um beijo na testa pode significar muitas coisas. Nem todo mundo expressa amor e carinho do mesmo jeito, e nem todo mundo sente que esse beijo pode significar algo mais profundo e íntimo. Para mim, esse beijo literalmente me faz derreter. Imagine você olhando nos olhos dele, de mãos dadas e de repente, carinhosamente ele te puxa e te dá um beijo na testa? É de suspirar.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer