como evitar brigas com seu namorado nas redes sociais

O melhor jeito de evitar intrigas em redes sociais é não ter nenhuma rede social. Mas como estamos na era da informação, é quase impossível não ter uma conta no Facebook, Instagram, Twitter, ou participar de grupos do whatsapp. Mesmo que não tenhamos nenhum perfil social, nossos parentes e amigos inevitavelmente acabam postando nossas fotos e citando os nossos nomes sem o nosso consentimento.

Tenham Perfis Privados

tenham perfis privadosQuando qualquer pessoa pode ver o que você posta, as chances de alguém aparecer querendo causar intrigas na sua rede social são grandes. Principalmente no Facebook. Se você e seu namorado querem paz, tenham perfis privados, ainda mais se vocês forem um casal que gosta de postar muitas fotos juntos. Ninguém precisa saber detalhes da vida íntima de vocês, a não ser os seus familiares e amigos queridos. E lembre-se sempre: Casal apaixonado incomoda. E você não vai querer brigar com seu namorado por causa de curiosos e intrometidos.

Não Fale Sobre os Seus Sentimentos

evite declaracoes publicas de amorTodo mundo tem aquele amigo ou amiga que vive desabafando sobre seus relacionamentos nas redes sociais. A menos que você seja uma celebridade, ser motivo de chacota não lhe renderá um centavo. Mesmo que você fale sobre o quanto está feliz – que encontrou a sua alma gêmea, que ama ele e outras coisas mais, a maioria, automaticamente criará o pensamento de “ah, já tô vendo o fim desse relacionamento”, “essa paixãozinha não vai durar muito tempo”, ou “como são ridículos” – para os invejosos. Guarde suas dores ou boa sorte só pra você.

Evite Marcar Seu Namorado Nas Fotos

evite marcar seu namorado nas fotosUma foto de vez em quando não causará tanta inveja, quanto você postar uma foto com ele todo final de semana. Há pessoas que postam cerca de dez ou mais. Uma foto por semana apenas já é mais do que o suficiente. Quando você marca o seu namorado na foto, todos os seus amigos, e os amigos dele verão a imagem. Isso quer dizer que todas as ex dele, incluindo os casos antigos e flertes recentes. E não se esqueça de que sempre haverá aquela mulher que vive esperando o momento certo de atacar. Se essa mulher existe no Facebook dele, toda vez que você postar uma foto com ele, ela dará um jeito de mostrar que ele (o seu namorado) está perdendo. E não queira saber como.

Evite Declarações Públicas de Amor

seja sempre discreta nas redes sociaisMesmo que seja no aniversário dele. Declarar que vocês formam o casal mais feliz do mundo não só atrairá as invejosas de plantão, como as energias baixas também. Não podemos deixar que nada, nem ninguém, possa criar uma névoa obscura entorno dos nossos assuntos mais íntimos. Por que eu disse energia? Como acredito que somos feitos de energia, toda e qualquer energia (independente de como vibramos) atrairá situações que acabarão em brigas e/ou discussões. Procure o máximo ser discreta, assim ninguém poderá botar olho gordo no seu amor.

Evite Publicar na Timeline Dele  

evite publicar na timeline deleHá casais que vivem deixando mensagens na timeline um do outro - quotes de declaração, mensagens bíblicas, música, indireta, sermão e mil e uma coisas.  Deixar um recadinho pode até ser legal e romântico, mas indiretas públicas que chamam atenção das pessoas não. Há muitas formas de dar indiretas às pessoas, e uma delas é por meio de quotes feministas. Há uma infinidade de páginas que compartilham conteúdo que elevam as mulheres e diminuem os homens. Fazer isso é o mesmo que puxar a orelha do seu namorado na frente dos outros. Ainda mais depois de uma briga. Nenhuma mulher precisa de se submeter a tais infantilidades para provar que são melhores que os homens. Não existe perfeição, ninguém é perfeito e melhor que ninguém, a diferença é que existe os mais educados e discretos e os orgulhosos e barulhentos.

Esquece Quem São As Amigas Dele

esquece as amigas deleQuem tem Facebook tem amigos, e quem tem o Facebook público tem mais ainda. Mas isso não quer dizer nada, desde que a sua interpretação e reação seja a de uma mulher madura. Você começou a namorar e viu que seu namorado tem mais de mil amigos no Facebook, a maior parte desse número provavelmente deve ser mulher, e dentre essa parte feminina, existe as da categoria “mulheres bonitas”. Pronto, seus cabelos devem ter ficado em pé agora. Calma, talvez eles nunca tenham conversado na vida, devem ter adicionado um ao outro apenas por adicionar. 80% dos usuários fazem isso.

MAIS: 5 Dons Que Você Pode Desenvolver Para Fazer um Relacionamento Dar Certo

Elas Não São Importantes

amizade no facebookBom, você não vai arrancar os seus cabelos por ciúmes dessas mulheres gatas, afinal, você não tem certeza de como eles se conheceram de verdade. Mas a verdade é que você nem precisa saber, e para isso você deve parar de dar uma de Inspetora Bugiganga. Sim, não xeretar a vida "Facebookana" dele. Finge que não tem nenhuma mulher. Ignore isso e você não terá nenhum motivo para brigar com seu namorado. Se ele estiver com conversinha com alguma delas, inevitavelmente você ficará sabendo, e não precisa ser pelo Facebook.

Ignore Qualquer Uma Que Comente as Fotos Dele

ignore os comentarios na foto deleFotos recentes, fotos antigas, e até mesmo as do tempo das cavernas. Independentemente do quão antigo os comentários possam ser, simplesmente ignore. A não ser que seja de alguma ex namorada, se o cara tiver bom senso, antes mesmo de você ficar sabendo ele já terá apagado. A partir do momento em que ele muda o status de Solteiro para Namorando, o relacionamento também muda de figura. As pessoas deviam respeitar e ter bom senso quanto a comentar fotos como se ele ainda fosse solteiro. Não dá para controlar isso, pois a maioria dessas pessoas faz isso inconscientemente. E brigar por cada “Amei” em uma foto não é uma atitude de mulher inteligente. Se algum comentário surgir explicitamente, converse com o seu namorado educadamente e peça-o para excluir. E quem sabe até pedir para ele limitar quem vê as fotos.

MAIS: 20 Frases Picantes Para Você Dizer Para Ele

Você Pode Fazer dar Certo

voce pode fazer um relacionamento dar certoHá muitas maneiras de evitar brigas nas redes sociais. A melhor delas é usar e abusar da boa educação. Se algo a incomodar, contorne a situação com docilidade e sabedoria, mas jamais com agressões verbais e julgamentos precipitados. Lembre-se, a paz interior não pode depender de estímulos externos. É a sua interpretação que muda os fatos, e não o contrário.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer