Como Saber Se o Meu Nanorado Tem Outra
Romance

Como Saber Se o Seu Namorado Tem Outra (Técnica Simples)

Quando um homem esfria é só dar um carinho nele que rapidinho as coisas se resolvem. Ahhh…quem dera se essas pragas gostassem de carinho…

Infelizmente, existem mulheres que ainda acreditam que o macho vai voltar todo apaixonado como era antes, só dando uns carinhos nele.

Tadinhas.

Bem, se você tá aí enrolada com um macho que virou um gelo, mas ainda tem esperanças de ver o cavalo comer sal na sua mão, DIZ ISSO PRA ELE que você vai saber na hora, se ele tá um trem esquisito porque chegou ao nível de songão – aquele tipo de namorado ou ficante que paralisa no tempo ou se esfriou porque perdeu o interesse e já tá de olho em outra. Vamos lá?

É muito simples: ou o macho tá babando que nem quiabo em você ou tá babando quem nem quiabo em outra. Ou pior, babando que nem quiabo podi nas duas, enquanto mantém as duas pregadas no banco de reservas. Ou seja, duas mulheres iludidas separadas apenas por um banco.

Pra você ver como tá essa classe de machos híbridos, um mais podre que o outro se achando por cima da carne seca.

Mas preocupa não. Se esse híbrido do capeta tiver com a boca só a saliva por causa de outra mulher, você vai saber a partir desse teste simples, que se baseia de uma iminente mudança no comportamento do macho até o que você mais teme que aconteça: a confirmação exata de que aquela voizinha lá no fundo tava certa, quando dizia que o macho já não não valia a pena mais.

Ou seja, o bocó esfriou, e você sabe que tem alguma coisa errada, mas você não quer admitir, tampouco ele.

“Tô sentindo você distante…” – Você diz.

“Ah, eu ando muito ocupado”, “tô só cansado”. – Sei…

E todas essas conversas fiadas que cretino usa quando quer fazer mulher de trouxa.

Nisso, a apaixonada peona da fazenda faz o quê? Se mantém iludida achando que tudo voltará a ser igual como era antes, tentando ser mais maravilhosa com ele ainda.

Só que uma vez que um macho de curral muda de comportamento com você, a tendência é ele se afastar cada vez mais, até você se encontrar implorando por migalhas.

Porque mesmo que um orelhudo desse queira se aproveitar da situação, uma hora ele vai botar o pé fora. E você vai querer pagar pra ver, o bicho de curral te deixando por causa de outra?

Essas covardias você deixa pro macho fracote, pro macho que não sabe ser homem, mulher dominadora já puxa a rédea quando vê que tem algo errado, e domestica o orelhudo, antes que ele pregue uma peça nela. Que é o de dar um fora daqueles que mais adoecem a psique da mulher: se afastar sem dizer nada.

Se o danado quer ser bicho de curral, que seja, mas que você esteja um passo à frente desse dente de porteira. NINGUÉM PASSA UMA CHEFONA PRA TRÁS.

Portanto, minha amansadora de cavalo chucro, para darmos início ao teste do: “o que eu sou pra você”, observem essa situação hipotética: Já vai entrando na vibe de domadora porque a puxada de rédea já começa aqui.

Se você lascar um chicotinho no macho, você acha que ele vai aceitar ou vai relinchar feito um burro manco? Em outras palavras: o macho aceitaria um chute?

Tá aqui, minha senhora, a grande pergunta que você vai fazer pro teu macho, pra saber se o burrico já anda enchendo o bucho de capim em outra mulher, mesmo estando com você.

Mas já vou avisando: não faça esse teste com o macho se tudo estiver indo bem entre vocês, você não vai querer colocar sua relação “aparentemente” boa em risco, só porque você ouviu alguém falar, né?

Não vá dar uma de caçadora de chifre em cabeça de égua pra cima de um macho que pode ser uma mosca branca ( o tal do macho que vale a pena).

Esse teste é para um bund4 mole que vem se comportando de um jeito estranho há tempos, que não faz praticamente nada por você. Que nega o sal. Que não come mais capim com formiga, como comia antes.

Ou para um cara que uma semana atrás tava tirando cutícula do seu pé com a boca, todo apaixonado e presente, mas que agora, do nada, virou um bocozinho que só envia mensagens vazias, parecendo que é obrigado.

E talvez, seja, né? Vai que ele é um covarde que não presta nem pra sair fora de uma relação na qual ele não quer estar? Bom, se ele não tira o pé, minha filha, tá na cara que é porque ESSE IDIOTA SÓ QUER APROVEITAR.

Então vamos lá, juntas meter o chicote suave pra saber se o macho gosta.

Teste do: “O Que Eu Sou Pra Você” – A Proposta da Chefona de Macho

Para um cara ter esfriado com você, só pode ter acontecido duas coisas: ou ele perdeu o interesse, ou tá com outra, enquanto está com você.

“Ah, mas ele pode estar passando por problemas…”

Pode. Mas problema nenhum impede um homem de ficar seco de baba por uma mulher que ele gosta por tanto tempo assim. Por que que ele não fica triste estando com você? Por que que ele não compartilha os problemas dele com você? Por que que tem que “sumir”? Por que que tem que virar um gelo?

Uma fase difícil na vida de um homem, minha filha, não perdura mais que 1 semana. Tudo que vem depois disso já é mentira. E daquelas brabas que faz até boi dormir.

Imagina então um homem “agindo frio” por mais de 20 dias ou um mês? Tá na cara que tem coisa grossa aí. E essa coisa se chama: rab0 de saia.

Se você não acredita, se você ainda tem fé de que o macho é um santo, faça essa proposta barrela pra ele.

Diz isso aqui:

“Vamos dar um tempo”. Sim! Simples e objetiva. Obviamente o cara vai perguntar por quê isso assim do nada. Daí você responde: “preciso de um tempo pra pensar nas coisas. Tem um monte de coisas acontecendo na minha minha vida que eu tenho que resolver.” Ponto.

Na hora, minha chefona, o bichinho vai levantar as orelhas! Das duas uma: ou ele vai aceitar numa boa. Tipo: “você que sabe” ou vai dar coice pra tudo quanto é lado: “pra quê isso? Que coisas são essas que você tem que resolver que não pode ser comigo?” “Você não gosta mais de mim?” “Tá arrumando desculpas pra terminar?” e blá, blá, blá…

Tá vendo como um homem pode ser previsível? Se ele não gosta, minha filha, ele aceita qualquer coisa. Você dizendo que quer um tempo é só um empurrãozinho para o que vai acontecer no futuro, quando ele finalmente criar colhões pra te deixar.

Diferente de quando ele não aceita, ele chega a ficar puto. O macho fica desorientado, sem saber o que está acontecendo. Ele quer saber, ele quer entender, e pra isso, ele tem que te fazer um monte de perguntas antes de aceitar a sua proposta.

Um homem que não importa de ver você dizendo que quer mais, não é mais um homem que tá na sua. Não é um comedor de sal, de capim ou qualquer cupim de formigueiro. Ele só é um homem covarde que espera que a mulher resolva as coisas pra ele.

Mas vai anotando: pediu esse tempo e a peste aceitou, vire essa página pra sempre. Não volte mais porque será só sofrimento.

“Ah, mas e se ele me procurar pra saber o que eu decidi?”

Depois de quanto tempo? 1 mês? Tá só querendo tirar vantagens de você, minha querida. Homem que gosta quando aceita um tempo, ele não espera mais do que 4 dias ou 5 dias pra saber se você quer voltar. Ele marca território. Ele fica em cima. Ele pergunta se você precisa dele. Se você tá bem e etc.

Diferente do burrico de curral de galho seco que não dá dois dias ele já tá mudando o status pra solteiro. Começa a se exibir nas redes sociais como se fosse um prato de luxo no cardápio, começa a sair pras festas ou fica um tempão online sem nem lembrar que você existe.

“Ah, mas se ele tiver fazendo isso pra me provocar ciúmes, porque “tecnicamente”, eu terminei com ele.”

Exato. Existe o tal do burrico que vira um poço de orgulho após levar um chute de classe desses. Não gostou do afastamento, já começa a agir feito um babaca.

Mas, o cara que faz isso quando gosta, minha filha, ele não sai do seu pé. Faz tudo isso, mas fica de olho em você, no que você está fazendo. Esse sim, pode ser um cara que tá mordido pelo seu “término parcial”. Então existe sim, uma probabilidade dele gostar de você.

Mas você só vai saber mesmo, se o burrico te procurar em menos de 1 semana querendo voltar. Aí você terá a sua prova cabal de que ele só se afastou porque chegou a o nível de songão no relacionamento, ou seja, não é o cara que fica babando como cavalo querendo capim diariamente, mas não é o cara que deixa de te procurar querendo o seu sal.

Pra ser mais clara: esse macho pode ter esfriado, mas ele tá com você todos os dias, aconteça o que acontecer.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *