Primeira regra pra deixar um macho obcecado:
Não tenha dó do macho.
Segunda regra: não alise a cabeça do macho.
Terceira e mais importante regra: NUNCA SE ESQUEÇA DA PRIMEIRA REGRA: mulher, não pode ter dó de macho. Nunca.
Se você conseguir grudar na cabeça essas 3 leis de diva, chefona e comandante, então, minha filha, você está pronta pra fazer do seu macho seu servo (obediente) ops, servo apaixonado. Continue lendo…
Ser uma mulher com poder nos dias de hoje, é quase como uma obrigação. Pra evitar que esses machos só a lamaceira, se tornem híbridos pig e façam da sua vida um inferno. Tudo o que queremos aqui, é só um homem que te respeite e babe litros d’água a cada segundo por você. Detalhe: só por você. Porque uma mulher insegura nesse tempo de cabaré online é papinha fácil em estômago de homem podi só o bucho cheio de suco de lavagem.
Se for pra ter a pança só a porcaria, que seja pelo menos, engolida goela abaixo ao seu comando seu, né.
Lembrem-se, mulher tem que mandar e diabo de homem obedecer, porque se ele não tiver medo de você não, você não consegue manter a criaturinha rosa nem por 1 segundo presa sob seu controle.
Portanto, você que tá aí a fim de desenvolver um poder natural de controle e deixar um macho obcecado por você: aprenda a transformar seu sangue de pamonha no de uma chefona sexy que faz macho até capinar pasto com a língua de vontade de ter você. Confira!
Como Deixar um Macho Obcecado – Tutorial Diva 51 2.0
#01 Coloque Pernas de Papa Léguas no Macho – Diva Não Levanta do Trono Diva Recebe Tudo na Boca
O negócio aqui é deixar o cara servo tonto de amor, mas tonto de amor mesmo. Então pra conseguir que o macho fique obcecado, diva tem que pregar na consciência a seguinte afirmação:
DIVA NÃO DÁ CONTROLE PRA NINGUÉM.
Assim sendo, é preciso que você saiba que é muito fácil secar a baba de um cara – notem mulheres, que nesse caso estou falando sobre o cara estar apaixonado de verdade, não o macho lambão que já tá é afogado na própria saliva gosmenta verde de tanto ter refluxo causada pela lavagem – aquele besta, sabe, com nariz de tomada que gosta de te iludir pra se aproveitar de você.
Então fazer um cara que está aparentemente apaixonado se desapaixonar é assegurar ele de que você é uma aposta garantida. Ou seja, como um mapa meteorológico, o macho sabe exatamente o que você vai fazer.
É assim: esses dias eu estava conversando com uma amiga, uma inscrita do canal, que mulher jamais pode fazer as mesmas coisas que um homem apaixonado faz. Ou seja, o diabo do macho deve sempre:
#01 Correr atrás mais do que a mulher.
#02 Amar mais do que a mulher.
#03 Cuidar mais do que a mulher.
Tudo. Absolutamente tudo, o homem tem que fazer mais. Por quê? Porque diferente de nós mulheres, que sabemos valorizar os carinhos de um homem, o danado enviesado do capeta já começa a pisar, como se fosse um dever cuspir no próprio prato.
Homem, minha senhora, esse bicho não nasceu pra aguentar carinho de mulher em doses altas, como nós aguentamos, sem virar um híbrido.
Tão captando a semântica da coisa? Em outras palavras, homem quando tá seguro de você é um homem que tá com os dias contados pra ter o troço transformado em um saco pré histórico enrugado.
É como um jogo onde ele acha que precisa ganhar. Se o cara sentir que ganhou você, game over pra tu, baby, e dá-lhe a diva vestida de pamonha de novo sofrendo atrás de um mala que descobriu na cara dela uma rede boa pra deitar e balançar.
O cara frio e desinteressado? Suando feito um condenado tentando a todo custo ganhar “outro” jogo. Acho que vocês entenderam.
Então, o seu trabalho é absolutamente uma coisa: esticar as pernas lindas na cama de rainha e aguardar o macho-fruta vir atrás.
#02 Deixe o Macho Confuso – Diva Não Garante Nada
É aquela mesma ladainha, quando você vai atrás de um cara, você assegura a criatura de que cada célula do seu corpo pertence a ele, é como se você dissesse: “tudo aqui é seu, baby”.
O que faz uma mulher se derreter toda para um homem? A boca dele lamacenta só a fragrância Malbec? Sim. Só que pior do que isso. Sua carência.
Não adianta minha filha, esticar as pernocas lá na camona de rainha se você ficar toda insegura lá.
“Ain, se eu não procurar ele, ele nunca mais vai falar comigo”.
“Ain, ele vai achar que eu não tô interessada”.
Tão vendo que regaço é uma mulher carente?
Você tem que tirar essas nóias de pamonha da cabeça, meu Deus do céu! Um cara só vai pensar que você não está interessada, se você não fizer a bagunça na cabeça dele do jeito certo.
É óbvio que você também não vai alisar aquela cabecinha deformada de dragão e dar uma de songa monga apaixonada, né?
Você vai, minha filha, é só dar motivos suficientes pra deixar o camarada confuso e louco de amor.
“Ela me ama, ou não me ama?”
Estão entendendo a coisa?
É assim, você não vai levantar suas perninhas do conforto da sua cama de rainha pra ir atrás de macho, mas você não vai negar a experiência maravilhosa de ter você se ele for até lá.
Em outras palavras: se o macho vier até você, minha filha, desfrutará como servo promovido aos encantos da rainha em cama de realeza.
Gente, não vai levar a coisa toda pra aquele lado, não, viu? Bom, só se você quiser. O que eu quero dizer com “cama da realeza” são as seguintes coisas:
#01 Não fique em cima de servo.
Por isso eu falei, que você tem que trabalhar a carência, pra não ser ver correndo atrás de macho igual cachorrinho atrás de seu dono.
Enfim, não ficar em cima do macho é deixar o bichinho lá, as traças pra se lembrar de que quando ele está com você, ele está num paraíso. Homem pira, minha filha, com mulher gostosa que não fica correndo atrás dele.
#02 Seque as energias do servo até ele não conseguir mais andar.
Bom, aqui tá bem claro os encantos de rainha em cama de realeza, né? Bem, pra deixar um cara obcecado, diva tem que mostrar pro macho que ela tem dons maravilhosos que serva nenhuma aí fora tem.
Porque como é que uma mulher com título de rainha pode confundir a mente de um homem não dando um tira gosto daqueles pra ele?
#03 Seja carinhosa, mas não em palavras.
Homem quando ouve declarações de amor, é como ouvir basicamente isso aqui: “pisa em mim que eu gosto”. É louco isso, mas parece que realmente nesse sentido as palavras saem tortas. Ou então, o ouvido do macho é de alguém que “se acha” demais. Vai entender a macumba disso, né.
Então pra evitar colocar o macho em uma zona de conforto – derrubar ele da rede, zipe sua boca quando sentir vontade de expor seus sentimentos.
Nada de chamar de “meu amor, neném, meu bem, coração, meu lindo, ou eu te amo” como se isso fosse fazê-lo se apaixonar por você, porque não vai.
O que faz um homem se apaixonar, é sentir de você uma leve fumaça de amor, uma linha transparente ligando seu coração ao dele.
É assim que você deixa um macho confuso: tratar ele com carinho pingado e sem dizer uma só palavra. Mulher que pega o servo desse jeito e o promove de vez em quando, ainda por cima, não arrasta a perna sexy pra ir atrás dele, é uma mulher que tem o macho curvado no chão 24h por dia esperando por ordens.
Seu ficante, namorado, noivo ou marido, minha filha, só precisa ficar cego com a sua autoconfiança pra ter uma obsessão de ir pra camona de rainha com você. Claro, deitar no pé da cama, né, porque lugar pra dormir feito um anjo só tem pra uma pessoa: pra rainha, a diva absoluta.