por que ele nao chama a menina de sua namorada

A pergunta que gera um milhão de dúvidas: “Por que ele não me chama de namorada?”

Isso é absolutamente frustrante. Quero dizer, você está lá com o cara, se doando, gastando tempo com ele, investindo na relação – talvez até fazendo planos - você está vivendo um relacionamento com ele - em todos os sentidos, exceto ele, que não está vendo e vivendo a relação como você. Ele está com você, mas não tecnicamente como você está para ele.

Se você deseja saber por que um cara não chama a menina de namorada, continue lendo e saiba o que é possível fazer para contornar essa situação.

MAIS: Como Fazer Seu Namorado Te Querer Mais do Que Nunca

Quando Ele Não Está Vivendo Um Relacionamento Sério

quando ele nao chama ela de namorada“Estou com esse cara há 4 meses, temos uma relação ótima, tudo é perfeito – dormimos juntos quase todos os dias, ele realmente parece se importar comigo. Somos um “casal” perfeito, no sentindo convencional. O único problema é que ele não se refere a mim como sua namorada. (Nem para mim e nem para os outros). Já tentei conversar com ele sobre isso, mas ele sempre dá um jeito de me fazer sentir culpada, dizendo que o que temos é especial e isso basta. Mas não é verdade, isso não é suficiente. Eu quero que ele dê um nome para o  que estamos vivendo.  Estou tentando ser compreensiva, mas está muito difícil, especialmente quando começo a pensar que se ele não me chama de sua namorada, é porque o que estamos vivendo não é sério para ele. Eu não sei o que fazer, apesar de eu demonstrar que está tudo bem, no fundo não está tudo bem e isso está começando a afetar a nossa relação. Eu não quero estar com um cara que não quer de fato estar comigo. O que eu devo fazer?” – Camilla, SP

Se um cara não chama uma garota de sua namorada, após um mês ou dois de relacionamento, isso significa que ele não está de fato vivendo um relacionamento com ela. Ou seja, ele está com ela, mas não está comprometido com ela. E isso não vai mudar, a menos que ele se sinta inspirado em torná-la oficialmente sua namorada.

O Que Leva um Cara a Chamar Uma Menina de Namorada

o que leva um cara a chamar a menina de sua namoradaA resposta é simples: quando um cara não chama a menina de sua namorada, é porque ele não a considera como sua namorada. E se ela está tão disponível e comprometida, quando ele não se comprometeu com nada, por que ele a chamaria de namorada? É como oferecer pagar por um brinde que ganhou de uma loja. Você oferecia pagar por algo que você ganhou de graça? Não, não é mesmo?

MAIS: Como Fazer Ele se Comprometer Comigo?

Mas isso não quer dizer necessariamente que ele nunca irá chamá-la de sua namorada. Há algumas coisas que você pode fazer, a fim de ajudar ele a se comprometer definitivamente, principalmente se você mudar a sua perspectiva.

Quando Ele Não Chama a Menina de Namorada

quando ele nao chama a menina de namoradaQuanto mais sufocado um cara se sentir na relação, menos comprometido ele ficará com ela.

Muitas mulheres sufocam seus relacionamentos, drenando cada grama da felicidade que eles poderiam estar vivendo, em vez de estarem cobrando por algo que já está acontecendo. Quando um relacionamento chega a esse ponto, ele deixa de ser divertido, e o desejo dele de não querer ficar passa a ser mais forte. Quando ela cobra, ele quer ir embora, quando ela vive o momento, ele vive o momento com ela. Os homens querem se sentir confortáveis com suas namoradas, não o contrário. Por que um cara iria querer se aprofundar em um relacionamento onde ele não se sente bem nele?

MAIS: 5 Sinais de Que Ele Nunca Irá se Comprometer Com Você

A minha recomendação é evitar esse tipo de assunto com ele. Se você tentou uma vez, ótimo, você fez a sua parte, ele não é bobo. Acredite em mim, os homens odeiam ser cobrados, porque eles não são bobos (mesmo quando eles parecem bobos).

Então o Que Faz Um Cara Querer Chamar a Menina de Namorada?

o que faz um cara chamar a menina de sua namoradaBom, antes de tudo, é importante que toda garota faça uma autoleitura sobre seu valor no relacionamento - sobre ela mesma, saber o que ela quer e saber que ela pode ter o que ela quer, sem nunca precisar se conter com menos.

Isso não é algo que ela precisa dizer para ele, apenas mostrar através de suas ações. De como ela age. Lembre-se, palavras nunca tem tanto valor quanto as ações.

MAIS: O Que Fazer Quando Ele Diz que Não Quer Casamento

O que eu quero dizer é que o seu foco nunca deve ser ele, você precisa manter outras opções abertas, já que vocês dois não estão em um relacionamento sério. Vocês dois sabem disso, principalmente ele. Você deve sair com os seus amigos, se divertir, fazer qualquer coisa que não o envolva, coisas que você pode fazer sozinha, tudo para mostrar para você mesma que ele não é o centro do seu mundo. Não é porque você deseja ser nomeada como namorada dele que ele deve ser tratado como a cereja do bolo. É extremamente importante que você enxergue o seu valor e trate você mesma como o centro do seu mundo. Porque só você pode ser o centro do seu mundo.

MAIS: 10 Sinais Reveladores de Que o Seu Namorado Está Perdendo o Interesse em Você

Quando você se mantem ocupada com as coisas que você gosta, ele deixa de ser o que você mais gosta. Trate-o com o mesmo nível de compromisso que ele trata você. Só assim, você não se sentirá no vácuo sozinha.

Agora, há algumas coisas que você precisa saber.

Se você não se importa de viver com ele do jeito que ele escolheu viver com você, não faça nada. Mas se você não está feliz vivendo dessa maneira, então é hora de fazer a bola rolar e partir para um novo campo.

MAIS: O Que Fazer Quando Ele Diz Que Precisa de Espaço

Motivos Que Levam Um Cara a Não Chamar a Menina de Sua Namorada

motivos que levam um cara a nao chamar a menina de seua namoradaHá uma infinidade de razões pelas quais um cara não chama uma garota de sua namorada. Talvez ele tenha acabado de sair de um relacionamento e por isso não quer outro compromisso que possa terminar em dor, se esse foi o caso dele. Talvez ele goste dela, mas não o suficiente para se comprometer com ela. Talvez ele goste muito dela, mas não sente que está pronto para se comprometer ainda. Ou simplesmente porque ele não a vê em seu futuro.

No entanto, se você não está gostando do rumo de como as coisas estão indo, mas ainda assim, ele está conseguindo levar isso numa boa, provavelmente a relação não vai passar disso, a menos que ele se sinta motivado a mudá-la. Se ele não fizer ou não quiser mudar a forma como ele vê a relação, então é hora de colocar as cartas na mesa e falar o que você quer e espera da relação. Se ele não mostrar nenhum tipo de reação é porque chegou mesmo a hora de partir. Um cara que está conectado não deixa sombra de dúvidas em relação ao comprometimento. Se ele não chama você de namorada, significa que ele não a vê como sua namorada.  

Quando Um Cara Não Chama a Menina de Sua Namorada – A Realidade Só Você Sabe

quando ele nao chama a menina de sua namorada os motivosAgora, se você está feliz e vê que ele também está feliz, você não pode deixar que conselhos de outrem, entrem em sua cabeça. O que eu quero dizer, é que você não pode dar ouvidos às pessoas que dizem que você não deve continuar em um relacionamento onde o cara não a chama de sua namorada, especialmente se essas pessoas não tiveram sucesso em seus relacionamentos. Isso é uma coisa que só você sabe. Claro, não existe relacionamento perfeito, mas se você vive bem com ele, se ele te respeita, se ele te valoriza, se ele é bom para você, se ele se abre com você, isso vale mais do que um título de namorada. Mas, se ainda assim, você quer ter certeza se esse cara gosta realmente de você, atente a esses 10 Sinais Inegáveis Que Ele Está Apaixonado Por Você, e tome uma decisão sobre o futuro.

Você terá duas opções: ou você continua com ele - caso ele mostre alguns desses sinais, ou você coloca um ponto final na relação. Se ele deixar você ir embora facilmente, sem lutar por você, significa que ele nunca teve planos de se comprometer com você. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer