Como Transformar uma Noite em um Relacionamento

De repente você está em uma festa e vê um cara fofo, vocês trocam olhares prolongados, ele sorri e você sorri de volta para ele. Quando você menos espera, ele está a sua frente, entusiasmado para conhecer você. Seu coração dispara e logo você começa a sentir aquelas borboletinhas voando dentro de você. Você pensa: “uau, esse gato me quer”. Então, empolgada pela forma como ele se mostra interessado, a medida em que as conversas se tornam mais estimulantes, a atração sobe para o nível máximo e de repente você se vê puxada para ele, presa entre seu corpo e a parede do quarto. Sim, você está apenas a 2 segundos de se entregar a ele.

Às vezes, o sexo casual pode fazer você sentir coisas que você jamais pensou em sentir antes. Era para ser apenas alguns momentos de prazer, porém a atração pediu mais do que isso. E mesmo que você tenha se sentido culpada por ter ido para cama com um homem que você mal conhecia, você não pode negar que a conexão rolou loucamente. Não sobre a incrível compatibilidade na cama, mas a capacidade de sentir que a conexão fora do quarto ainda pode continuar.

Se você deseja saber Como Transformar uma Noite Casual em um Relacionamento Sério, continue lendo e veja como essas dicas podem ajudar você a mostrar para ele, que o que vocês têm é algo que vai muito além do corpo físico. E mais: leia o artigo até o final, que eu trago mais uma super dica!

Assista ao vídeo: Como Transformar uma Noite em um Relacionamento

 

#01 Fortaleça a Conexão Fora do Quarto

como transformar uma noite em um relacionamento Mostre para ele que você é divertida mesmo não estando nua perto dele. E isso significa você criar uma conexão a partir de uma personalidade inteligente, carismática e descontraída. Seja divertida na maneira como você olha para ele, na maneira como você fala dos seus interesses ou compartilha seus pensamentos. Construir uma conexão é tudo sobre criar um vínculo duradouro, a partir de uma personalidade envolvente e única.

#02 Certifique-se de Que o Sexo é Bom

dicas de como transformar um noite em um relacionamentoNem sempre é garantido que a primeira vez seja a melhor do mundo. O que é bastante normal, já que ambos ainda não se conhecem direito. Mas se a química não chegar ao nível máximo, ele poderá perder o interesse. Então, a melhor maneira de fazer com que ele volte querendo mais, é dar a ele a sua nota de desempenho. Você pode dizer para ele que você gostou da maneira como ele fez. Não é preciso endeusá-lo a ponto de dizer que ele é melhor do mundo (mesmo que fosse) mas mostrar que você sabe reconhecer uma boa pegada.

Na verdade, a maioria das vezes, o que um cara quer - depois da primeira vez, é saber que ele foi capaz de dar prazer a você. Se ele sentir que você está dando esse valor a ele, ele voltará para mais.

#03 Não Fique Grudada

como conquistar um homem depois da primeira noite juntosE isso significa você não ficar pendurada no telefone esperando por algum contato dele. Se você chegou a esse ponto, significa que você responderá as mensagens dele no segundo minuto em que ele as enviar. Eu sei, você está ansiosa para ficar com ele novamente, mas os caras parecem ter um detector para mulheres carentes e pegajosas, e eles repelem isso. Especialmente se eles forem do tipo atraente

Então, no dia seguinte, continue com a sua vida normal. Não envie mensagens de texto para ele, e principalmente: não liga para ele. Deixe que ele faça o primeiro contato, e quando ele fizer, seja sutil e diga que você gostou de conhecer ele. Nunca dê qualquer indício de que você está desesperada para estar com ele, se assim o fizer, ele não sentirá que vale a pena conquistar você.

#04 Não Fale Sobre o Futuro

uma noite casual em um relacionamento realDepois do incrível primeiro contato físico sobre os lençóis, é natural que suas emoções estejam bastante conturbadas. Você quer falar sobre a química que vocês tiveram, sobre a possibilidades de você se verem novamente, em fim, você quer mostrar para ele que pode haver mais do que apenas sexo entre vocês. Mas você precisa resistir à essa tentação louca de se declarar atraída por ele.

Não fale nada sobre relacionamento sério, em vez disso, trate a situação como sendo algo descontraído e despreocupante. Você está conhecendo ele, se lembra? Não se esqueça de que para chegar ao próximo nível, há muitas coisas que ainda precisam acontecer. Então vá com o fluxo.

#05 Dê Espaço Para Ele Sentir a Sua Falta

como fazer um homem sentir a sua falta depois da primeira noite juntosApós a primeira noite juntos, é óbvio que você não vai lotar a caixa dele com mensagens de texto querendo saber sobre o paradeiro dele. Eu sei que você quer ver ele novamente, mas para ele querer você, ele precisa sentir a sua falta. E isso significa você não mostrar para ele que você já está na dele. Calma. Deixa ele pensar em você. Deixa ele sentir a sua falta. Vá  fazer outras coisas, ler um livro, exercitar-se, não sei. Mas mantenha-se ocupada.

Quando você não fica disponível para um homem ele começa a pensar em você e a querer ficar com você. Lembre-se, antes de estarem apaixonados, os homens só perseguem aquilo que eles ainda não tem.

Bônus: Não Vá Para a Cama Com Ele de Novo Tão Rápido

como deixar ele com saudades depois de uma noite casualAqui está o ponto x da questão. Não é porque você dormiu com um homem uma vez, que você deva dormir com ele sempre que ele quiser. Você não quer só isso, não se lembra? Como você pode querer que ele lute por você, se você se entrega tão facilmente? Se você dá o que ele quer com facilidade, ele perderá o interesse.

Guarde isso: Os homens são caçadores instintivos por natureza. Mas eles só caçam o que vale a pena.

Então, se você quer que um homem veja a mulher incrível que você é fora dos quartos, aprenda a tornar as coisas mais interessantes. Deixe ele desejar você, procurar você. Não fique o tempo todo disponível, como se você não tivesse nada de mais interessante para fazer. Como você acha que ele pode querer um repeat, se você não deu tempo para ele ficar sonhando com a noite que vocês tiveram? Ele vai desejar que isso aconteça de novo. Mas somente se ele sentir a sua falta. Lembre-se, os melhores homens só lutam pelo que vale a pena.

E então, vale a pena esperar por você? 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer