casal
Romance

Como Pisar em um Homem

Eu sou contra essa coisa de ficar humilhando homem pra conseguir as coisas dele, ainda mais pra fazer com que ele te ame. Mas valha-me Deus! Do jeito que as coisas estão indo, tem hora que é preciso pisotear mesmos esses machos! Credo! Esses troços tão ficando custosos demais! Pense: os panacas chegaram num ponto, onde eles acham que podem fazer m3rd4 que qualquer mulher vai lá, toda capachona aceitar tudo.

E o pior, é que têm mulheres que fazem isso com sorriso de égua pregado na cara. Não tem quando o cabra só menospreza a mulher, e do nada o infeliz dá um carinho nela e ela sorri feito um comercial de pasta de dente? Pasta de dente pra cavalo, né? Toda deslumbrada achando que o cabra gosta dela. Meu Deus! Será que ela não enxerga? São mulheres assim que estragam os homens e tornam eles canalhas. Mulher não pode passar a mão na cabeça do macho, mas de jeito nenhum! Fez bobagem? Pise sem dó. Mas é pra pisar bonito. Como se fosse posar para a revista Rolling Stone.

E é isso que eu vou ensinar aqui hoje. Eu vou te fortalecer, mulher, ao ponto de caminhar na cara desses caras como uma bailarina de sapatos de couro. Couro não. Couro é macio demais. Plástico. Sim, daqueles plásticos bem duros. É pra fazer o ego do cara chorar. Chega de ter paciência com esses embustes! Esses idiotas têm que pagar pelo o que eles fazem! Ou o mundo dos relacionamentos estará acabado! Vamos lá?

sapato vermelhoUm recado importante: esse artigo não tem nenhuma contra indicação. Ele é pra todo mundo. Pra casadas, solteiras, viúvas, pra quem tá namorado, pra quem tá enrolada, pra quem tá feliz, pra quem tá infeliz, o escambau! Inclusive para os homens que quiserem assistir! Não tô nem aí! Só quero que essa informação chegue ao ouvido de todo mundo de um jeito ou de outro, e custe o que custar. Os homens mosquito que me aguardem!

Pra começar, para o bem da sua saúde mental: não coloque a sua felicidade nas mãos desses b0st4s. Porque nenhum homem tá prestando. Nenhum! Essa raça de homens tá deteriorada. Os melhorzinhos estão casados, e olha lá os casados, porque até mesmo esses estão fazendo jus a sua raça.

É nossa culpa? Claro que é. Muitas vezes, por estarmos carentes, acabamos fazendo tudo pra esses trastes sem receber nada em troca. Acabamos dando a eles o nosso amor em troca de migalhas. Acabamos apostando as nossas fichas já sabendo que nunca ganharemos.

Sim, boa parte da má conduta desses homens mosquito está sendo causada por nós. Mas não somos a única causa. Homem quando não tem que prestar, não presta. Não adianta tentar consertar uma coisa que praticamente já veio com defeito de fábrica.

“Ah, você está generalizando…” A frase do santo! Meu querido, não coloco a mão por você no fogo, mas nem por 1 bilhão de dólares. Nem se você fosse o papa. Você pode ser um homem bom, respeitador e que busca um relacionamento de verdade, mas alguma coisa em você não deve prestar. Talvez não os seus atos, mas na sua cabeça, algo de não santo tem aí. Eu tenho certeza! Por exemplo, o histórico de navegação do seu celular, é só pegar e ver que a sua cabeça é um lixo.

E você fica aí tentando pregar de bonzinho e santo pra mim? Ah, vai se catar cara! Mas eu não estou aqui pra te julgar. Nem pra te desmascarar. Estou aqui é pra garantir que todas as mulheres saibam que sofrer por vocês é inútil.

Homem, mulher, presta atenção: pode não fazer nada contra você – notem que estou falando do homem mais ou menos santo, não do imprestável completo, homem mais ou menos santo, minha senhora, acontece cada coisa na cabeça dele, que você nem imagina. Te deixaria em choque para o resto da vida. E nós mulheres podemos controlar isso? Podemos decidir o que um homem vai pensar ou deixar de pensar? Nunca! Porque isso é impossível!

O que rola na cabeça de um homem, minha senhora, não importa; f0d4-s3! O que um homem faz ou deixa de fazer não importa. F0d4-s3 também. Mas o que você escolhe fazer com isso, isso sim, minha filha, importa muito. Tipo, você vai mesmo deixar que a porcaria das ações de um cara te façam sofrer feito uma condenada? Como se você fosse obrigada a aceitar isso? Minha filha, você não é obrigada a nada. Coloque na cabeça: VOCÊ NÃO É OBRIGADA A NADA!

MAIS: Como Transformar um Homem em Seu Capacho

Como Pisar em um Homem

batom vermelhoPra pisar em um homem é muito simples: o idiota fez bobagens? Chutão de luxo na cara feia dele sem dó. E eu falo pra você fazer isso, de narizinho empinado e sem nenhuma raiva, simplesmente, arranque a página que você estava escrevendo dele e taca ela na descarga. “Tchau, tchau baby.” Pronto. Um atraso de vida a menos na sua vida.

Mulher! O homem certo, o homem perfeito não existe! Todos eles trazem alguma sujeira impregnada na alma, por melhor que ele seja. E vamos sofrer por causa disso? Vamos tentar consertar esse “defeito” de nascença nesses caras? Ele é que tem que consertar, e porque quer. Porque é decente. Porque sabe que tem que ser decente. Decente no sentido de não ter a cara de p4u de te procurar apenas pra tirar proveito.

Decente no sentido de ter consciência de que se escolheu ficar com você e só com você que ele deve ficar.

Decente no sentido de ter coragem e honra de chegar na sua cara e dizer: “olha, não dá mais”, e não ficar aí tentando te iludir pra tirar de você a sua última gota inocência. Se um homem for capaz de fazer essas três coisas minha filha, ele é o homem que mais se aproxima do homem santo.

“Ok, Dani. Mas cadê esse homem que eu não encontro?” Florzinha, ele é uma “mosca branca”. Mosca branca é um termo utilizado pra se referir a algo que é extremamente raro de encontrar. Um homem mais ou menos perfeito é uma mosca branca. Por quê? Porque ele é raro de encontrar. Ele pode estar na sua cara? Pode, mas raramente você vai reconhecer ele. Fácil de encontrar é o gostosão c4n4lha aproveitador que você vê em cada esquina, em cada conta de aplicativo de namoro. O que não presta minha filha, tá aí na sua lista de contatos doidinho pra te iludir.

MAIS: O Que Fazer Quando um Homem do Nada Para de Enviar Mensagens?

Por Que Você Deve Pisar em um Homem

salto vermelhoTire da cabeça que você precisa dessas derrotas pra ser feliz! Que você precisa de um homem pra se sentir completa. “Ah, mas o ser humano precisa de calor humano e…” Bicho! Você acha que precisa de calor humano de um humano que você precisa se humilhar pra ter amor? Minha filha, se você tá carente, compre um vibrad0r que dá tudo certo, você tem o que precisa e ainda pode repetir até cansar, mas não aceite carinho de um idiota que não tá nem aí pros seus sentimentos!

Ah não ser que você também não goste dele, aí você faz o que ele faz, usa uma vez e depois joga fora. Mas se você gosta do infeliz, porta na cara dele, porque se você insistir em um caso perdido, você só vai trazer sofrimento pra sua vida. Enquanto ele tá lá, rindo como uma barata tonta e contando pros amigos, que são baratas tontas também.

Acredite em mim: a única chance que você tem de melhorar um cara que não tá valendo o ar que ele respira, é não aceitar ele quando ele fizer bobagens. Fez uma c4g4da, exclua da sua vida e imponha respeito. Como que uma rainha pode querer ter poder se ela não saber reinar?

Título de rainha minha flor, nasceu com você. Nasceu comigo e nasceu com todas as mulheres. Os homens podem ser fortes e tudo mais. Mas o poder está com as mulheres, porque não pensamos com a cabeça de baixo como eles.

Claro, existem aquelas mulheres que também não valem a lama que pisam, mas essas, minha senhora, eu tenho que dizer: elas têm uma qualidade de dar inveja: elas não sofrem por causa de macho. O mal delas é que elas não estão em busca de organizar a vida. Só querem curtir e saber de usar os homens em prol de si mesmas. Homem é assim. Se ele tiver sendo bom pra você, tipo, como eu disse, agindo de maneira decente – que é o mínimo que ele pode fazer, né, ele merece o seu respeito. Mas se ele for um vagabund0, merece sapatilhas de plástico pisoteadas na cara até arrancar o couro.

MAIS: Como Fazer um Homem Esperar Suas Mensagens Igual um Cachorrinho

Maneiras de Pisar em um Homem

mulher de vermelho elegante“O que seria necessariamente pisar na cara de um homem? E por que eu deveria pisar, se o melhor seria deixar ele pra lá?”

Minha florzinha, deixar ele pra lá é fazer exatamente o que eu disse: jogar a coisa ruim no vaso e dar descarga! Se possível, jogue até água sanitária. Deixe-me tentar explicar:

É assim, o homem que não presta só merece o desprezo. E o modelo da criatura perfeita para uma boa pisada é:

#01 Ele some, mas depois de alguns dias reaparece. Todo carinhoso dizendo que gosta de você. Esse babaca não gosta. É um seguidor que só aumenta com gosto a popularidade da raça deteriorada.

#02 Ele vive te chamando pra ir pra casa dele. Nunca leva você pra sair ou procura saber da sua vida. Mais um seguidor que só quer saber de fazer jus à sua raça deteriorada.

#03 Nas mensagens de texto ele é 10% sério e 90% porco. Só conhece o assunto s3x0.

#04 Ele quase não manda mensagem pra você. Mas o bicho não sai do zap. É óbvio que o seguidor bobão tá ignorando você porque quer. Mas na hora que ele quiser, pode deixar, ele vai lá todo fantasiado de bonzinho, pra tentar tirar proveito da situação. Afinal, ele sabe que você está lá esperando ansiosamente a mensagem dele.

Enfim… relatei aqui algumas das ações mais comuns dos homens que não valem uma camiseta de política encardida de tanto limpar o chão! Agora vou dizer o que você deve fazer ao dar de cara com um imbecil desses na sua frente. (É… a pisadinha de luxo na cara desses caras.)

O idiota sumiu e depois apareceu com aquela cara de barata? Não escreva uma vírgula pra ele. Deixe ele lá fazendo jus a raça de inseto que ele é. E pra sempre. O bom disso é que ele vai insistir de tempos em tempos. O que será maravilhoso poder humilhar ele com seu desprezo de vez em quando.

Se ele vier dizendo que te ama, pelo amor de Deus, não vá acreditar. Ele só quer te iludir. Então exclua o número dele. E sem dizer um pio.

“E a questão dele melhorar, Dani? Caso ele mude?” Primeiro, ele vai tentar insistir. Tipo, perguntar “por que você não tá respondendo ele”. Mas não se iluda, o mosquitinho tá fazendo isso porque seu ego tá todo definhado. Todo o poder que ele tinha foi embora naquela descarga fenomenal que você deu.

Mas depois de alguns dias ele ainda vai aparecer, dessa vez pra te chamar pra ter uma conversa séria. Provavelmente pra saber o que aconteceu pra você ter parado de “adorar” ele como antes. Simplesmente responda: “é nada não, só me dei conta que você não é homem suficiente pra mim” e só. Nunca mais diga uma só palavra pra ele. Em seguida, exclua. Porque esse homem aqui, minha senhora, não vai se desentortar jamais! Mas, olha só: você vai ter dado uma pisada naquela cara lavada dele, que ele não vai se esquecer para o resto da vida.

MAIS: Como Fazer um Homem Enviar Mensagem Rapidinho

Quando Você Pisa em um Homem Você Planta Nele Sementes de Colhões

modelo no restaurante Anote: essa pisada é melhor do que levar peia de mãe, porque você não acabou com ele falando tudo que ele deveria ouvir. Porque você não tem que ensinar homem a ser homem. Ou ele é ou ele não é. Se ele não mostrou que é homem desde o começo, ELE NUNCA VAI SER!

Mas pode acreditar, por mais imundo que um cara desses seja, ele ainda tem inteligência pra enxergar o tapa na cara que você deu. O que significa, que na cabeça dele, essa pisada com sapatilha de plástico vai ficar tatuada na memória dele como um tormento para o resto da vida. Pronto. O seu combate ao canalhismo está feito. Você fez a sua parte!

Você também pode gostar...