mulher poderosa
Romance

Como Transformar um Homem em Seu Capacho

Não tem cena mais triste do que ver uma mulher sofrendo por causa de macho. A mulher boazinha, tadinha, vive desse jeito! Vive com as perninhas cansadas de tanto ficar correndo atrás de macho que só merece desprezo. Fora os olhinhos inchados, que dão até dó de ver do tanto que choram por horas pensando no rato veio. Sério! Eu vejo tanto isso acontecer, que não sei se me dá dó, ou se me dá raiva! Meu Deus! É tão fácil deixar um homem louco! Mas a songa, coitada, não sei o que acontece, dá até pra pensar que é macumba, a bicha fica tão apaixonada que perde a capacidade de analisar as suas ações. Então pra não perder o cara, ela fica igualzinho um vaso sanitário.

Pra começar, ela vai atrás do macho toda boazinha querendo agradar ele. O que a torna ainda mais um capachão na vida dele. Mas hoje isso vai acabar! Hoje eu vou ensinar pra você a virar o jogo com o macho e tornar ele o seu capacho. Que tal isso? Será que você consegue colocar esse servozinho aos seus pés? Fazer ele vir todo bonzinho de cabeça baixa querendo te agradar?

Bem, se você está nesse momento, sentada aí com o coração apertado sofrendo por causa de um boybaca (macho babaca), esse artigo é tudo o que você precisa pra dar uma reviravolta na sua vida amorosa e dar aquela tão sonhada lição no cara. Tá preparada pra ver ele comer na sua mão? Então respire fundo e bora lá as dicas!

Pra começar, esse artigo não é para as florzinhas que estão aí se dando bem com seus amados. Se você e o boy estão naquela fase gostosa do relacionamento, onde ambos estão felizes e apaixonados, feche essa página e vá ler outro artigo, porque o bagulho aqui, é para um cara bost4 que não tá nem aí pra se você está cansada  e chorando por causa dele, ou se tá sendo iludida com migalhas. Esse cara que tá te fazendo sofrer, minha filha, anote aí: vai se apaixonar por você, nem que nem um condenado. Confira!

#01 Bata as Portas na Cara Dele (Depois Tranque e Jogue a Chave Fora)

mulher poderosaVamos começar com o seu “não” grandão no fucinho dele. Eu sei que a coisa que você mais quer nesse momento, é que o macho corra para seus braços apaixonados derretendo amor por você. Mas, a verdade, é que nenhum homem está em busca de um ambiente assim, tão doce e reconfortante. Ainda mais se for porque você quer. Se um cara não está aí do seu lado agora, é porque ele não está confortável com seu ambiente confortável demais. O que seria esse “ambiente confortável”? Você fazer tudo por ele, o quanto ele quer e na hora que ele quiser. Ou seja, o macho faz as c4g4das dele e você ainda o aceita acreditando que em algum momento ele vai mudar. Tipo, assobiou, esperançosa você foi e correu.

Não minha songuinha. As coisas não funcionam assim. Se o macho deu o primeiro sinal de que está perdendo o interesse, você deve começar a analisar a situação com cuidado, e imediatamente dar uma stopada nas mensagens pra ele. Sim, o macho esfriou, dois passos gigantes pra trás. Nenhuma palavra mais!

O boybaca disse com todas as palavras que não quer você mais? Stopada níver hard nas mensagens, seguido de exclusão total dele nas suas redes sociais. E isso significa que:

#01 No zap, exclua apenas a janela da conversa. Não é preciso excluir o número dele ou bloqueá-lo. Afinal, ele tem que te ver toda poderosa socando salto no r4bo dele.

#02 Exclua a amizade dele em todas as redes sociais. Pra quê continuar seguindo um cara que deixou claro que não quer nada com você? Se você mantê-lo na sua vida, ele vai olhar pra você sempre como uma opção de reserva. Ou seja, ele nunca mais vai saber o valor que você tem.

MAIS: Ele Sumiu e Agora Quer Voltar? (Faça Ele Rastejar)

Enfim, após chutar ele pra fora da sua vida, você vai fazer o seguinte:

#02 Esfregue na Cara Dele Que Você Não Precisa Dele

mulher poderosaA parte mais difícil, e também a que mais dói. Diga “não” na cara dele. “Como assim, Dani, se eu o excluí? Você excluiu a conversa, não meteu block.

É assim: quando você para de correr atrás de um homem, um fenômeno acontece: ele vem atrás de você que nem um cachorro, nem que seja só pra saber o que aconteceu. É o sonho, minha filha, de todo homem ver a mulherada se arrastando por causa dele.

Então quando você deixa de pagar esse papel de trouxa que ele tá acostumado a encontrar, tipo o de ser a boazinha que aceita tudo, a de ser a caladinha que não abre a boca pra falar – por medo de afastar ele, a de ser a carinhosinha que mesmo doendo faz tudo pra agradar, ou pior: a de ser a chorona que implora pra não perdê-lo, ele sente falta disso quando você interrompe o papel de capacho. Então imediatamente começa a entrar em desespero. Notem que eu estou falando de um cara que tava acostumado com seus carinhos humilhantes, tipo, ele sabe que você sabe que ele não quer você, mas ainda assim você insiste.

MAIS: Como Deixar o Boy Sedento Pelas Suas Mensagens

“E o que seria exatamente pagar o papel de trouxa, Dani?”

Bem, os sinais de uma mulher capacho são bastante visíveis: Ela faz basicamente isso:

#01 Ela aceita o cara na hora que ele quiser. Sim, chamou, com “sorriso parte a cara ao meio” foi! Ele te procurou não porque gosta de você, mas porque gosta de se sentir importante pra você, sua boba. Tipo, ele adora ver seus olhinhos de songa apaixonados implorando por migalhas.

#02 Se ele não manda mensagem, ela manda. A capacho tem uma qualidade: ela é persistente. Só que persistir num caso desses, flor, é bater com cabeça no chão, tipo mesmo ciscar no chão como uma galinha.

#03 Ela vomita tudo de ruim que ela tá sentindo. Chega um momento em que a mulher capacho tem que jogar tudo pra fora a raiva que ela tá sentindo, só que ela não faz isso com classe A, mas com classe C. Porque mesmo depois de jogar tudo na cara do babaca – todas as bobagens que ele fez e tal, no final ela ainda pede desculpas. E o filme da sessão da tarde se repete.

#04 Ela pergunta pra ele o que ele sente. “Você gosta de mim?” A frase da mulher capachão. Tá na cara dela que ele não gosta, mas ainda assim, ela precisa de uma prova oral ou melhor dizendo, tapa na cara, né? Sim, a capacho ainda faz isso por mensagens de texto.

#05 Ela acredita cegamente quando ele diz que gosta. Bem, se o cara fala na sua cara que não gosta de você quando você pergunta, tem caras que dizem que gostam apenas pra manter a fofa no banco de reservas. Ou seja, o cara faz tudo ao contrário de alguém que gosta, mas como a mulher capacho se satisfaz com migalhas, ela acredita fielmente que ele gosta dela quando ele diz.

Cá pra nós: NUNCA PERGUNTE A UM CARA SE ELE GOSTA DE VOCÊ. Se você fizer isso, ele vai se sentir o todo poderoso e vai tentar a todo custo tirar vantagens de você. Você perguntar é o mesmo que declarar: “eu estou sofrendo com a sua falta. Eu te quero. Eu te amo. Pelo amor de Deus, fica comigo” e blá, blá, blá. Você não vai querer perder o seu poder para um idiota, né? Enfim… Para dar o último golpe no ego dele e fazer ele cair aos seus pés, faça a seguinte coisa:

MAIS: Segredos para Ser uma Mulher de Impacto e Fazer o Boy Cair aos Seus Pés

#03 Esnobe o Senhor Que Se Acha o Seu Dono

mulher elegante e poderosaO cara quando percebe que não pode mais te dominar, fica louco querendo recuperar o poder, então, pra ver se te controla ele vem atrás todo bonzinho querendo conversar. E é aqui que você vai honrar toda a sua recuperação sem ele: Vai socar o troco que ele merece!

“Como ele pode vir atrás de mim, se eu excluir ele, Dani?” Simples. Ele vai até você através das suas redes sociais. Isso se ele não tentar fazer com que você o seguisse de novo. Como eu disse, quando você age de uma maneira que um cara não espera, ele leva isso como um beliscão no ego. “Ah, por que você me excluiu?”. É… ele não te quer, mas quer saber que você ainda se arrasta por causa dele. Um very imbecil mesmo.

Enfim… Para esnobar um cara com classe e fazer ele ser o seu capacho, faça as seguintes coisas:

MAIS: Do Sofrimento ao Empoderamento: É Isso Que um Homem Faz Quando Você Aplica a Regra do Não Contato

Esfregue na Cara Dele a Mulher Gost0sa Que Ele Perdeu

mulher poderosaIsso mesmo! Faça ele sentir que engoliu a bimba!

“E como seria isso, Dani?” Primeiramente deixe o seu perfil público. A esfregadinha tem que ser real, né? Depois, o próximo passo é turbinar seu perfil com fotos maravilhosas. Selfies, viagens, saída com as amigas. Claro, você não vai publicar uma foto todos os dias, né, pra ficar tão na cara que você o superou. Mas lentamente você vai mostrando pra ele que a decisão de deixá-lo foi a MELHOR COISA que você fez na sua vida.

Confie em mim, quando um macho que se acha é esnobado ele não aguenta ficar sem dar uma espiadinha pra ver o que tá acontecendo com o poder dele, nisso, além dele stalkear o seu perfil de curioso, ele ainda vai sentir aquela gota de baba escorrendo pelo canto da boca ao ver você toda feliz e apaixonante, seguindo a sua vida sem ele. Numa dessas, mulher, ele não vai aguentar e vai acabar enviando uma mensagem pra você tentando recomeçar.

Ou vai começar a seguir te de novo. Devagarzinho ele vai tentando entrar na sua vida. E é claro que você não vai deixar ele entrar, né. Porque o grande plano aqui, é fazer ele ficar doido te querendo como um louco, mas sem se esquecer que na verdade ele é um palhaço incapaz de amar uma mulher de verdade.

“Isso tudo porque um cara não gosta da mulher?” Isso tudo florzinha, porque o cara é um cafajeste. Homem que tem coragem de ficar com a mulher sabendo que ela gosta dele – apenas pra se aproveitar é um lixo de se humano! Ele tinha era desaparecer da da terra. Bicho malandro!

“E se depois de tudo isso ele não me procurar, Dani?” Ele pode até conseguir se segurar e não te procurar. Mas só de você virar as costas pra ele, senhora, você já vai estar dando o seu troco. E pode acreditar, um esnobe como esse nunca passa despercebido aos olhos de um homem. Mas não se iluda, palhaços como esses, sempre voltam. Cedo ou tarde eles tão lá, batendo na sua porta que nem um capacho fantasiado de arrependido.

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *