O Que Significa Quando um Cara Não Para de Te Beijar

O primeiro beijo é uma experiência que a gente nunca esquece, mesmo que ele tenha sido desajeitado, tímido ou esquisito. Ou até mesmo assustador. No entanto, sentir a sensação dos lábios acoplados nos de alguém é um desejo que nós sempre buscaremos, não importa o que aconteça. Afinal, quem não gosta de beijar?

Mas e aqueles beijos múltiplos que um cara dá quando está com uma garota? Você já esteve com um cara onde ele não parava de te beijar?

Se você deseja saber O Que Significa Quando um Cara Beija Várias e Várias Vezes uma Mulher, continue lendo e descubra o porquê do seu cara querer mais e mais dos lábios.

Beijos Infinitos

beijos infinitosUm bom beijo é surpreendente em todas as suas formas: beijos curtos, beijos longos, beijos apaixonados, beijos suaves, beijos sensuais, beijos de aniversário, beijos de bom dia, beijos de adeus - enfim, todos os beijos são agradáveis e nos faz sentirmos nas nuvens. Mas e os beijos múltiplos… ah esse beijos… esses beijos podem dizer muita coisa. 

 

10 Motivos Que Levam um Cara a Não Parar de Beijar Uma Mulher

#1 Ela é muito gostosa.

#2 Seus lábios são deliciosos.

#3 Ela beija muito bem.

#4 Seus lábios o fazem se sentir no topo do mundo.

#5 Ela o provoca sensações que ele não pode explicar.

#6 Ele está apaixonado por ela.

#7 Ele está fisicamente atraído por ela.

#8 Ele gosta do jeito que ela fica quando está sendo beijada.

#9 Já que ele não pode comer os lábios, ele tenta se contentar em apenas beijá-los, frequentemente.

#10 Ele quer sentir que ela é dele.

+5

#11 Ele sente muito tesão quando beija ela.

#12 Ele quer mais do que apenas beijar.

#13 Ele está ansioso para que as “coisas” esquentem mais rapidamente.

#14 Ele entende que, se os lábios dela são gostosos, há algo mais nela que é mais gostoso ainda. E ele está louco para sentir isso.

#15 Já que ele está apaixonado, ele quer mostrar a ela toda a sua paixão, através dos lábios para que ela também se apaixone por ele.

Um beijo - não importa se é seguido de outros, se é selinho, se é apaixonado, se é intenso, se é lento, se é rápido, enfim, cada beijo é único, e diz muito sobre o que uma pessoa está querendo dizer. Se o seu homem te beija de todas as maneiras e em muitas quantidades, significa que os seus lábios, o seu corpo colado ao dele, a sua maneira de beijar, a sua respiração, a sua energia, o atrai.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer