como ser bilionaria bonita inteligente e ainda permanecer uma pessoa boaBilhões de pessoas em todo o mundo estão trabalhando mais do nunca, a fim de enriquecerem rápido. Hoje em dia é bastante comum vermos jovens entre 20 à 35 anos desfrutando de riquezas que vão muito além do que podemos imaginar.

A pergunta é: Quão necessário é nos esforçarmos o dobro do que podemos para alcançar uma vida de princesa? Como conhecer um homem de sucesso e mostrar valores que possam chamar a sua atenção? Como desfrutar de uma vida de grandezas, emolduradas por luxo, inteligência, beleza, e ainda permanecer uma pessoa de bom caráter, boa índole, amável e querida por todos?

Conheça Laurene Powell Jobs e descubra como é possível alcançar o sucesso no amor e nos negócios, apenas usando a inteligência, beleza e feminilidade.

Uma Mulher Inteligente Atrai um Homem Inteligente

Sim, estamos falando da discretíssima viúva do mais que memorável Steve Jobs, Laurene Powell Jobs.

laurene jobsLaurene conheceu Jobs, nada menos do que o cofundador da Apple em Stanford, enquanto ele dava uma palestra. Eles se casaram em 1991 no hotel Ahwahnee, no Parque Nacional de Yosemite, localizado a 320 km ao leste de São Francisco, na Califórnia. A cerimônia foi realizada por um monge budista. Steve e Laurene tiveram três filhos, Reed, Erin e Eve. Steve também teve uma filha muito antes do casamento com Laurene, a Lisa Nicole Brennan-Jobs, que por anos não foi reconhecida por ele. Segundo a imprensa americana, Powell teria desempenhado um papel fundamental na mudança de posição do marido.

Na biografia escrita por Walter Isaacson,  ele aponta que Jobs e Powell compartilhavam de uma grande intimidade. Em uma de suas declarações mais conhecidas sobre sua mulher, Jobs disse: "Não poderia ter sido melhor, porque Laurene não só é inteligente e bonita, mas também uma pessoa muito boa”.

Uma mulher pode ter um papel decisivo na formação da personalidade de um homem. Elevando-o para patamares que ele jamais alcançaria se estivesse sozinho. Óbvio que para chamar a atenção de um homem como Steve Jobs, Laurene teve que transparecer a sua inteligência que também é um reflexo do seu caráter. Desenvolver-se continuamente é um bom caminho para exercitar a sua inteligência e elevá-la ao próximo nível.

MAIS: 10 Qualidades Essenciais Que os Homens Ricos Procuram em Uma Mulher

Beleza: Um Reflexo da Personalidade

viuva de steve jobsAssim como a inteligência, a beleza também é um reflexo da personalidade. Quando Jobs citou que além de inteligente e bonita, Laurene é uma pessoa boa, podemos perceber claramente que ele estava falando da personalidade de Laurene, e não tão somente sobre seus atributos físicos, que seriam fúteis e vazios, se não fossem tomados pela personalidade envolvente de Laurene.

Isso nos leva a crer que, por mais que seja atraente o frasco, o que importa é a fragrância do perfume que dele exala.

MAIS: Como Ter a Beleza da Megan Fox

Movendo Montanhas Com a Sutileza Feminina

laurene e steve jobsNo livro de Isaacson, a empresária mostrou que sua personalidade não provém de sua riqueza, mas sim o oposto. No livro, a empresária revela como foi a sua trajetória como investidora e filantropa. "Minha relação com o dinheiro é que o vejo como uma ferramenta, mas que não é algo que faz parte do que sou”.  

Laurene quis dizer que a sua capacidade de trabalhar com o dinheiro não interfere em quem ela é. A sua riqueza é apenas um instrumento para alcançar seus objetivos. Mesmo sendo uma mulher comum ela consegue causar um grande impacto social e benéfico para o mundo. Principalmente depois de ter triplicado a fortuna que ela herdou de Jobs, em tão poucos anos.

Apesar das poucas aparições na mídia, durante todos esses anos, ela vem se destacando pelos seus novos investimentos no mercado esportivos. Como por exemplo, adquirindo 20% de um time de basquete.

Exemplos como esse são uma prova de que é possível alcançar todos os seus sonhos, por mais surreais que eles possam parecer. 

MAIS: Como Atrair um Homem Inteligente

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer