O Que Fazer Quando um Cara Te Ignora Aprenda a Virar o Jogo

Ter um cara ignorando você, pode fazer você perder a confiança em si mesma. Você acaba ficando triste, se sentindo menos, e talvez até indigna de um cara bacana. Mas, aprender a ignorar ele também, pode fazer você recuperar a sua autoestima e ainda fazer você perceber que você não está perdendo nada.

Eu sei, é muito difícil ignorar alguém que a gente gosta. Porém, é preciso saber até que ponto nós podemos continuar esperando por um cara que não tem planos de se envolver com a gente. Poxa, nós merecemos o melhor. Nós merecemos alguém que nos dê atenção, que gosta da gente e que queira estar de verdade com a gente, não o contrário.

Se você deseja saber Como Ignorar um Cara Que Te Ignora e Ainda Virar o Jogo, continue lendo e prepare-se para dar um upgrade de uma vez por todas na sua vida amorosa! E Melhor: preparar-se para algo muito melhor.

Assista ao vídeo: Como Ignorar um Cara Que Te Ignora (Aprenda a Virar o Jogo)

Primeiro de tudo: Evite Cair em Alguma Armadilha

como ignorar um cara que te ignora primeira coisaIsso significa:

  • Você não responder a mais nenhuma mensagem que ele enviar. (Você sabe exatamente o que ele quer).
  • Você não stalkear o perfil dele nas redes sociais.
  • Você não esperar que ele volte pra você por você estar ignorando ele.

É preciso ser realista. Se você está querendo ignorar ele para que ele saiba o que está perdendo, você está fazendo tudo errado. Se ele está te ignorando, não é para fazer jogos. É porque ele realmente não gosta de você. Então, evite cair nessa tentação em achar que as coisas vão mudar. Porque não vão. Se ele não está com você agora, é porque ele não quer. E é melhor pra você. Você não precisa de amor em migalhas.

Segundo: Não Importa o Que Aconteça Se Ele Fez Você Sofrer Ele Não é Pra Você

como ignorar um cara que te ignora segunda coisa a fazerVocê precisa entender isso. Você precisa realmente colocar na sua cabeça que esse cara não é pra você. Se ele fez você chorar, ele não te merece.  É simples assim. Então, não espere por ele. Ok? Apenas trabalhe para esquecê-lo. E você vai conseguir. Porque eu vou te ajudar. Vai por mim, o futuro reserva coisas maravilhosas pra você.

Como Ignorar um Cara Que Te Ignora

como ignorar um cara que te ignoraComo você ignora um cara que te ignora? Bem, uma vez que você gosta dele, isso pode não ser muito fácil. Mas se você quer isso de verdade, será moleza. Certo?

Outra coisa que você precisa saber antes de tomar qualquer ação é acreditar que você merece um cara legal. Sim, você merece um cara legal! Um cara que te ame, que te respeite, que te valorize e que queira de verdade estar com você. Depois, é só seguir as dicas seguir.

#01 Mantenha-se Ocupada

Quando você tem sua atenção focada em alguma coisa, você não tem tempo para ficar pensando se alguém está ou não ignorando você.  Não se trata de fazer parecer que você não se importa, porque na verdade você não se importa. Está claro que ele não está incomodado em ignorar você, então por que deixar isso te incomodar? Não pare a sua vida para ficar remoendo sentimentos que não trarão nenhum tipo de benefício para você.

Invista seu tempo nas coisas que você gosta, leia um livro, ouça música, aprenda uma receita nova. Atualize as suas séries favoritas. E a tarde com as garotas? Reuna suas amigas e programe um filme no cinema. Quanto mais tempo você investir em si mesma, menos tempo você terá de ficar pensando em coisas que nunca vão acontecer.

#02 Fale Com Outras Pessoas

Que tal você fazer uma visita na casa dos seus pais ou avós? Aquele amigo de infância que você não vê há anos, ou um colega do trabalho. Ligue para eles e marque uma rodada de pizza. Quando você conversa com alguém que não tem conhecimento sobre sua vida amorosa, você acaba se distraindo, o que inevitavelmente faz com você tire da sua mente aquela pessoa que não te merece.

#03 Crie Um Hábito Com o Seu Telefone

Muitos diriam para você se afastar do telefone e deixar ele guardado para não correr o risco de ter uma recaída. Mas eu te falo, isso não funciona. Quanto mais você tenta evitar o celular, mais você vai querer mexer nele. E essa vontade louca de olhar o celular vai te consumir de uma maneira insuportável. Você sentirá vontade de stalkear o perfil dele nas redes sociais, porque “acredita” que já está superando ele. Mas na verdade você sabe que não está.

Então, a minha dica é você criar um hábito com o seu celular. Ligar a tela e olhar somente as coisas legais que você tem nele. Seu Instagram, as redes sociais de algum famoso que você gosta, suas músicas favoritas, audiobooks que você curte e etc. Ah, que tal você stalkear o perfil do Chapolim Sincero? Você vai se divertir muito com seus posts de bom humor. Olha bem rapidinho e depois vá fazer outras coisas. O segredo é você se conectar somente com as coisas que fazem você se sentir bem. Com ou sem celular.

#04 Conheça um Cara Novo

Isso não significa você sair por aí procurando um cara, mas dar-se a oportunidade de conhecer alguém novo. Mas isso se torna difícil se você ficar em casa no sofá o dia todo, triste ou achando que o mundo acabou. Então, arrume-se, fique maravilhosa e marque uma noite com as garotas. Vá para algum barzinho com elas, ou uma balada, dependendo da sua preferência, mas aproveite. Uma vez que você é solteira, você tem todas as oportunidades do mundo para conhecer um cara especial. E vai por mim, ele pode esta muito mais perto do que você imagina.

#04 Exclua Ele das Suas Redes Sociais

Talvez você já até tenha feito isso a essa altura. Mas se não, faça isso imediatamente. Não é preciso ser extrema a ponto de bloqueá-lo, mas não faz sentido você continuar seguindo ele como se vocês fossem amigos, porque vocês sabem que não são. E mais, uma vez que você exclua ele das suas redes sociais, você não correrá o risco de ser surpreendida com alguma postagem dele em seu feed. O que causaria um grande abalo na sua autoconfiança.

#06 Apague o Número do Telefone Dele

E ignore qualquer contato dele, caso ele faça. Não caia na armadilha de achar que ele está interessado. Que ele mudou. Isso é só mais uma maneira dele tentar reverter as coisas e mostrar que ele pode ter você quando quiser. Assim que a conversa começar fica boa, ele vai te ignorar novamente.

#07 Não Exija Muito de Si Mesma

Relaxe. Você não tem que exagerar nas artimanhas paras ignorar ele. Isso só vai trazer sofrimento e dor para a sua vida. Além do que, só fará você ficar pensando mais nele. Trabalhe com seus sentimentos de forma suave e lenta. Lembre-se, um dia de cada vez.

Se você ficar triste em algum momento - o que inevitavelmente acontecerá, em vez de se deixar abater, procure algo para fazer para você se distrair e não sentir o desejo de verificar as redes sociais dele, no intuito de saber o que está acontecendo com ele. Ele vai continuar ignorando você, não importa o que você faça. E isso não é bom para a sua autoestima.

#08 Lembre-se Quem Está Perdendo é Ele

Eu sei que você gostaria que as coisas voltassem a ser como era antes, horas e horas de bom papo, química e atração - aparentemente perfeitas, mas é ele que está ignorando você. Você não fez nada. Mas é ele também que está perdendo a oportunidade única de estar com você, de aproveitar o seu charme, de curtir o seu maravilhoso senso de humor. A sua incrível essência feminina.

como ignorar um caraMas isso realmente não importa mais. Você seguiu em frente e não há mais nenhuma oportunidade para ele. Mas, sim para outro cara. Um cara incrível e especial e que nunca irá ignorar você. Prepare-se para encontrá-lo. Ele está chegando.

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer