ele sumiu e agora

Uma situação que mexe com as mulheres: Um cara, do nada, para de enviar mensagens.

Não existe nada mais frustrante para uma mulher, do que ela estar no início de um relacionamento com um cara (envolvendo-se cada vez mais com ele) e ele decidir não corresponder mais com ela.

Ele simplesmente some. Desaparece. Para de enviar mensagens. Não liga, não responde e muito menos dá um término na relação. Ou seja, ele não quer terminar olhando na cara, nem por telefone e nem por mensagem.

Se você deseja saber por que um cara desaparece sem dar satisfações, continue lendo e aprenda a lidar com um silêncio capaz de deprimir qualquer mulher.

Assista ao vídeo: Ele Sumiu, e Agora? – Perguntas e Respostas

 

Ele Sumiu Porque Eu Não Quis Ir Para a Cama Com Ele?

ele sumiu por que eu nao quis ir para a cama com ele“Eu conheci esse cara em uma festa, acabamos ficando (só beijos), ele pediu o número do meu celular e pediu para que eu anotasse o dele. Na mesma noite, ele me enviou uma mensagem dizendo que adorou me conhecer e que queria muito que nos encontrássemos novamente. E foi o que aconteceu. No outro dia nos encontramos e acabamos nos beijando de novo. Ele queria sexo, porém, eu achei que ainda era cedo para isso. Aparentemente ele entendeu, mas depois disso, ele nunca mais me enviou uma mensagem. Eu o vejo online, mas não tenho coragem de enviar um texto para ele, porque no mesmo dia que nos encontramos, eu fui a última a enviar uma mensagem. Agora eu não entendo por que ele está agindo dessa forma. Será que é porque eu não quis transar com ele? Devo enviar outra mensagem? Será que ele está querendo que eu corra atrás dele?” – Natália, SC

Natália, parece que ele não quer se envolver com você. Isso certamente é chocante e decepcionante, até porque ele se mostrou interessado no início. Talvez você achasse que ele estava querendo algo com você, mas a verdade é que ele não queria nada, além de levá-la para a cama. Isso ficou bem claro. Como ele não conseguiu o que queria, resolveu botar o pé fora dessa forma (sumindo de repente) para tentar feri-la, o que significa que ele se sentiu ofendido por você não ter cedido como ele gostaria.

Naturalmente, ele não disse isso, mas a forma como ele se comportou, deixou isso muito claro. Alguns homens fazem esta rescisão súbita, porque não aceitam ser ignorados. Eles têm em mente, que um desaparecimento repentino é a melhor forma de atingir o emocional de uma mulher. E foi o que ele tentou com você, Natália.

Mas tenha em mente que o comportamento dele não foi o de um homem sério que estava buscando algo sério. Ele queria apenas curtir e aproveitar o momento. O seu “não” como resposta aos desejos dele (não ir para cama com ele) foi a melhor forma que você usou para se auto proteger de alguém que não estava disposto a valorizá-la como mulher. Ele não era o seu namorado. Não falou sobre o futuro com você. Ele simplesmente queria levar você para a cama, sem ao menos entender sobre os seus sentimentos.  

Muitos homens se mostram apaixonados no início, apenas para conquistar e levar uma mulher para a cama. Esses são os falsos homens sérios.

Seu nível de frustração está, sem dúvidas, no topo da escala, mas infelizmente não há nada que você possa fazer sobre isso, a não ser aceitar o que aconteceu. Você fez bem em não ter enviado mais nenhuma mensagem para ele.

Se esse cara mais tarde voltar a falar com você, e quiser corrigir as coisas e começar de novo, sugiro que você lhe dê o mesmo tratamento silencioso que você está recebendo agora. Ele seria uma aposta muito ruim para um futuro relacionamento. Você será mais feliz se reconhecer isso agora, do que tentar dar uma nova chance a alguém que aproveitou a primeira oportunidade de fazer você se sentir rejeitada.

Mantenha esse cara longe dos seus contatos.

Meu Namorado Parou de Me Procurar e Agora?

meu namorado sumiu“Meu namorado desapareceu de repente, ele não atende às minhas ligações e nem responde às minhas mensagens. Devo chamá-lo mais uma vez para entender o que está acontecendo?” – Fernanda, MT

Não entre em contato agora, Fernanda. Você obviamente tentou. Espere mais uma semana e veja o que acontece. Caso ele não venha a responder nos próximos dias, significa que ele terminou o relacionamento com você. De forma covarde, eu sei, mas é melhor você aceitar isso e encerrar a relação você mesma.

Se você tem certeza de que ele não está morto, e nem está em uma cama de hospital, não tem porquê você alimentar esperanças por ele. Ele desapareceu, porque não quer namorar com você.

Claro, ele te deve uma explicação. No entanto, essa não é uma dívida que ele vai pagar. Ele já deixou isso claro.

Apesar da sua imaturidade, você deve concluir que o relacionamento não significava nada para ele, porque, se significasse, ele não teria terminado de forma tão abrupta. Você também deve reconhecer que, se ele é o tipo de pessoa que não consegue encarar e falar sobre o que sente olhando para você, ele não é o tipo de pessoa que vale a pena ter um relacionamento. Ele não tem caráter e nem maturidade para sustentar um relacionamento sério. Não agora. E nem com você. E você também não deve esperar até que ele cresça e amadureça. O que indica que foi ótimo ele ter terminado com você, porque você está isenta de dores de cabeça futuras.

Um grande golpe para o seu orgulho e ego, com certeza. Mas sua brusquidão e falta de respeito de não ter coragem de terminar olhando para você, sugere que você deve imediatamente apagá-lo da sua vida. Tanto nas redes sociais, quanto na vontade esperançosa de que ele irá mudar. Porque ele não vai mudar. E se mudar, tenha em mente que ele não se fará digno de manter um relacionamento sério com você, o que significa que cedo ou tarde, ele irá pisar na bola mais uma vez.

Tire um tempo para você, Fernanda, e elimine qualquer sentimento nutrido dentro de você. Tanto os sentimentos bons, quanto os sentimentos ruins. Esse cara não é digno de ser valorizado por você. Considere esse relacionamento oficialmente no passado e se prepare para algo muito melhor no futuro.

Depois Que Eu Fui Para a Cama Com Ele, Ele Não Me Procurou Mais

depois que eu fui para a cama com ele ele sumiu“Olá, o meu nome é Paula, tenho 24 anos e gostaria de saber o que fez esse cara que eu estava ficando parar de me enviar mensagens. Estava saindo com ele há duas semanas, e do nada ele parou de me ligar e responder às minhas mensagens. A última vez que nos falamos, foi o dia em que saímos. Nesse dia ele me levou para sua casa, e desde então não me procurou mais. Será que ele está agindo assim porque fizemos sexo? Não estávamos em um relacionamento sério, mas essa não foi a primeira vez que dormimos juntos. Antes disso, já havíamos tido relação sexual umas 4 vezes. (Todas as vezes em um motel). Ele sempre me chamava para ir à casa dele, mas eu sempre dizia que não (ele mora com os amigos). E no dia que eu resolvo ir, ele faz isso comigo. Estou me sentindo muito mal. Já mandei mensagem para ele perguntando o que aconteceu e ele nem sequer visualiza. Por que ele está agindo assim? Às vezes eu tenho vontade de enviar uma mensagem xingando ele. Mas penso que nem assim, valerá a pena". – Paula, BH

Eu entendo a sua situação, Paula. Mas você fez bem em não enviar mensagens para ele, contendo termos de baixo calão. (Isso nunca vale a pena).

Bem, a razão é bastante clara. Ele não te respondeu, porque não quer um relacionamento com você. Ao invés de tratá-la com respeito, dizendo que não estava pronto para um relacionamento, ele preferiu eliminar você da sua vida.

Infelizmente, essa é a maneira mais fácil que os homens encontraram para não terem que terminar cara a cara com uma garota. Ainda mais quando eles tiveram relações sexuais com ela. Talvez ele não quisesse te magoar intencionalmente, Paula, mas quando um cara começa a ignorar uma garota de repente, significa que ele nunca esteve de verdade interessado nela. E infelizmente esse foi o seu caso.

O comportamento dele mostrou que ele não estava buscando nada sério com você. Não naquele momento. E eu sei que esse comportamento é absolutamente inaceitável, porque desqualifica o caráter de um homem, tornando-o fraco e incapaz de amar. Mas veja o lado bom disso, “você se esquivou de uma bala”. Um cara desses seria um perigo para a sua vida, Paula. Eu sei que você está se perguntando porquê você, mas acredite, não é nada com você. Porque ele se ele teve tempo de fazer uma leitura sobre você, por que ele haveria de fazer o que fez? Há um termo coerente que define um comportamento como esse. Imaturidade. Sim, ele não estava suficientemente maduro para honrar um compromisso com você. Nem mesmo para respeitar você como mulher.

Um homem que veste esse tipo de roupa (um cara que não sente remorso em desrespeitar uma mulher) não é digno de construir um relacionamento sólido com ela.

Você não vai querer um cara desses para ser o seu parceiro, vai? 

O melhor que você pode fazer por você mesma nesse caso é eliminar ele dos seus contatos e da sua vida. Se ele ligar ou enviar mensagem, simplesmente faça o mesmo: ignore. Jamais dê segunda chance a um cara que agiu como covarde.

Conheci Ele No Tinder 

conheci ele no tinder depois ele sumiu“Estava conversando com esse cara há mais de três semanas. Nossa relação estava indo bem, eu me abria com ele, ele se abria comigo, em fim, conversávamos quase todos os dias. Estávamos prestes a marcar um encontro, quando de repente ele sumiu, sem deixar um rastro. Nem online eu o vejo mais. Penso em ligar para ele, mas não estou certa de que isso seja o certo. P.S. Nos conhecemos no Tinder.” – S. M.

Controle o impulso de querer ligar para ele, S. M. Ele está com outra mulher, certamente a mulher dele (esposa ou namorada). É quase certo que ele criou uma conta no Tinder, apenas para curtir com as mulheres. Quando ele viu que o negócio entre vocês estava ficando sério, ele resolveu sair antes que o circo pegasse fogo.

A Internet está cheia de contas falsas, pessoas tentando passar uma imagem que não são delas. Colocar uma máscara é fácil, mas na hora de pedir para tirar (o relacionamento dar uma segundo passo), a pessoa faz mil e uma manobras para não deixar que seja desmascarada. E foi exatamente isso que ele fez S. M.

Se ele iniciou assuntos mais íntimos com você, ou pediu fotos sensuais suas, significa que ele estava mesmo só querendo curtir com você. Ver uma mulher bonita e saber que ela estava falando com você, é suficiente para deixar um cara entusiasmado e com a autoestima elevada. Muitos homens buscam isso. Eles querem saber se ainda são charmosos o suficiente para deixar uma mulher interessada. Mas a mulheres deles, as esposas ou namoradas, não perdem o lugar na hora dos seus testes.

Ele entrou em um relacionamento com você, porque achou você bonita e atraente. Mas não estava disposto a iniciar um relacionamento sério com você. Se ele não aparece online, é quase certo que ele já tem uma família e não correrá o risco de perdê-la por algumas horas de conversas revestidas de açúcar.

Não se engane com caras charmosos ou ricos. Se você encontrar um em um site de relacionamento – principalmente no Tinder, prepare-se para um pouco de decepção no futuro. Os caras do Tinder, não estão buscando um relacionamento sério.

O que você deve fazer?

Se proteger. Exclua, exclua, exclua. Tanto ele dos seus contatos, como a sua conta no Tinder. Tenha respeito por si mesma e jamais inicie um relacionamento com um cara que você conheceu no Tinder.

Ele pode sumir por um tempo, mas é quase certo que ele volte. Se isso acontecer, não esteja disponível. Ignore qualquer contato dele – chamada, mensagem, até mesmo flores, se ele mandar.

Não dê outra chance para ele, a menos que ele trabalhe duro para isso. Porque se ele for mesmo sério, ele não medirá esforços para tentar fazê-la mudar de ideia.

Lembre-se, as pessoas não mudam. Não adianta chorar depois, então proteja-se enquanto é tempo.

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer