13 Coisas Que Fazem Uma Mulher Parecer Fácil Para os Homens

Você já parou para pensar, se a imagem que você projeta para os homens é a de uma lady do tipo que namora? Ou é a imagem de uma mulher fácil que qualquer homem tem acesso? Mesmo que você não seja uma dessas mulheres fáceis, alguns comportamentos podem dizer o contrário, e fazer você parecer que é acessível para qualquer homem.

Bem, se você tem planos de namorar sério, você deve prestar bastante atenção nesses comportamentos, que podem ser cruciais para um homem sério que deseja um relacionamento sério.

Assista ao vídeo: 11 Coisas Que Fazem Uma Mulher Parecer Fácil Para os Homens

 

Como os Homens Veem Uma Mulher

como os homens veem uma mulherPara todos os homens, as mulheres pertencem a duas categorias: As que são fáceis e as que são difíceis. Não que você deva se fazer de difícil para conseguir conquistar um homem, até porque, esse comportamento não é nenhuma garantia de que ele irá se apaixonar por você. E também, se fazer de difícil é iniciar um jogo em que nenhum dos dois ganhará. A não ser ambos perderem tempo.

Desde o momento em que um homem olha para uma mulher, um radar automático se inicia e ele rapidamente passa a detectar o valor dela. Se ela é do tipo fácil ou não.

Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, os homens não são distraídos, insensíveis ou desatentos, quando se trata de identificar uma mulher fácil entre um grupo de mulheres. Os homens parecem ter um talento indescritível que os capacitam enxergar além dos olhares sedutores e sorrisos ensaiados.

Coisas Que as Mulheres Fazem Que Fazem as Pessoas Pensarem

coisas que as mulheres fazem que fazem as pessoas pensaremAntes de sair e querer mostrar o seu charme, conheça essas 13 coisas que fazem uma mulher parecer fácil para os homens.

Saber identificar esses comportamentos não só irá ajudá-la a se proteger dos homens perigosos, como também irá ajudá-la a atrair somente os caras do bem. Além do que, os caras que querem apenas uma noite, irão passar longe.

# 1 Sexo No Primeiro Encontro

Se você está em um primeiro encontro ou acabou de conhecer alguém em uma festa, beijar na boca é uma oferta justa de que você está disposta e ansiosa para ter algo mais. Porém, enquanto um beijo no primeiro encontro é relativamente inofensivo, ir para a cama com um cara, apenas algumas horas depois de conhecê-lo é um desrespeito a si mesma. Durante, pode não parecer nada, mas a sua imagem poderá ficar para sempre marcada na mente desse homem. O que poderá levá-lo a entender, que você já fez isso antes.

# 2 Rir Espalhafatosamente Ou Usar Roupas Extremamente Decotadas

Falar sobre sexo deliberadamente, ou rir como se quisesse ser notada pode passar a imagem de uma mulher que está pronta para qualquer coisa. E eles vão notar isso. Ainda mais se você estiver usando roupas excessivamente reveladoras.

# 3 Revelar Detalhes Íntimos

Você conta a muitas pessoas sobre seus encontros sexuais passados, como uma posição diferente ou algo que você gosta na cama? Este compartilhamento pessoal sempre irá se esparramar entre as pessoas e, antes de conhecê-la, o cara que gosta de você vai ficar sabendo e vai usar isso para levá-la para a cama.

# 4 Dançar Sugestivamente

Os homens podem identificar mulheres fáceis simplesmente na maneira como elas dançam. Enquanto você pode ser apenas uma ótima dançarina, para os homens que estão assistindo, você pode ser uma lanche barato para uma noite selvagem de sexo. E acredite, os homens vão imaginar você e seus rebolados na cama. E não de forma romântica.

# 5 Beber Cerveja Como Se Tivesse Tomando Toddynho

Há mulheres que bebem socialmente, porém, há aquelas que bebem para ficarem bêbadas. Se você não consegue ficar em uma festa sem um corpo ou latinha de cerveja na mão, os caras vão deduzir exatamente o que você está fazendo. Como eu disse anteriormente, é como se eles tivessem radar para esse tipo de garota. Bêbadas em um ambiente (qualquer festa) pode dar uma impressão de que você não tem autocontrole. E se você está bêbada, você está mais propícia a fazer o que os outros mandam. Infelizmente, esse é tipo de garota que os homens de pouco valor estão procurando.

# 6 Flertar ou Ser Simpática Com Todos os Caras ao Mesmo Tempo

Quando você flerta com todos os caras - principalmente em um mesmo ambiente, automaticamente eles entendem que você não é exigente quando se trata dos homens que você deseja para a sua vida. Isso pode dar aos homens um impulso de confiança, porque isso mostra claramente que eles não precisam fazer muito para conquistá-la, porque você vai cair na rede de qualquer jeito.

# 7 Baixo Intelecto ou Insegurança

Vê-la desajeitada, sem postura e gaguejando pode dificultar os homens sérios de se aproximarem de você, e pior ainda, mostrar a todos os outros que não é preciso fazer muito para impressioná-la. Mostrar sinais de baixo intelecto levam os caras de má índole a pensarem que podem facilmente levá-la para a cama. É só uma questão de usar as palavras certas.

# 8 Ser Demasiadamente Acessível

Às vezes, a gente só quer ser educada e fazer com que as pessoas se sintam confortáveis ao nosso redor. Porém, quando você sempre diz “sim” mais do que “não”, alguns homens podem facilmente manipulá-la. Não ser capaz de negar algo, pode ser sinal de insegurança e isso gera situações em que você pode ser uma presa fácil, para um homem que não tem dignidade.

# 9 Desespero

Os homens podem sentir de longe uma mulher com ar de desespero. Isso acontece como um perfume de marca, que pode ser identificado a metros de distância. Mostrar desespero para um homem é estar ansiosa para agradá-lo. E isso dá a ele uma vantagem automática: ele só precisa dizer o que você quer ouvir e pronto: ele tem tudo o que ele quer.

# 10 Fazer Coisas no Calor das Emoções

As mulheres fáceis podem ser identificadas de duas maneiras: primeira, elas não são facilmente perturbadas pela multidão - o que não as impedem de fazer o que elas querem fazer, mesmo que seja embaraçoso para elas. Segunda, elas usam muita maquiagem. Não que maquiagem seja uma coisa ruim, mas usar demais - maquiagem pesada, principalmente em locais inadequados pode incitar que você é insegura e que quer agradar as pessoas. Principalmente os homens.

Portanto, isso dá a eles a pista de que eles só precisam elogiá-la em sua aparência, para enfim, levá-la para algum lugar mais reservado.

VÍDEO: 10 Maneiras de Ser Uma Mulher de Alto Valor e Atrair Somente os Bons Admiradores

# 11 Andar Com Ovelhas Ruins

Outra indicação de que você é fácil é a sua camarilha. Se você é uma mulher séria, mas está sempre rodeada de mulheres que são notoriamente fáceis, então você é fácil por associação. É aquele negócio: “Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és”.

# 12 Tocar Sem Ser Íntima

Quando você está muito confortável com um cara que acabou de conhecer e você o toca, isso significará para ele que você está aberta para ele corresponder. Isso mostra também o quanto você está confortável e disposta a ir mais longe, se ele quiser.

# 13 Embalagem Falsa

Cílios falsos, unhas falsas e cabelo falso, são acessórios que podem realmente fazer diferença na vida de uma mulher. Porém, para alguns homens isso pode indicar que você está mais preocupada com a sua aparência externa, do que aprimorar a sua personalidade, o que os levam a crer que você deseja desesperadamente por uma validação. Portanto, eles só precisam dizer o que você quer ouvir, para terem o que querem.

O Mundo Pode Ser Cruel

o mundo pode ser cruel mulheres faceisSer rotulada como uma mulher fácil, apenas por fazer as coisas que você gosta é realmente injusto, mas a verdade, é que vivemos em um mundo crítico. E o que você faz trará benefícios ou contratempos.

Talvez muitas mulheres acabam fazendo isso, sem se darem conta que estão passando essa imagem. Mas se elas forem a fundo e fizerem uma autoanálise, verão que elas não encontraram o verdadeiro amor, porque não souberam manifestar a sua verdadeira imagem para o mundo. Não há como mudar isso. Infelizmente somos julgadas pelo o que fazemos e principalmente como projetamos, e de maneira muito rápida.  

Você entra em uma sala e em menos de 10 segundos as pessoas já têm uma ideia do tipo de mulher que você é, fácil ou não. Pode ser por sua maneira de falar, vestir-se, dançar ou simplesmente interagir com as pessoas.

Isso não faz de você uma má pessoa, é o mundo que definiu padrões para separar grupos de determinados grupos. Você não precisa se encaixar em nenhum grupo, porém, se você quer ser bem vista e atrair somente os homens de valor, você precisa escolher qual grupo você quer entrar.

Aprender os sinais acima não só irá lhe ajudar a ter uma ideia se você está inconscientemente enviando sinais gritantes que você é uma mulher fácil, como irá ajudá-la a controlar seu comportamento, para ser mais bem vista como um "bom material de namorada". E mais: nunca passar despercebida pelos os homens sérios.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer