Quer conhecer uma top maneira de fazer um macho se apaixonar? Então trate ele assim que rapidinho ele vira um servo apaixonado aos seus pés. Vamos lá?
Tinha que ser crim3 essa cachorragem que esses homens estão fazendo! Meu Deus! Como é que têm coragem de vir com essa cara de jumento lambida dar uma de apaixonado, pra depois ter a safadagem de descartar a mulher como se ela fosse um filtro de café?
Mulheres, chegou a hora de parar com essa palhaçada de se ficar se iludindo com esses b0st4s. Enquanto houver mulheres acreditando nessas lombrigas, esses imundos jamais irão agir como homens.
Porque, vamos combinar, antes vale você sozinha com seu vibrador, que dá de 10 a zero nessas pestes, do que estar com esses m3rd4s que só querem passar aquela coisa podre deles.
E é exatamente sobre isso que vou falar aqui hoje. Eu vou ensinar pra vocês, senhoras, como é que se faz um macho bocó servir-se de servo e assim, deixar de ser lombriga e mergulhar de amores aos seus pés.
Tá preparada para o primeiro mandamento da realeza? Então ajeitada básica aí na coroa e bora lá as dicas!
Como Tratar um Cara Como um Servo Pra Fazer Ele Se Apaixonar (Os 3 Mandamentos da Rainha)
Mandamento #01 Chame o Servo Pelo Nome
Diabos de apelidos carinhosos só fazem o macho se sentir o rei da mulherada. Bom, eu vou falar sobre isso, mas de uma maneira bem mais detalhada. Você quer ele aos seus pés, né? Então aprenda os pormenores da coisa pra não correr o risco de se tornar uma submissa de lombriga.
É assim, quando você age toda carinhosa com o macho nas mensagens ou ao vivo mesmo, você dá a ele o seu Chronos anti idade pra ele colocar a fórmula do capeta pra transformar sua cara em égua. Ou seja, além do macho se sentir o seu farmacêutico, ele também começa a te tratar com essa melosidade toda, só que com um porém: com o intuito de te iludir.
Quanto mais ele te trata com esses apelidos carinhosos “minha linda”, “meu amor”, “minha princesa”, mais o creme anti idade com a fórmula do capeta começa a fazer efeito no seu rosto. Porque se você se derrete toda vez que ele te mima, ele sabe que sua cara tá só a égua apaixonada. Imagine uma égua sorrindo? Bem isso.
E é bem nesse ponto que o estrago começa na sua vida. Porque o diabo do cara descobre que o seu ponto fraco é a carência. E o que ele faz com isso? Ele usa a sua maldita fraqueza pra te iludir toda vez que quiser arrancar alguma coisa de você. Seja um encontro. Uma foto. Uma chamada de vídeo. Ou uma conversa mais suja. Ele sabe onde tocar pra fazer você entregar todas essas coisas.
Só que a lombriga desnutrida, minha querida, tem vida útil. Chega um momento em que ela enche tanto a pança que até estoura. Por isso, do nada você vê o b0stinh4 esfriar. Do nada você vê a mundiça ignorar as suas mensagens. Ou ficar online por horas e horas não falar com você. Ou então, na melhor das hipóteses, sumir, como se tivesse sido raptado por ETS. Bem, antes fosse isso, né?
Enfim… carinho, deslumbre, atenção exagerada, todas essas coisas de mulher apaixonada, só afastam o macho. Quanto mais essa cara de égua apaixonada que acabou de escovar os dentes.
Mulher não pode se derreter por causa dessas porcarias de apelidos carinhosos. Quer chamar você de “minha princesa”, de “minha linda”? Que chame! Mas que você não mova um músculo do seu rosto na frente dele, tipo ficar com aquela cara de jeca derretida apaixonada. Ou então deslizar os dedos nos emojis de égua apaixonada no teclado. Aqueles emojizinhos fofos cheios de declarações de amor.
“E o que seria ignorar apelidos carinhosos de um macho, Dani?”
Ao vivo é você sorrir, mas sem retribuir os elogios. E nas mensagens é você não enviar emojis fofos, coração vermelho ou figurinhas fofas.
Agora, o macho lombriga, minha querida, pra tornar ele o seu servo, você precisa chamar ele somente pelo nome de certidão de nascimento. Nem que seja José. João. Geraldo. Dane-se. Ele tem um nome, então chame ele por esse nome, mesmo que ele chame você de amor. Rapidinho a lombriguinha se sentirá humilhada por não conseguir te passar a conversa. E isso vai deixar ele maluco! Confie em mim.
Mandamento #02 Jamais Vá Atrás do Servo
Digamos que você e o macho estão de boa trocando mensagens, você não tá babando nele e ele tá começando a se dar conta, de que você não é como essas outras que m0rreriam com um emoji de olhos apaixonados. Bom, com isso o cara já começa a perceber que você é diferente, né? Educada, porém, sem nenhum líquido de baba na goela.
Se ele não tiver com aquela linguinha miserável enfeitiçada querendo te iludir, com essa secada na goela meu amor, rapidinho ele vai começar a te levar mais a sério.
Porém, digamos que o macho do nada pare de enviar mensagens pra você. Tipo, você dormiu com um “dorme bem” e acordou com um online dele o dia inteiro, e sua mensagem lá, intacta.
Pelo amor de Deus, não vá atrás do macho pra tentar puxar assunto ou saber o que aconteceu. Ele não é idiota. Não te procurou porque não quis. Você indo atrás dele pra tentar entender por que ele não respondeu ou enviou uma mensagem, só vai esfregar tua cara de égua humilhada na tela dele. E não duvide, a lombriga vai adorar saber que você ficou louquinha com o “desaparecimento” dele.
Se você enviar, ele vai responder, e ainda vai te tratar com a maior educação de todas “oi minha linda”, “oi minha princesa” e você vai ficar toda iludida, mas não porque ele estava louco de saudades esperando a sua mensagem, mas porque ele não consegue dizer “não” na sua cara. Tipo, a lombriga perdeu o interesse, mas ainda é inteligente pra saber responder uma mulher assim que ela aparece. Porque o silêncio dele já era rude, mas como você o forçou a falar, ele deu uma de esperto pra cima de você.
Mas veja, esse é o pior tipo. Ele não quer, mas ainda te ilude de certa forma. E é por isso que você deve morder os dedos e não enviar nenhuma mensagem para um cara que sumiu ou que ignorou a sua mensagem. Se você foi a última a enviar, que ele seja o primeiro a enviar no outro dia. Faça disso sua regra e quero ver um cara tentar fazer você de trouxa.
Ou seja, seja aquela mulher que responde se enviar, se não, coitado, vai ficar lá que nem um palhaço se sentindo um Chucky. E isso, minha querida, é um dos mais tops impulsos pra fazer um cara te ver com outros olhos. “Opa! Ela não veio atrás de mim!” Pronto, servinho bonitinho pronto pra se apaixonar.
Não se esqueça, toda vez que você vai atrás de um macho, você confirma a sua submissão a ele se ele quiser. E nós todas sabemos que não é isso que você quer, né?
Mandamento #03 Pise no Servo
É assim, enquanto o cara tá agindo direitinho, ele tem a sua atenção. Mas a partir do momento que ele começar a mostrar os gomos da lombriga, você já começa a pisotear a lombriguinha até espremer tudo.
“O que seria pisar num cara nessas condições, Dani?” Você visualizar a mensagem e não responder. Tipo, o idota sumiu e depois reapareceu com aquela cara de jumento lambida? Visualize e não fale um “A”. Ele vai tentar de novo. E mais uma vez, visualize e não responda nada. Esse cara, minha filha, tá só querendo botar make de palhaça na sua cara, porque em algum lugar, ele deve tá tentando fazer a mesma coisa com outra. Porque caras assim, tem um monte de contatinhos no banco de reservas.
Se você for capaz de deixar seu visto esfregado na cara do macho, ele vai sentir a make de Chucky grudar na cara dele como tatuagem e se sentirá com o troço arrancado.
Confie em mim, ignorar um cara desses é fazer ele cair de amores aos seus pés. Claro que você não vai querer uma lombriga dessas, na sua vida, né? Então acabou a chance pra ele. Vamos ver se com umas 10 dessas esse marmanjo não aprende a ser homem.