3549ee 5866371

O que é o sucesso, senão o mérito dos seus esforços?

Você pode realmente assumir o controle da sua vida e ter o sucesso que tanto deseja. Infelizmente para você chegar lá, você precisa ter um trajeto, mas para ter um trajeto é preciso ter um manual de guia, e a vida não vem com um guia, que te indique os caminhos certos a seguir. A maioria das pessoas lutam pela vida, e muitos não conseguem chegar a lugar nenhum. Mesmo com todos os esforços do mundo.

Por que isso acontece? Por que para algumas pessoas parece ser tão fácil como colocar uma fita no vídeo cassete? Apertou o Play e o filme começa a rodar.

Mas há uma boa notícia: Pode ser fácil. Tão fácil, como rolar o dedo na tela do celular para destrancá-lo.

No Pain No Gain: Se Você Não Sentir Dor Você Não Terá Sucesso

Sem dor sem sucessoAgarrar o sucesso pode ser uma tarefa um pouco desconfortável, mas não tão desconfortável quanto o fracasso. (O fracasso de não fazer nada).

Se você não for bem-sucedido, então você estará fazendo algo errado. Uma das coisas mais difíceis para nós, é admitir quando estamos errados. Nosso ego apita avisando quando somos contrariados. E é esse apito que nos coloca em posição de orgulhosos.

Os erros podem ser usados ​​para baixar nossa autoestima (por estar contrariando o nosso ego) ou pode ser uma lição aprendida. (Isso já mostra que não é um erro, e sim uma lição). Tenha a coragem de ser realmente honesto com você mesmo. O sucesso é certo, o fracasso é apenas uma ponte.

“A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.” — Arnold Schwarzenegger

Se Você Ler Uma Hora Por Dia Sobre Determinado Assunto Em Três Anos Você Se Torna Um Especialista

especializar na sua areaA educação e o conhecimento são fundamentais para uma vida bem-sucedida. Por isso é importante você estudar a fundo na sua área. Empenha-se em aprender algo novo no seu negócio. Há sempre o que aprender em qualquer coisa que façamos na vida. Aperfeiçoar-se é um dos “deslizes na tela” para destrancá-lo. Uma vez que você começa a se aprofundar em determinado assunto, suas ideias irão se aflorando e consequentemente você será inspirado a fazer algo novo ou melhorar algo já pronto.

Uma técnica excelente para ajudá-lo a se aperfeiçoar, é fazer algo novo todos os dias ou, pelo menos, uma vez por semana. Ele não tem que ser grande, tem que ser minucioso. Atente aos detalhes, observe o que foi aprendido e lidere o que foi aproveitado. Mantendo-o fixamente em sua mente.

Leita também: 5 Livros Capazes de Tornar Você Milionário

Controle a Ansiedade  

controle a ansiedadeUma das coisas que mais atrapalha o desenvolvimento pessoal é a ansiedade. A ansiedade definitivamente destrói qualquer raminho de ideia que esteja crescendo em sua mente. Existem muitas causas de ansiedade e depressão, elas são geralmente baseadas nas pressões que outras pessoas e a sociedade exercem sobre nós. Elas nos sufocam, nos fazem tomar decisões precipitadas que na maioria dão erradas.

Então, é importante que cuidemos com atenção o lado mais sensível do nosso ser. O nosso lado emocional. Nenhum homem de sucesso alcançou seus objetivos sentindo-se um perdedor ou um fracassado. Ao contrário, os autores do sucesso são pessoas felizes, gratas, e sentem-se responsáveis por todas as suas ações. Se falha, tenta de novo. Se erra, acerta. Se esta triste, coloca-se rapidamente em uma situação que o deixe feliz. Se está ansioso, em um momento de lucidez coloca seus pensamentos em ordem e passa a controlá-los até que as ideias se acalmem.

Valorize As Suas Raízes 

valorize suas raizesTenha consciência de onde você está. Mas primeiro de onde você veio. Lembre-se da sua infância, por mais dolorosa que ela possa ter sido, com certeza você teve muitos momentos bons e felizes. Seja grato por isso. Lembre-se que você é um milagre da criação, você sobreviveu ao nascimento, você tem sobrevivido todo esse tempo e não há ninguém melhor do que você, pra ser você, fazer o que você faz, sentir o que você sente a não ser você mesmo.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer