girl fitness workout wide

Se eu tivesse que escolher apenas um exercício que favorecesse o bumbum, esse exercício seria o agachamento. O poder de “levantar e agachar” é tão grande, que qualquer homem ou mulher pode ter um bumbum vantajoso. E o melhor de tudo: Você pode fazer em qualquer lugar e a qualquer hora.

O desejo de ter o conjunto de “corpo ideal” - barriga lisa, pernas grossas e bumbum empinado, pode estar ao alcance de qualquer um, basta saber fazer o agachamento de forma correta.

Ok, Kim Kardashian pode não ser o exemplo de bumbum ideal, mas muitas mulheres que querem uma bunda perfeita são inspiradas por ela.

Qual mulher não quer ter um bumbum redondinho, durinho e empinado?

O Bumbum Mais Bonito

Meu exemplo de bumbum favorito não é o da Kim, mas sim o da nossa querida Rihanna. A mulher da bunda perfeita. Aliás, que não é só a bunda que é perfeita, mas todo o conjunto.

rihanna on the beach wallpaper 1366x768

“Eu acho que uma das principais razões para que algumas pessoas evitem fazer agachamentos é porque elas têm medo de sentirem dor.”

Sim, o agachamento machuca o corpo. Mas se você fizer corretamente, não só irá  modelar e tonificar o bumbum e as coxas, como irá também queimar calorias.

MAIS: Uma Dica Infalível Para Diminuir o Peso Rapidamente

Mas vamos às dicas para ter um bumbum à moda Rihanna perfeito.

Como Fazer o Agachamento Da Forma Correta                   

exercicio para o bumbumGuia passo a passo:

1.Comece o exercício em pé, com os pés um pouco afastados.

3.Mantenha a coluna ereta e o olhar, sempre para a frente.

3.Lentamente, flexione os joelhos e projete o quadril para trás, como se fosse sentar em uma cadeira – Se você quiser, comece usando uma cadeira mesmo.

4. Preste atenção no alinhamento dos joelhos: eles devem permanecer na mesma linha dos pés.

5. No final do movimento, você deve estar com os joelhos flexionados em 90 graus e o tronco levemente inclinado à frente. Use os braços à frente para manter o equilíbrio.

Pronto! Repita esses passos quantas vezes quiser, adotando três séries de dez repetições para memorizar.

Dica: Você pode fazer esse exercício segurando um peso de 1 quilo em cada mão.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer