3 Dicas Para Secar a Barriga e Recuperar a Autoestima

A gordura na barriga é um pesadelo terrível para nós mulheres. Ela afeta não apenas a nossa aparência, mas também a nossa autoestima. Agora, como construir a autoconfiança não estando satisfeita com o nosso corpo? Como olhar para nós mesmas e gostar do que estamos vendo? E mais: como nos sentir sexy, sabendo que há uma gordurinha infeliz na nossa barriga?

Bem, pode parecer uma tarefa difícil eliminar a gordura da barriga. Mas não é impossível! Qualquer mulher pode ter uma barriga sequinha! (E em pouco tempo!).

Confira as dicas!

Como Eliminar a Gordura da Barriga Sem Academia e Sem Parar de Comer em Menos de 3 Meses

Você jurou fazer academia regularmente durante um ano. Você fez dietas loucas para perder quilos em um mês. Mas nada adiantou. Ficar sem comer não dá! E agora? O que fazer para eliminar essa gordurinha infeliz da sua barriga?

#01 Mude a Alimentação

como secar a barriga e recuperar a autoestima Sim, nada de álcool. Se você está interessada em reduzir rapidamente a gordura da barriga, é aconselhável cortar completamente o álcool da sua dieta.

O álcool contém uma quantidade muito alta de calorias "vazias" - que não têm nenhum valor nutricional. Além do que, ela armazena gordura criada pelo o excesso de calorias. Quadris, coxas e braços mais gordos.

#02 Aumente a Proporção de Proteínas e Reduza os Carboidratos da Sua Dieta

dicas para secar a barriga em menos de 3 mesesO ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger já deu a dica: “fique longe dos pães.”  A ingestão exagerada de carboidratos é uma das principais causas do acúmulo de gordura abdominal.  Além do mais, estudos observacionais confirmam que pessoas que consomem mais proteínas tendem a acumular menos gordura abdominal, além de uma melhor recuperação da musculatura após longas sessões de exercícios físicos.

#03 Um Bom Inibidor de Apetite Natural Pode Ajudar

qual o melhor inibidor de apetitePara  algumas pessoas a maior dificuldade não está em fazer exercícios, mas sim parar de comer compulsivamente. Os ataques frequentes à geladeira, até mesmo durante a madrugada, são bastante comuns nesse grupo de pessoas que comem em exagero.  Por outro lado, existem os inibidores de apetite com suas fórmulas químicas, que muitas vezes nos remetem a medicamentos perigosos, o que não é uma prática recomendável sem um acompanhamento médico.

Nesses casos, se a pessoa quer reduzir a sua fome de leão, sem correr os riscos e os efeitos colaterais que um medicamento pode vir a ocasionar,  a saída é optar por um inibidor de apetite 100% natural e sem contra-indicações. Essa é uma novidade no mercado brasileiro, porém é muito comum nos Estados Unidos, onde os suplementos alimentares são muito populares.

Conheça o Inibium Caps 

conheca o inibium caps o inibidor de apetite

Um inibidor de apetite 100% natural que está bastante conhecido aqui no Brasil é o Inibium Caps,  baseado em fibras vegetais capazes de drenar a gordura dos alimentos e eliminá-los através das fezes.  Esse é baseado em uma fórmula natural, do mesmo modo que um suplemento alimentar. Esse inibidor de apetite não causa qualquer efeito colateral, além de gradualmente reduzir a fome excessiva e a culpa causada pela ingestão de alimentos fora de hora. Com esse, você pode conseguir o resultado que você deseja sem passar fome e sem perder o controle da sua alimentação.

Um Bom exemplo é o da Júlia Marques, que após ter o seu primeiro filho engordou mais de 20 kgs e viu sua vida perder a cor e alegria para a obesidade. A Júlia ainda  se viu em um quadro inicial de diabetes e colesterol acima da média. Você pode saber mais sobre como a Júlia resolveu esse problema e transformou isso em uma oportunidade de superação para outras mulheres, que estão sofrendo pela perda de autoestima, causada pelo aumento de peso e acúmulo de gordura abdominal.

 Beijos!

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer