20 dicas para você ter um canal de sucesso no youtube

Ter um canal de sucesso no YouTube não é um horizonte inalcançável. O trabalho é árduo, longo - muito demorado, e às vezes, desmotivador. Mas com um pouquinho de insistência, qualquer pessoa pode chegar longe no YouTube. Sim, estou falando de ficar famoso e ganhar muito dinheiro.

Se você tem um Canal no YouTube, ou tem intenção de Criar Um, continue lendo e faça dessas dicas, o mapa certo para você alcançar o sucesso e receber a sua tão sonhada e merecedora placa de 1 milhão de inscritos.

O Primeiro Passo Rumo à Placa de 1 Milhão

A primeira coisa que você precisa fazer para ter um canal de sucesso, e alcançar a placa de 1 milhão de inscritos, é criar uma conta no YouTube.

como criar uma conta no youtube

Como criar uma conta no YouTube:

  • Passo #01 Crie uma conta no Google (Gmail). Por segurança, ative a verificação em duas etapas para a conta do Gmail.
  • Passo #02 Depois de criar sua conta do Gmail, abra o site do YouTube.com
  • Passo #03 Depois, entrando no YouTube, faça login com sua conta do Gmail.

Aqui, você pode editar a descrição na seção sobre, escolher o nome do canal, arte do canal, foto do perfil, etc. Preencha todas as seções que são necessárias.

Após isso, você deve colocar em mente que, ser um YouTuber não é uma brincadeira. Você deve se dedicar muito, ou seja, ser um soldado em guerra. Trabalhar muito sem ver resultado algum.

Depois que você criou a sua conta no YouTube, (verificou certinho) configurou-a conforme deseja, a segunda coisa a fazer é publicar vídeos! Vídeos originais e inéditos.

Fácil, não? Bom, aparentemente sim, mas não se engane. Ter sucesso é muito mais do que apenas publicar vídeos em um canal.

10 Dicas Para Você Ter um Canal de Sucesso no YouTube

#01 Publique regularmente.

#02 Use uma câmera boa para fazer vídeos de qualidade. No mínimo 1080p de resolução.

#03 Escolha um assunto. Qual público você quer conversar? Homem, mulher, criança? Escolha um assunto e foque todas as suas energias nele. Pode ser jogos, maquiagem, educação, carros, religião, filosofia, maquiagem, etc.

#04 Publique regularmente.

#05 Produza conteúdos de boa qualidade. (Não importa se existem outros canais iguais ou melhores). Faça a sua parte e faça bem-feito.

#06 Produza conteúdo com amor. Empenhe-se em dar o seu melhor. Quanto mais amor, mais dedicação, melhor será o seu conteúdo e assim mais público (inscritos) você terá.

#07 Publique regularmente.

#08 Não use palavras de baixo calão. Uma boa educação na hora de falar, irá atrair muitos seguidores.

#09 Não desanime com os “dislikes”. Isso é uma coisa normal. Mas observe se você estiver tendo mais “dislike” do que “like”. Isso pode indicar que o público não gostou desse conteúdo.

#10 Não dê atenção aos comentários negativos. Não responda e nem entre em discussão com usuários que não são o seu público. Invés disso, curta ou dê um “amei” nos comentários que forem positivos. E se possível, até responda-os.

eBook Kindle: Com Ser um Sucesso no YouTube: Como ficar muito rico e famoso usando esta ferramenta

+5 Para Aumentar as Chances do Seu Canal Bombar

#01 Crie títulos grandes. Qual é uma das primeiras coisas que você olha ao decidir se deve ou não assistir a um vídeo do YouTube? Se eu vou dedicar um minuto da minha vida a assistir um vídeo, vou escolher um onde eu sei exatamente o que eu vou assistir. Isso significa que seu título precisa ser:

  • Curto e direto ao ponto
  • Incluindo palavras-chave específica

#02 Crie miniaturas interessantes. Além do título do seu vídeo, a miniatura é outro componente importante para ajudar a promover seu canal no YouTube. Mesmo que seu título seja perfeito, se você tiver uma imagem em miniatura estranha ou irrelevante, seu público-alvo é muito menos propício a clicar ou compartilhar seu vídeo.

Dica: Faça suas thumbnails no site canva.com

Será muito mais fácil promover seu canal do YouTube se o seu conteúdo for sensato, e sua miniatura é uma parte fundamental disso.

#03 Otimize seu canal

  • Crie um perfil claro e convincente com uma descrição detalhada do seu canal.
  • Certifique-se de que o seu perfil tenha a sua marca e se alinhe com seus outros canais sociais em termos de: Cores, fundos, logos, ícones de mídia social (para seus outros canais), banners personalizados e layout.

Ter seu canal do YouTube exibindo a marca que você trabalhou tão duro para construir, sem dúvida, ajudará com seus esforços de promoção de vídeo, à medida que seu público cresce, reconhecendo a sua voz distinta.

#04 Trabalhe nas descrições. Pense no que deseja que as pessoas encontrem na pesquisa em relação ao seu conteúdo e trabalhe para promover o seu canal no YouTube.

  • Escreva longas descrições de vídeo, pois "quanto mais o YouTube sabe sobre o seu vídeo, mais confiável pode classificá-lo para a sua palavra-chave de destino".
  • Otimize em torno de "palavras-chave de vídeo"
  • Peça para as pessoas se inscreverem no seu canal e deixarem likes.

#05 Faça curso de edição. Talvez você não acha que seja necessário, porém, se você souber trabalhar bem na edição dos seus vídeos, você será capaz de aumentar a qualidade do seu conteúdo e assim atrair novos inscritos. Fazer a sua própria edição é muito mais barato do que contratar uma produtora de vídeo. Se mesmo assim, você não conseguir editar, procure um freelancer que possa fazer esse trabalho por você, e que cobre por cada vídeo editado.

Para os inciantes será um pouco complicado editar vídeos, mas quanto mais você editar, melhores serão os seus resultados.

eBook Kindle: Com Ser um Sucesso no YouTube: Como ficar muito rico e famoso usando esta ferramenta

+5 Dicas Importantes Para Ter Sucesso no YouTube

#01 Trabalhe por amor, não apenas pelo dinheiro.

#02 Espere os primeiros resultados após 2 anos de canal.

#03 Publique regularmente. No mínimo 2 vídeos por semana.

#04 Cada vídeo que você posta é uma sementinha que dará bons frutos para você no futuro. Por isso, publique muito e com qualidade.

#05 Não desista. Não pense nos resultados agora. Apenas publique e tenha certeza de ter uma canal de sucesso no futuro.

eBook Kindle: Com Ser um Sucesso no YouTube: Como ficar muito rico e famoso usando esta ferramenta

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer