3 dicas para uma mulher elegante se divertir no carnaval

 

No artigo anterior, falamos sobre Pular ou Não Carnaval. No artigo de hoje, falaremos sobre como uma mulher elegante se comporta no carnaval. 3 dicas para você se divertir e ainda se manter segura.

Assista ao vídeo: 3 Dicas Para Uma Mulher Elegante Se Divertir no Carnaval

 

# 1 Roupas

carnaval roupasAs roupas são itens importantíssimos que definem a imagem de uma mulher. Você pode estar em qualquer lugar, o que você veste, atrairá pessoas. Se você não quer ser mal vista ou parecer uma mulher vulgar no carnaval, vá vestida com roupas bonitas e elegantes. Pode ser shortinhos, sainhas, vestidinhos, mas tudo comportadinho. Você não precisa usar roupas que tampem tudo, mas também não use as que for mostrar partes do seu bumbum ou seios. Lembre-se, os homens sérios também estarão lá, então dê atenção à sua imagem se você quiser atrair o cara certo.

Dica: Evite usar roupas apertadas, dê preferência à roupas que não marcam e que deixe você mais leve e a vontade. Se for ficar muito tempo, use rasteirinhas, ao invés de salto alto.

MAIS: O Que os Homens Pensam Sobre Maquiagem

# 2 Ambiente

carnaval ambienteAo sair para qualquer lugar, é importante lembrar que todo ambiente tem seu lado bom e lado ruim. Ou seja, um lugar onde vão as pessoas mais requintadas e o lugar onde vai o povão. Geralmente o lugar onde vai o povão, é baixo, você encontra bêbados, bagunça, drogas e muita baixaria. Procure ficar longe desses ambientes e observe o comportamento das pessoas que estiverem próximas à você - se elas estão se comportando de forma obscena e perigosa. Se você ver alguma briga, afaste-se imediatamente. A curiosidade pode acabar matando você.

Dica: Se puder, procure estar em camarotes. Lá o ambiente é mais calmo e as pessoas são mais seletivas.

MAIS: 3 Coisas Que as Mulheres Jamais Devem Fazer em Uma Balada

# 3 Comportamento

carnaval comportamentoAgora chegamos a parte mais importante de tudo. A maneira de como você se comporta, lhe colocará um escudo de proteção ou a jogará no meio dos espinhos. O que eu quero dizer, é que não beba álcool, não fume e não use drogas. Essas três armas podem colocar você em perigo e fazer você acordar em um mundo onde você jamais desejaria estar. E não é um pesadelo. É real. Você pode vir a sofrer consequências terríveis. Isso não é tudo. Beijar na boca de alguém que você nunca viu é o mesmo que arrancar a sua roupa de dignidade, respeito e elegância. Se você conhecer alguém legal, converse, ria bastante e se for acontecer alguma coisa, deixe para o final da noite, quando vocês estiverem perto de irem embora. Se ele for um cara legal, ele aplaudirá o seu comportamento e ainda irá valorizá-la ainda mais.

MAIS: 40 Dicas Para Você Se Dar Bem em um Encontro

Dica: Não dance como uma stripper. A sua imagem é o espelho do seu caráter.  Lembre-se: Você vale muito.

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer