pular ou não carnaval

As festas de final de ano mal acabaram, e as pessoas já estão ansiosas pelo carnaval. Bom, como dizem por aí, o ano só começa realmente depois que o mês de fevereiro termina.

E então, você curte carnaval? Está ansiosa para assistir o desfile das escolas? Se sim, continue lendo e veja se uma mulher elegante vai ou não, para as ruas pular carnaval.

MAIS: 3 Dicas Para Uma Mulher Elegante Se Divertir no Carnaval

Carnaval Vs Brasil

carnaval brasilEm nossa cultura é bastante comum vermos cores e imagens representando o nosso país. No carnaval, por exemplo, todas as cores do arcoíris estão ali, estampadas nos corpos e roupas das pessoas. O som do carnaval é representado pelo o samba, que é quase um hino do Brasil. Mas é mais representando ainda, pela alegria e energia das pessoas. Quando todo mundo se reúne para sambar e pular o carnaval, uma mistura inebriante de alegria e felicidade toma conta das pessoas.

Mas nem tudo são flores. A cultura é linda, mas infelizmente, algumas pessoas acabam transformando isso em um verdadeiro terror. Adolescentes ficam grávidas, homens e mulheres pegam DSTs, roubos e assaltos acontecem com mais frequência, o exibicionismo obceno de tão absurdo, insulta, não só os turistas do mundo inteiro que vem assistir o carnaval, como a nós brasileiros. Porque não somos a sujeira que essas pessoas de mau-caráter fazem. Não somos responsáveis pela má educação nesse país. Aqui, apesar de tudo, ainda é uma lugar paradisíaco para se viver. Aqui, ainda tem pessoas boas. Você sabe, você é brasileira, como eu.

MAIS: 40 Regras de Etiqueta Que Todos Deveriam Seguir

Carnaval Vs Conscientização

carnaval conscientizacaoA pergunta é: Ainda compensa pular carnaval, nesse Brasil infestado por pessoas que não conhecem o respeito? Devido a um resultado de uma tempestade política que nunca acaba? Ao invés de apenas desmascarar alguns políticos corruptos, deveria haver, uma campanha que pudesse ajudar as pessoas a se conscientizarem que carnaval, não é um cenário para filmes pornós. Gente, tem crianças assistindo ao carnaval. Para que tanto nudismo? Pinturas não são roupas.

É engraçado se divertir mostrando partes íntimas do corpo? Talvez para alguns homens, mas não para nós mulheres. Não para mim e você que deseja o respeito dos homens.

Mas isso não significa que o carnaval seja uma coisa ruim, são as pessoas que transformam o carnaval em uma coisa ruim.

MAIS: 20 Coisas Que Toda Mulher Inteligente Precisa Saber Antes de Se Relacionar Com um Homem

E, então? Uma mulher elegante pula carnaval?

Claro que sim!

É a educação que blinda uma mulher dos maus comportamentos de alguns homens. É o auto-respeito que blinda uma mulher dos homens de mau-caráter. Você pode dançar e se divertir no carnaval, ou em qualquer outro lugar, mas é a sua consciência que te protegerá.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer