5 habitos terriveis que as mulheres tem que detonam o cabelo

Falar de cabelo entre nós mulheres é tão fácil quanto falar sobre os homens. E bastante complicado também. Porque toda mulher quer ter um cabelo sedoso. Toda mulher quer ter um cabelo hidratado e cheio de vida. Passamos raiva quando o nosso cabelo não fica como queremos ou sonhamos que fique. Ficamos com aquela síndrome de querer cortar quando aos nossos olhos ele parece detonado. E para isso, todas nós buscamos o que for para chegar a um aspecto que só as atrizes de Hollywood têm.

Se você quer saber como ter um cabelo como as estrelas de Hollywood, continue lendo e evite fazer esses 5 Hábitos Terríveis que Detonam Qualquer Cabelo.

Cabelo de Celebridade

megan fox cabelo As estrelas de Hollywood são donas dos cabelos mais perfeitos que existem. É tanto primor e encanto, que elas até parecem que saíram de fábrica com um cabelo de boneca pregado na cabeça. Bom, muitas usam aplique, mas mesmo assim, para chegar aquele nível de perfeição nos cabelos, é preciso muito mais do que só “escolher” o melhor cabelo para comprar. 

 

Toda Mulher Pode Ter Um Cabelo à Moda Hollywoodiana

cabelo de estrelaNão é preciso ser rica para ter o melhor cabelereiro em casa, para você sair na rua sempre como uma celebridade. As estrelas de Hollywood fazem isso porque elas mesmas nem sabem como cuidar dos cabelos sozinhas. E também nem precisam. Elas têm tanto dinheiro e glamour que podem fazer isso todos os dias. Elas merecem isso. E toda mulher também merece, sair na rua todos os dias como com um cabelo de fazer cair o queixo.

Mas para ter um cabelo perfeito - como os das celebridades, não basta apenas saber fazer um bom corte ou uma boa hidratação. O segredo dos cabelos bonitos está é em evirar fazer coisas que podem detonar o cabelo.

A seguir as 5 coisas que toda mulher sedutora deve evitar fazer no cabelo, a fim de chegar ao mesmo nível das celebridades:

# 01 Pintar o Cabelo Com Muita Frequência Ou Mudar a Coloração Repentinamente

habitos que detonam os cabelosColorir ou tingir o cabelo é uma das coisas que mais elevam a autoestima da mulher. Decidir ficar loira ou morena é tão bom, que parece que nos transformamos em outra pessoa. Pintar ou descolorir pode ser bom para fazer uma transformação, mas em longo prazo. Se uma mulher morena quer ficar loira, ou vice-versa, ela precisa esperar o momento certo de fazer isso.  Se ela pinta o cabelo de cores escuras e de repente decide ficar loira, o seu cabelo irá pagar um preço altíssimo, tudo porque ela simplesmente não consegue esperar a hora certa de ficar loira.

Meu cabelo é castanho escuro (ou preto) e quero ficar loira, o que eu devo fazer para descolorir os fios sem agredi-los tanto?

Qualquer mulher que quer ficar loira pode ficar loira. Mas de forma gradual e inteligente. O primeiro passo a fazer é deixar o cabelo crescer até sair toda ou pelo menos 80% da tinta. Após isso, ela deve começar a descolorir os fios aos poucos. Ela pode começar com algumas mechas ou luzes, que pela quantidade de fios, não agredirá tanto o cabelo. A hidratação deve ser o fator essencial nesses fios descoloridos. Isso vale até para os cabelos virgens.

Lembre-se: qualquer química no cabelo agride os fios. Portanto, é importantíssimo mantê-los hidratados para não quebrá-los ou fragilizá-los.

# 02 Cortar o Cabelo

cabelo longo como terTalvez você deva estar pensando, como que cortar o cabelo pode agredir os fios? Não é que cortar agride os fios, mas viver cortando os cabelos, você jamais saberá o que é ter um cabelo longo e sedoso. É perfeitamente possível ter um cabelo longo, desembaraçado e sedoso, como os das celebridades, cuidando no calor da sua casa.  Sim, você mesma. E se você vive cortando, os seus cabelos jamais saberão o que é viver soltos e livres na sua cabeça. Cortar o cabelo com muita frequência é não deixar o cabelo crescer como a natureza manda. (Caso você queira um cabelo longo).

# 03 Fazer Escovas Definitivas

escova definitva acaba com o cabeloToda escova que promete deixar os cabelos lisos, após várias lavagens é o elemento principal para detonar os cabelos. Esse tipo de química fragiliza ou mesmo arrebenta com os fios. No início você ama, mas com o tempo, os cabelos vão ficando ralos até ficarem aquelas pouquíssimas mechas grudadas na sua cabeça. Isso não é nada atraente para os homens e principalmente para você, que com o tempo fará você achar que o motivo de poucos cabelos é a genética da sua família. (Falo por mim mesma, que já cheguei a alimentar esse pensamento na minha cabeça).

# 04 Usar Secador e Chapinha

excesso de chapinha no cabeloCalma, eu não estou sugerindo que você deva parar de usar secador e chapinha, mas imploro para que você diminua pelo menos a frequência do uso deles.

É fato que calor agride o cabelo, por isso se você usa demais o secador e a chapinha, seus cabelos não só perderão o brilho natural deles, como também fará com que os fios enfraqueçam, até serem totalmente arrebentados no momento da lavagem ou mesmo quando você escová-los. Aprenda a usá-los naturalmente, assim, nenhum secador ou chapinha impedirá os seus cabelos de se tornarem uma celebridade na rua.

Quer saber como? Leia nesse artigo Como Ter um Cabelo Gisele Bündchen e aprenda a usar o seu cabelo de forma natural, mas com um aspecto que só as estrelas têm. Você vai amar esse segredo. Confie em mim.

# 05 Óleos Hidratantes

oleo para hidratar o cabeloQuem nunca usou um óleo nos cabelos após secá-los com o secador ou alisá-los com a chapinha? Pois é, isso detona o cabelo e de uma forma tão desastrosa que você nem percebe de início.

Óleo é óleo, independente se é para fazer comida, para passar no corpo ou para usar nos cabelos. É essencial na nossa vida. Mas como o próprio nome já diz, o óleo que usamos nos nossos cabelos, deixam os fios oleosos e com aspectos de cabelo lambido ou sujo, quando usado da forma errada. Sim, muitas mulheres não conhecem o limite de usar óleos hidratantes nos cabelos, até aqueles que prometem tirar as pontas duplas acabam com o cabelo. Por quê?

É simples: Se você usa óleo no cabelo, mesmo que ele fique brilhante e cheiroso no início, quando usado mais do que se recomenda – a recomendação é de 2 ou três gotinhas, dependendo da extensão dos cabelos – os seus cabelos ficarão mais difíceis de serem lavados e consequentemente, ficarão mais fragilizados na próxima vez que você for usar o secador ou a chapinha.

Há mulheres que usam esses óleos antes de secar com o secador e a chapinha, você pode imaginar o resultado dessa loucura, não? Fios quebradiços e cheios de pontas duplas.

Para Concluir

cabelo natural perfeitoQuando um cabelo é bem tratado – não tingido com muita frequência, só cortado no momento certo, e absolutamente longe do secador e da chapinha (pelos menos usando pouco) não é preciso usar esses tipos de óleo. Os próprios cremes de hidratação já vêm com os óleos que os nossos cabelos precisam. Então acrescentar mais, não só fará o nosso cabelo ficar fraco, como o deixará sem vida, opacos e quebradiços.

E se você quer se tornar uma mulher sedutora, você precisa cuidar dos cabelos como cuida do seu comportamento. Pois esse é um dos elementos chave para aumentar ainda mais o seu poder de sedução. 

ESPECIAL: Como Ter a Beleza da Megan Fox

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer